Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2022] - The Fallen Giants Series Vol. I - FC Kaiserslautern (Final de Save)

Publicações recomendadas

Fallen-Giants-Banner.jpg 

É isso mesmo, vou finalmente iniciar as hostilidades com o FM22. Ainda não terminei o save da Journeywoman, mas tendo em conta que o seu progresso é relativamente rápido, e este save que agora começo também não terá o peso da base de dados que tinha no ano passado, que fazia com que jogar 4 saves em simultâneo se tornasse num suplício e demorasse imenso a progredir em cada um deles

Este que agora começo é uma espécie de segunda tentativa. Para quem se lembra no ano passado o primeiro Fallen Giants não chegou a ter um temporada completa pois o jogo bloqueou e a partir de determinada data dava-me sempre erro, razão pela qual desisti dele. Mas volto agora pois sempre me ficou esse amargo de boca por não ter prosseguido com ele. 

Penso que já dei dicas suficientes para adivinharem, pelo menos aqueles que se lembrarem.

Em breve o Início!!!

 

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 horas:

Boa sorte amigo 🙂 Que este save seja repleto de sucessos!

Concordo

PEACE

Citação de cadete, há 3 minutos:

Boa sorte.

Obrigado

PEACE

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Fallen-Giants-Banner.jpg 

Contratado.jpg

O Meu perfil

EU1.jpg

Eu2.jpg

EU-3.jpg

EU4.jpg

Banner-Clube.jpg 

Clube-presentation.jpg

Um clube com um passado como este, não pode andar pelos lugares onde anda. A 3ª Divisão alemã não lugar para este gigante adormecido.

Equipamentos.jpg

Est-dio.jpg

Perfil-Clube.jpg

News.jpg 

Objectivos.jpg

Tendo boas camadas jovens, veremos quem está neste momento pronto para assumir um papel principal. De resto é respeitar o orçamento.

Em termos de objectivos, a promoção este ano é o principal foco. A imprensa dá-nos o 2º lugar e queremos dar-lhes razão.

Or-amento-Transfer.jpg

Temos uma folha salarial ainda com alguma folga, mas não temos fundos de transferências. O Lado mais positivo é que a nível global temos uma situação financeira estável.

 

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post


Link para o post

Seria muito bom levar o clube a Bundesliga. Com a classificação da imprensa colocando a equipe em 2º lugar, acredito que possa ter um pouco de tranquilidade. Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post

Excelente clube e excelente projeto que terás em mãos! 

O Kaiserlautern tem que regressar brevemente aos grandes palcos do futebol alemão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 1 hora:

Seria muito bom levar o clube a Bundesliga. Com a classificação da imprensa colocando a equipe em 2º lugar, acredito que possa ter um pouco de tranquilidade. Boa sorte.

É o objetivo. Voltar a ser campeão da Bundesliga. O que vier a mais é lucro

PEACE

Citação de cadete, há 48 minutos:

treinador jovem numa grande equipa. Vamos lá.

Jovem e cheio de energia, ao contrário de mim 😄 

PEACE

Citação de Martini Branco, há 41 minutos:

Excelente clube e excelente projeto que terás em mãos! 

O Kaiserlautern tem que regressar brevemente aos grandes palcos do futebol alemão.

Obrigado, passo a passo chegaremos lá

PEACE

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Fallen-Giants-Banner.jpg 

Banner-Clube.jpg 

News.jpg 

Espetativas.jpg

Foram reiteradas as espectativas desta temporada. A direção vê a promoção como algo obrigatório. Temos de estar ao nosso melhor de forma a corresponder com a ambição.


Transfer.jpg 

ENTRADAS

Entradas.jpg

Com um orçamento zero, apenas jogadores livres de contrato e empréstimos faziam sentido. Entrou quem achamos pode vir a ser uma mais valia e saiu quem achamos não ter a qualidade que se pretende.

SAÍDAS

Sa-das.jpg

 

Plantel.jpg 

GUARDA-REDES

Raab.jpg

Spahic.jpg

DEFESAS DIREITA

DD-Schad.jpg

DD-Zimmer.jpg

DEFESAS CENTRO

DC-Gotze.jpg

DC-Hippe.jpg

DC-Kraus.jpg

DC-Senger.jpg

DC-Tomiak.jpg

DEFESAS ESQUERDA

DE-Gibs.jpg

DE-Hercher.jpg

MÉDIOS CENTRO

MC-Anas.jpg

MC-ift-i.jpg

MC-Klingenburg.jpg

MC-oliveira.jpg

MC-Wettengl.jpg

MÉDIO OFENSIVO

MOC-Marlon-Ritter.jpg

MOC-Wunderlich.jpg

MOD-Hanslik.jpg

MOD-Redondo.jpg

MOE-Zuck.jpg

MOE-Huth.jpg

AVANÇADO

PLC-Kiprit.jpg

PLC-Roser.jpg

PLC-Simon.jpg

 

Tactic.jpg 

Tatica.jpg

Depois muito matutar, inclusive ter equacionado uma tática de 3 atrás, optei por este 4231. Espero que nos traga bons resultados. 

 

QlMXvjU.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Vamos lá. Sem dinheiro fizeste o que pudeste no mercado. É para subir?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, há 10 minutos:

Vamos lá. Sem dinheiro fizeste o que pudeste no mercado. É para subir?

Tem de ser senão arrisco uma carreira curta tendo em conta os objetivos

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

Plantel com mais do que qualidade para garantir a subida de divisão já esta época 😉 Estou convicto de que o conseguirás fazer. Sinto que falta alguma qualidade no centro do terreno, talvez muita juventude. Partilhas dessa opinião?

De resto, referir que não é fácil não ter dinheiro e que se entende por completo a aposta no mercado de jogadores emprestados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Plantel com mais do que qualidade para garantir a subida de divisão já esta época 😉 Estou convicto de que o conseguirás fazer. Sinto que falta alguma qualidade no centro do terreno, talvez muita juventude. Partilhas dessa opinião?

De resto, referir que não é fácil não ter dinheiro e que se entende por completo a aposta no mercado de jogadores emprestados. 

Em parte concordo. Tanto que estou a pensar avançar o Gotze para o meio campo para suprir um pouco essa falta de qualidade, apenas klingenburg e o çiftçi estão a um patamar de serem titulares indiscutíveis. Contudo a juventude é uma da imagem de marca do Clube que queremos cultivar e algusn serão suplentes para entrar e evoluir.

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

Diretoria bem exigente. Te exige a subida e não lhe dá nenhum dinheiro para contratações. Boas entradas no elenco e agora é dar conjunto ao time para cumprir as exigências da Diretoria. Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 31 minutos:

Parece-me um bom plantel, veremos do que são capazes

Obrigado

PEACE

Citação de LUIZ CESAR, há 25 minutos:

Diretoria bem exigente. Te exige a subida e não lhe dá nenhum dinheiro para contratações. Boas entradas no elenco e agora é dar conjunto ao time para cumprir as exigências da Diretoria. Boa sorte.

Obrigado 

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...