doom_master Publicado 22 Dezembro 2021 Como é possível aquilo passar no VAR?? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Dezembro 2021 O Coates ainda não entrou no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Dezembro 2021 Este Jota é bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Dezembro 2021 ahahah nao ha penalty? uma placagem Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Dezembro 2021 A falta do Esgaio lol. E belo jogo de todos os árbitros, de topo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Dezembro 2021 Parecia ter sido pior, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos: O Coates ainda não entrou no jogo. Anti zica e comentários destes, quer seja sobre o Coates, Pote, Matheus Nunes... Nunca falha! Da sempre golo 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Dezembro 2021 Como é que o Tabata me falha este lance. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de rfss94, Agora: Nao acho que seja penalti. Ao vivo parecia mesmo, mas o Bragança também é fraco fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Dezembro 2021 O Bragança leva com um joelho na perna direita. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Dezembro 2021 Foi bom enquanto durou, meu Casa Pia… A partir daqui o jogo está praticamente decidido, tínhamos de aguentar mais tempo na frente Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Dezembro 2021 Mete o Paulinho!!! Ainda estou para perceber como é que o primeiro lance de penálti passou incólume pelo VAR. Não há justificação possível. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Dezembro 2021 O Pote não anda a jogar nada nos últimos jogos Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de JGabriel, há 4 minutos: Mete o Paulinho!!! Ainda estou para perceber como é que o primeiro lance de penálti passou incólume pelo VAR. Não há justificação possível. Há. Se estivermos a falar da mão, parece-me ser fora da área e aí o VAR não pode intervir. É o que me parece. O do Bragança não é penalty Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 22 Dezembro 2021 Que belo sono que o VAR está a dormir, já vão 2 pênaltis por marcar. Belo jogo do Dani até agora, Pote desastroso( na segunda parte marca um ou dois, é sempre igual). Compartilhar este post Link para o post