bug Publicado 22 Dezembro 2021 Uma curiosidade: os familiares do Zidane do Casa Pia têm todos nomes de jogadores 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Dezembro 2021 Não quero ser mau com o Nazinho e sei bem que nem todos podem ser o Nuno Mendes, mas mentalmente ainda não me parece pronto para mais do que uns minutos aqui e acolá. Tem qualidades e pode vir a dar um belo jogador, mas não vale a pena estar a forçar demasiado. O Pote tem estado um desastre nos últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 22 Dezembro 2021 Muito fraquinho o 22 do Casa Pia do que tenho visto, nem dois alívios simples consegue fazer. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Dezembro 2021 A p*ta da bola não quer entrar VAR vai ao VAR crl, a bola entrou Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Dezembro 2021 Afinal entra, vamos ver se vale Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 22 Dezembro 2021 Tão mas os arbitros não tem aquela cena do braço quando a bola entra? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Dezembro 2021 isto não tem a tecnologia do vibrador no pulso? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de ZeLeitao, Agora: Tão mas os arbitros não tem aquela cena do braço quando a bola entra? Neste campo não. Mas há VAR. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Dezembro 2021 Se a bola do Pote entra como era? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de ZeLeitao, Agora: Tão mas os arbitros não tem aquela cena do braço quando a bola entra? Este campo não deve estar mapeado com esses sensores Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Dezembro 2021 Golaço. Com atraso, mas golaço. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Dezembro 2021 Ca p*ta de bomba Pablitooo Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Neste campo não. Mas há VAR. Citação de bug, Agora: Este campo não deve estar mapeado com esses sensores Agradecido. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de smashing_pumpkin, Agora: Se a bola do Pote entra como era? Era anulado e dado golo ao Sarabia. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Dezembro 2021 Bem, a dar-me dinheiro ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de bug, Agora: Este campo não deve estar mapeado com esses sensores É só a primeira liga que tem acho eu. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Dezembro 2021 Digam o que quiserem do Paulinho e façam os memes que quiserem, mas jogamos e atacamos tão melhor com ele do que com qualquer outro a jogar ali que nem há comparação 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de JGabriel, Agora: Era anulado e dado golo ao Sarabia. Por acaso era para o mesmo lado mas é nestas coisas que o Var tem que agir de outro modo. E se o lance apenas fosse analisado após um golo do casa pia? Ao menos nos lances em que não há opinião do árbitro,que tenham poder para interromper o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Dezembro 2021 Let's go Saviour God, Win this! Compartilhar este post Link para o post