Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Bwin] FC Vizela 0-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Só se estraga se quiserem estragar, ele disse que foi o Nuno Santos que começou a confusão, é verdade, não há nenhuma provocação, não há nada, não estou a defende-lo, mas foi apenas isso, não é preciso tanto alarido.

Não, ele não disse isso. 

E além do mais, toda a gente reconhece o feitio do Nuno Santos e criticou-o aqui, portanto não sei qual foi a relevância do comentário dele sem ser querer vir arranjar m*rda também neste tópico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Não, ele não disse isso. 

E além do mais, toda a gente reconhece o feitio do Nuno Santos e criticou-o aqui, portanto não sei qual foi a relevância do comentário dele sem ser querer vir arranjar m*rda também neste tópico. 

Admito que posso estar a ser ingénuo, mas siga, não se comenta mais isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 21 minutos:

No entanto o Veríssimo esteve mal em ouvir o VAR e dar amarelo a um jogador que agarra o outro pelo pescoço. Acho que não é para isso que serve o protocolo. 

Fiquei de boca aberto ao ver isso.

Ignorou as regras lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de frederico.dr, há 16 minutos:

Fiquei de boca aberto ao ver isso.

Ignorou as regras lol

Ele foi ver as imagens? Se sim, penso que o pode fazer. O VAR pode alerta-lo para uma situação que acha que pode ser para vermelho e o árbitro considerar que é para amarelo. Aconteceu isso ao Ronaldo no último mundial. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Nuno passou o jogo todo a ouvir bocas e a gozar com os adeptos que o estavam a insultar. Não acho que tenha sido não aguentar mas o espírito provocador dele e de gostar de responder.

Fora esses momentos fez um péssimo jogo, quase não houve um lance de 1 para 1 aberto que decidisse bem, só cruzamentos à sorte ou passes para trás quando tinha apoios no meio. De resto, enorme jogo do Matheus Reis e do Bragança.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Não entro nos exageros que se têm tido com o Esgaio nos últimos jogos, mas neste momento ele só vai jogando por causa do estatuto que conquistou. Não é o Porro e nem para lá caminha, e nesse sentido, o Esteves assemelha-se muito mais àquilo que costumamos fazer naquela ala direita. Tirar o Sarabia da zona central para integrar melhor o Esgaio ofensivamente é só um "bónus" que eu preferia não ter.

De resto, voltamos à intensidade habitual, voltou-se a mexer bem na equipa quando foi necessário e a vitória foi tão tranquila quanto natural. Venha o próximo.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Que acharam do recado do Amorim ao Matheus Nunes? Para mim só vem reforçar ainda mais que este homem vale tudo que lhe pagamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Unclouded, há 20 minutos:

Que acharam do recado do Amorim ao Matheus Nunes? Para mim só vem reforçar ainda mais que este homem vale tudo que lhe pagamos.

Que recado? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Que recado? 

Que assim como o Matheus subiu muito rápido também pode descer muito rápido. E que o Dani foi titular porque ao contrário dele anda sempre no máximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 minuto:

Que assim como o Matheus subiu muito rápido também pode descer muito rápido. E que o Dani foi titular porque ao contrário dele anda sempre no máximo.

Eh la. Há link? 

Compartilhar este post


Link para o post

Ouvindo as declarações não achei nada de especial sinceramente. É mais para manter o Bragança motivado, que o rapaz é craque e não tem os minutos todos que deveria ter. 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que vai no duplo sentido, honestamente. Moraliza o Bragança, e "diz" ao Matheus que ou dá o litro, ou coise. Coisa que ele já tinha feito com o Palhinha (relativamente ao Ugarte).

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...