pedritsh Publicado 10 Janeiro 2022 (editado) vs Competição: Taça de Portugal Placard - Quartos de Final Data: Quarta-feira, 12 de Janeiro de 2022 Hora: 20h45 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do FC Vizela Árbitro: João Pinheiro Transmissão: | Editado 12 Janeiro 2022 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Janeiro 2022 Notícia Record: Mais de uma dezena de casos de Covid-19 no Vizela. Jogo com o FC Porto em risco - Vizela - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Janeiro 2022 A realização do jogo, sabe O JOGO, não está em risco. O regulamento da FPF para estas situações refere que uma partida é adiada apnenas se mais de 50% dos jogadores seniores habilitados para competir estiverem impedidos. O que não será o caso, visto que Álvaro Pacheco, numa situação ainda mais extrema do que a verificda hoje, pode recorrer ao plantel de sub-23. Surto de covid-19 no Vizela na véspera de receber o FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2022 A BOLA - Testes PCR vão determinar gravidade do surto de Covid (Vizela) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2022 Covid-19: são 11 os resultados inconclusivos no Vizela e os testes já foram repetidos (ojogo.pt) A BOLA - Vizela tem jogadores suficientes para defrontar o FC Porto (Vizela) Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Janeiro 2022 Mesmo 11 do jogo passado, e continuamos sem qualquer defesa no banco de suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2022 Porra, o J. Mendes nem no banco está?! Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Janeiro 2022 Estou para ver o Corona com a transferência já acordada ou quase acordada hoje, se no jogo para o campeonato foi a vergonha que foi. Vai ser lindo, senão sair antes ou ao intervalo será uma surpresa para mim. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 12 Janeiro 2022 VIZELA: Pedro Silva; Igor Julião, Kiki, Ofori, Maviram; Raphael Guzzo, Alex Méndez e Zag; Francis Cann, Cassiano e Schettine. SUPLENTES VIZELA: Nader, Hugo Oliveira, David Martins, Abdul Mohammed, João Ricardo, Ventura e Etim. O onze do Vizela não tem qualquer defesa central e conta com três laterais esquerdos de raiz. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 20 minutos: Porra, o J. Mendes nem no banco está?! Nop 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2022 f*da-se o jogo ainda agora começou e já não posso ver o Corona à frente! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Janeiro 2022 Este golo era tão anulado contra um grande. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Jimpo, Agora: Este golo era tão anulado contra um grande. Fora da área? Sinceramente não me pareceu nada. Já f*deram o Vitinha. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2022 Não há falta nenhuma, só de jeito do GR. Siga Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Fora da área? Sinceramente não me pareceu nada. Já f*deram o Vitinha. Não estou a dizer se era falta ou não. Estou a dizer que contra um grande era anulado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Jimpo, Agora: Não estou a dizer se era falta ou não. Estou a dizer que contra um grande era anulado. Se não era falta, não era anulado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Se não era falta, não era anulado. Hum.... Estranho. Ainda há uns dias houve algo parecido e foi anulado. Que nem um pato. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2022 Sim Foi Exactamente Igual Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Sim Foi Exactamente Igual Parecido, no sentido em que não era falta e no entanto foi anulado. Ninguém Falou Em Igual. Voltando ao ponto inicial, o golo do Porto hoje se fosse contra um grande, era anulado pelo VAR Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Janeiro 2022 A cara do Fábio Cardoso diz tudo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Janeiro 2022 Sofremos mesmo um golo do Cassiano ? f*da-se Compartilhar este post Link para o post