Hammerfall Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Meu caro, a partir do momento em que é aberto o precedente é manter, se expulsam o Luís Diaz, Schettine, Fujimoto, hoje o Tabata, por pisadela/entrada de sola é manter. Agora não pode é ser à vontade do freguês/cor clubística e do árbitro. Sabes o que é uma entrada de pitons?? Aquela m*rda onde é que se classifica como uma entrada de pitons?? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Meu caro, a partir do momento em que é aberto o precedente é manter, se expulsam o Luís Diaz, Schettine, Fujimoto, hoje o Tabata, por pisadela/entrada de sola é manter. Agora não pode é ser à vontade do freguês/cor clubística e do árbitro. Que culpa tem o Tabata que, quando vai colocar o pé no chão, lá estivesse uma perna? Ele até está a olhar para o lado oposto... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de zeca galhão, há 3 minutos: Meu caro, a partir do momento em que é aberto o precedente é manter, se expulsam o Luís Diaz, Schettine, Fujimoto, hoje o Tabata, por pisadela/entrada de sola é manter. Agora não pode é ser à vontade do freguês/cor clubística e do árbitro. Tudo o que é mão dentro da área é penálti, tudo o que é um toque de sola é vermelho. Olhar para o contexto dos lances não interessa porque uma vez em 534 a.C. um men fez m*rda. É isso? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Dezembro 2021 Para a próxima tenta roubar mais um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Dezembro 2021 Lutámos. Foco no campeonato agora. Não estamos numa boa fase, mas acredito que podemos subir e surpreender Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Dezembro 2021 O Rui Costa bem tentou cozinhar uma cena qualquer, mas lá passámos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Dezembro 2021 Duas equipas porreiras e um jogo que até prometia nos primeiros 20/25 minutos. Depois chegou ao campo o protagonista, decidiu que ele é que tinha de brilhar e pronto, não houve mais futebol para ninguém. Há gente assim, que fazer... 3 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de xicantonio, há 2 minutos: E daquele precedente que o Hitler abriu, ninguém fala? Fantástico, com participações importantíssimas dessas também chego num tiro aos 30 mil comentários. Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Sabes o que é uma entrada de pitons?? Aquela m*rda onde é que se classifica como uma entrada de pitons?? Falei em pisadelas/entradas de sola, o português ainda é algo fácil de entender. Citação de JGabriel, Agora: Tudo o que é mão dentro da área é penálti, tudo o que é um toque de sola é vermelho. Olhar para o contexto dos lances não interessa porque uma vez em 534 a.C. um men fez m*rda. É isso? Então pois, quanto mais uniformes os critérios menos discussões destas existirão. Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Que culpa tem o Tabata que, quando vai colocar o pé no chão, lá estivesse uma perna? Ele até está a olhar para o lado oposto... Que culpa teve o Diaz que quando foi a rematar o outro meteu lá o pé, né? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Que culpa teve o Diaz que quando foi a rematar o outro meteu lá o pé, né? Sim, é literalmente isso. Teve zero culpa também, e como tal foi mal expulso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Dezembro 2021 o caso Diaz é o novo Anderson Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 22 Dezembro 2021 (editado) Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Sim, é literalmente isso. Teve zero culpa também, e como tal foi mal expulso. Mas é claro que foram mal expulsos, o problema é que os árbitros agora começaram a dar vermelho a isto ao invés de usar o VAR para casos verdadeiramente claros, e quero ver qual vai ser o primeiro a fugir a este padrão. Editado 22 Dezembro 2021 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de zeca galhão, Agora: Mas é claro que foram mal expulsos, o problema é que os árbitros agora começaram a dar vermelho a isto ao invés de usar o VAR para verdadeiramente claros, e quero ver qual vai ser o primeiro a fugir a este padrão. Portanto por se errar uma vez, agora tem que se errar para sempre para manter o critério. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de bug, Agora: Portanto por se errar uma vez, agora tem que se errar para sempre para manter o critério. Numa semana conto pelo menos 3 enganos, parece-me já mais uma padronização. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2021 Em relação ao jogo, como alguém disse aí para trás ( @bug?) o Nazinho ainda não me parece minimamente preparado para estar aqui. Comparando com o Gonçalo Esteves, é como se este já fosse um sénior há 2 ou 3 anos e o Nazinho bem.. estivesse no patamar em que está. Dar uns minutinhos aqui e ali sim, fazer como hoje já acho algo mais arriscado, se bem que lhe faça bem a longo prazo. O Pote anda numa forma miserável e hoje viu-se o quão importante é o Paulinho para o nosso ataque funcionar. MoM: Bragança. Dá gosto vê-lo a distribuir chocolate por tudo o quanto é sitio. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de Longineu, Agora: Em relação ao jogo, como alguém disse aí para trás ( @bug?) o Nazinho ainda não me parece minimamente preparado para estar aqui. Comparando com o Gonçalo Esteves, é como se este já fosse um sénior há 2 ou 3 anos e o Nazinho bem.. estivesse no patamar em que está. Dar uns minutinhos aqui e ali sim, fazer como hoje já acho algo mais arriscado, se bem que lhe faça bem a longo prazo. O Pote anda numa forma miserável e hoje viu-se o quão importante é o Paulinho para o nosso ataque funcionar. MoM: Bragança. Dá gosto vê-lo a distribuir chocolate por tudo o quanto é sitio. Não fui eu mas também concordo. No entanto só com mais jogos é que se vai desinibir mais e evoluir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Dezembro 2021 Bem, isto hoje foi resvés campo de ourique, mas lá passámos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Dezembro 2021 Por acaso, hoje nem desgostei do Nazinho,até fiquei com melhor impressão do que no jogo do campeonato em que se estreou como titular. Raramente lhe passaram a bola, mas quando a teve conseguiu jogar simples. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Dezembro 2021 Eu ainda não vi no Nazinho nada de especial, sinceramente. Espero estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Longineu, há 1 hora: Em relação ao jogo, como alguém disse aí para trás ( @bug?) o Nazinho ainda não me parece minimamente preparado para estar aqui. Comparando com o Gonçalo Esteves, é como se este já fosse um sénior há 2 ou 3 anos e o Nazinho bem.. estivesse no patamar em que está. Dar uns minutinhos aqui e ali sim, fazer como hoje já acho algo mais arriscado, se bem que lhe faça bem a longo prazo. O Pote anda numa forma miserável e hoje viu-se o quão importante é o Paulinho para o nosso ataque funcionar. MoM: Bragança. Dá gosto vê-lo a distribuir chocolate por tudo o quanto é sitio. O Pote anda a precisar de banco. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Shazam, há 40 minutos: O Pote anda a precisar de banco. Vocês têm estado a dormir no último ano e meio? O Pote é muito isto e mesmo jogando mal na execução, o que ele dá ao jogo sem tocar na bola vale mais que os possíveis substitutos todos juntos. Quando for preciso, ele aparecerá. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de migxstoper, há 2 minutos: Vocês têm estado a dormir no último ano e meio? O Pote é muito isto e mesmo jogando mal na execução, o que ele dá ao jogo sem tocar na bola vale mais que os possíveis substitutos todos juntos. Quando for preciso, ele aparecerá. Não. Mas irrita me o Pote no sentido bom da cena. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Dezembro 2021 O pote mesmo desligado mandou um "remate" ao poste sem muito esforço. Ele precisa é de ser como o ketchup Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Dezembro 2021 Rui Costa, what else? Sempre os mesmos artistas Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Dezembro 2021 Venho chorar para aqui porque no outro tópico pode haver malta de cabeça quente e não há necessidade, e é só um desabafo pela qualidade da arbitragem portuguesa. O Tabata é expulso por não ver onde mete o pé estando de costas, o Yaremchuk leva amarelo por, sem bola dar uma joelhada sem necessidade nas costas do adversário. Incrível. Compartilhar este post Link para o post