Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça de Portugal] Casa Pia AC 1-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Meu caro, a partir do momento em que é aberto o precedente é manter, se expulsam o Luís Diaz, Schettine, Fujimoto, hoje o Tabata, por pisadela/entrada de sola é manter. Agora não pode é ser à vontade do freguês/cor clubística e do árbitro.

Sabes o que é uma entrada de pitons?? Aquela m*rda onde é que se classifica como uma entrada de pitons??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

Meu caro, a partir do momento em que é aberto o precedente é manter, se expulsam o Luís Diaz, Schettine, Fujimoto, hoje o Tabata, por pisadela/entrada de sola é manter. Agora não pode é ser à vontade do freguês/cor clubística e do árbitro.

Que culpa tem o Tabata que, quando vai colocar o pé no chão, lá estivesse uma perna? Ele até está a olhar para o lado oposto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

Tudo o que é mão dentro da área é penálti, tudo o que é um toque de sola é vermelho. Olhar para o contexto dos lances não interessa porque uma vez em 534 a.C. um men fez m*rda. É isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Lutámos. Foco no campeonato agora. Não estamos numa boa fase, mas acredito que podemos subir e surpreender

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa bem tentou cozinhar uma cena qualquer, mas lá passámos.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas equipas porreiras e um jogo que até prometia nos primeiros 20/25 minutos.

Depois chegou ao campo o protagonista, decidiu que ele é que tinha de brilhar e pronto, não houve mais futebol para ninguém. Há gente assim, que fazer... 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

E daquele precedente que o Hitler abriu, ninguém fala? 

Fantástico, com participações importantíssimas dessas também chego num tiro aos 30 mil comentários.

Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Sabes o que é uma entrada de pitons?? Aquela m*rda onde é que se classifica como uma entrada de pitons??

Falei em pisadelas/entradas de sola, o português ainda é algo fácil de entender.

Citação de JGabriel, Agora:

Tudo o que é mão dentro da área é penálti, tudo o que é um toque de sola é vermelho. Olhar para o contexto dos lances não interessa porque uma vez em 534 a.C. um men fez m*rda. É isso?

Então pois, quanto mais uniformes os critérios menos discussões destas existirão.

Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Que culpa tem o Tabata que, quando vai colocar o pé no chão, lá estivesse uma perna? Ele até está a olhar para o lado oposto...

Que culpa teve o Diaz que quando foi a rematar o outro meteu lá o pé, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Que culpa teve o Diaz que quando foi a rematar o outro meteu lá o pé, né?

Sim, é literalmente isso. Teve zero culpa também, e como tal foi mal expulso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Sim, é literalmente isso. Teve zero culpa também, e como tal foi mal expulso.

Mas é claro que foram mal expulsos, o problema é que os árbitros agora começaram a dar vermelho a isto ao invés de usar o VAR para casos verdadeiramente claros, e quero ver qual vai ser o primeiro a fugir a este padrão.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Mas é claro que foram mal expulsos, o problema é que os árbitros agora começaram a dar vermelho a isto ao invés de usar o VAR para verdadeiramente claros, e quero ver qual vai ser o primeiro a fugir a este padrão.

Portanto por se errar uma vez, agora tem que se errar para sempre para manter o critério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Portanto por se errar uma vez, agora tem que se errar para sempre para manter o critério.

Numa semana conto pelo menos 3 enganos, parece-me já mais uma padronização.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao jogo, como alguém disse aí para trás ( @bug?) o Nazinho ainda não me parece minimamente preparado para estar aqui. Comparando com o Gonçalo Esteves, é como se este já fosse um sénior há 2 ou 3 anos e o Nazinho bem.. estivesse no patamar em que está. Dar uns minutinhos aqui e ali sim, fazer como hoje já acho algo mais arriscado, se bem que lhe faça bem a longo prazo.

O Pote anda numa forma miserável e hoje viu-se o quão importante é o Paulinho para o nosso ataque funcionar. 

MoM: Bragança. Dá gosto vê-lo a distribuir chocolate por tudo o quanto é sitio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Em relação ao jogo, como alguém disse aí para trás ( @bug?) o Nazinho ainda não me parece minimamente preparado para estar aqui. Comparando com o Gonçalo Esteves, é como se este já fosse um sénior há 2 ou 3 anos e o Nazinho bem.. estivesse no patamar em que está. Dar uns minutinhos aqui e ali sim, fazer como hoje já acho algo mais arriscado, se bem que lhe faça bem a longo prazo.

O Pote anda numa forma miserável e hoje viu-se o quão importante é o Paulinho para o nosso ataque funcionar. 

Não fui eu mas também concordo. No entanto só com mais jogos é que se vai desinibir mais e evoluir.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, hoje nem desgostei do Nazinho,até fiquei com melhor impressão do que no jogo do campeonato em que se estreou como titular. Raramente lhe passaram a bola, mas quando a teve conseguiu jogar simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não vi no Nazinho nada de especial, sinceramente. Espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

O Pote anda a precisar de banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 40 minutos:

O Pote anda a precisar de banco.

Vocês têm estado a dormir no último ano e meio? O Pote é muito isto e mesmo jogando mal na execução, o que ele dá ao jogo sem tocar na bola vale mais que os possíveis substitutos todos juntos.

Quando for preciso, ele aparecerá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Vocês têm estado a dormir no último ano e meio? O Pote é muito isto e mesmo jogando mal na execução, o que ele dá ao jogo sem tocar na bola vale mais que os possíveis substitutos todos juntos.

Quando for preciso, ele aparecerá.

Não. Mas irrita me o Pote no sentido bom da cena.

Compartilhar este post

Link para o post

O pote mesmo desligado mandou um "remate" ao poste sem muito esforço. Ele precisa é de ser como o ketchup

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa, what else?

Sempre os mesmos artistas

Compartilhar este post

Link para o post

Venho chorar para aqui porque no outro tópico pode haver malta de cabeça quente e não há necessidade, e é só um desabafo pela qualidade da arbitragem portuguesa. 

O Tabata é expulso por não ver onde mete o pé estando de costas, o Yaremchuk leva amarelo por, sem bola dar uma joelhada sem necessidade nas costas do adversário. 

Incrível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...