Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Estoril 2-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de MacGyver, há 4 minutos:

spacer.png

Mais o empurrão. Enfim... 

Para quem teve 30 gajos com covid....jogaram muito. 

Compartilhar este post


Link para o post

não se estraga assim um sábado a tanta gente ao mesmo tempo

  • Like 20

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lucho^, há 5 minutos:

Vencemos e fizemos por isso, grande atitude e qualidade sem fim do Diaz, mas aquele 1-3 não é anulado em lado nenhum do mundo.

spacer.png

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

O problema é mesmo esse. Tu queres enfraquecer os adversários em vez de fortaleceres a tua própria equipa.

Com Luis Diaz assim, nem com Messi vamos lá. Estás a ver o mesmo que eu?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

se vocês querem ter razão quando se queixam de outros users a desestabilizar o tópico, não podem depois postar estas m*rda, né

Chegam ao ponto de justificar alguém mandar um user para o crl porque "andou a picar"

Se calhar deviam ir apanhar um bocado de ar, beber um bocado de agua ou então não virem ao fórum.

Compartilhar este post


Link para o post

Foi um jogo do crl, como o de ontem do Sporting muito bem disputado. O Porto teve a estrelinha mas surpreendido pela positiva com a exibição do Estoril depois de tudo o que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

não se estraga assim um sábado a tanta gente ao mesmo tempo

😭

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Com Luis Diaz assim, nem com Messi vamos lá. Estás a ver o mesmo que eu?

Não, tou mais preocupado em eliminar o cancro, ou os cancros do Benfica do que quem joga no Porto ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

 

se vocês querem ter razão quando se queixam de outros users a desestabilizar o tópico, não podem depois postar estas m*rda, né

Vais me desculpar mas era o que faltava, ter que levar com post e post a chorar e não podermos fazer nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Chegam ao ponto de justificar alguém mandar um user para o crl porque "andou a picar"

Se calhar deviam ir apanhar um bocado de ar, beber um bocado de agua ou então não virem ao fórum.

Como em todos os clubes, existem pessoas de bem e com educação. Mas esta cultura de guerrilha está demasiado instalada nos adeptos do Porto.

Btw, de facto parece haver um cotovelo no 3-1 (não tinha visto). Parabéns pela vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

spacer.png

Vê isso em lance corrido, isso é um frame bem tirado, não há nada para anular o lance, nem ao Estoril nem a ninguém. Se fosse ao contrário (ou contra um dos nossos adversários diretos) estaria fddíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lucho^, Agora:

Vê isso em lance corrido, isso é um frame bem tirado, não há nada para anular o lance, nem ao Estoril nem a ninguém. Se fosse ao contrário (ou contra um dos nossos adversários diretos) estaria fddíssimo.

É falta sim senhor e antes da cobrança o arbitro avisou varias vezes para os jogadores se afastarem

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Vais me desculpar mas era o que faltava, ter que levar com post e post a chorar e não podermos fazer nada.

fazer o mesmo, mete-te ao nivel do comportamento de que te queixas. Faz o quê por ti? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

É falta sim senhor e antes da cobrança o arbitro avisou varias vezes para os jogadores se afastarem

Está avaliado, ainda por cima a nosso favor, não vou estar aqui a discutir mais nada.

EDIT: mas sim, tens razão com a questão de ele ter mandado vir com toda a gente naquele "comboiinho" antes do canto. Dá mais azo a ter apitado logo (e eu até fico com a sensação que apita antes da bola entrar)

Editado por lucho^

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

 

se vocês querem ter razão quando se queixam de outros users a desestabilizar o tópico, não podem depois postar estas m*rda, né

Quando me vires a mim ou ao @Thierry Henry a chorar num tópico de jogo de um rival dou te razão amigo Ilídio 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

o Chico Ceição é mesmo anão. O micro tapa-lhe metade da cara

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 15 minutos:

Luis Diaz está a entrar em território “hulk” fodase. Nem o melhor quaresma era assim. 80 MILHÕES OU NADA

Acho que toda a gente sempre reconheceu muito talento e potencial ao Luis Diaz mas eu não estava há espera que ele tivesse este salto qualitativo tão grande e estivesse a jogar a este nível, o homem está num patamar só dele neste campeonato de momento e bem acima de qualquer outro ou seja pronto para dar o salto lá para fora.

  • Concordo! 7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Chegam ao ponto de justificar alguém mandar um user para o crl porque "andou a picar"

Se calhar deviam ir apanhar um bocado de ar, beber um bocado de agua ou então não virem ao fórum.

Amigo denúncia, não consegues denunciar pede para falar com a moderação

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

fazer o mesmo, mete-te ao nivel do comportamento de que te queixas. Faz o quê por ti? 

Porquê? Porque eu não vou aos tópicos dos adversários incendiar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Quando me vires a mim ou ao @Thierry Henry a chorar num tópico de jogo de um rival dou te razão amigo Ilídio 

certo, certo. Mas eu falo da perspectiva de quem está a participar no tópico, sem se meter nisso. "Incomoda" tanto uma coisa como outra. Importa pouco, no final de contas se é 'resposta a provocação anterior', polui o tópico na mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

Pessoal, alguém tem um screenshot sobre o lance entre o Rosier e o Taremi no golo anulado? Ainda não vi por aqui!

taremi-cotovelo.jpg

 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Amigo denúncia, não consegues denunciar pede para falar com a moderação

 

Não é assim tão importante deixa lá.

Ia denunciar, não deu? Caguei. Tenho mais que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Obrigado, amigo! Realmente parece haver ali uma infração do jogador do Estoril

Sim, mas repara

taremi-cotovelo.jpg

 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Em prol de um campeonato competitivo e bem disputado, acho que o Porto devia fazer a sua parte e vender o Luis Diaz. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...