Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[Liga Bwin] Benfica 1 Moreirense 1

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 16 minutos:

O Otamendi está quase a 2 metros de distância do Rafael, achas mesmo que foi por ele que o Otamendi falhou o cabeceamento? 😂

Tenho cá para mim que nem sequer estás a gozar mas que és só estúpido mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Tenho cá para mim que nem sequer estás a gozar mas que és só estúpido mesmo. 

Foi o Rafael que fez com que o Otamendi fechasse os olhos demasiado cedo e falhasse a bola. Secalhar foi mesmo o Rafael e o VAR, que fez com que o Benfica sacasse 45 cruzamentos, sendo que nem 10 criarem perigo #aculpaédoVAR

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Activate, há 12 minutos:

Não tenho essa leitura, mas vou respeitar a tua opinião.

 

Citação de Activate, há 5 minutos:

 

lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Foi o Rafael que fez com que o Otamendi fechasse os olhos demasiado cedo e falhasse a bola. Secalhar foi mesmo o Rafael e o VAR, que fez com que o Benfica sacasse 45 cruzamentos, sendo que nem 10 criarem perigo #aculpaédoVAR

Antes de mais não vi aqui ninguém a apontar exclusivamente o erro do árbitro como razão principal para o empate; segundo, não foste só tu que viste os 45 cruzamentos, não te aches especial, toda a gente aqui viu e criticou; relativamente ao Otamendi fechar os olhos e acertar ou não na bola, o que é que isso interessa para o caso? O avançado do Moreirense está fora de jogo e é parte ativa no lance, tudo o que acontece a partir daí é irrelevante.

Deixa de ser estúpido. 

Compartilhar este post


Link para o post

Com este tipo de provocações fica fácil perceber porque é que te convidaram a deixar o futebol distrital.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Antes de mais não vi aqui ninguém a apontar exclusivamente o erro do árbitro como razão principal para o empate; segundo, não foste só tu que viste os 45 cruzamentos, não te aches especial, toda a gente aqui viu e criticou; relativamente ao Otamendi fechar os olhos e acertar ou não na bola, o que é que isso interessa para o caso? O avançado do Moreirense está fora de jogo e é parte ativa no lance, tudo o que acontece a partir daí é irrelevante.

Deixa de ser estúpido. 

Mas é parte ativa no lance, onde?? Ele nem toca na bola, nem perto de tocar na bola fica... Mas já percebi que isto não será uma "discussão" sem fim.

 

Citação de bug, há 1 minuto:

Com este tipo de provocações fica fácil perceber porque é que te convidaram a deixar o futebol distrital.

Misturar alhos com bugalhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Activate, Agora:

Mas é parte ativa no lance, onde?? Ele nem toca na bola, nem perto de tocar na bola fica... Mas já percebi que isto não será uma "discussão" sem fim.

Pá, esquece. Obrigado ao bug por ter dado o toque de quem tu eras, se eu me tivesse apercebido já tinha metido a viola no saco ao tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

Pá, esquece. Obrigado ao bug por ter dado o toque de quem tu eras, se eu me tivesse apercebido já tinha metido a viola no saco ao tempo. 

Leva contigo mais um cruzamento com o Rafael a saltar.

PS- escusas de andar a vasculhar no tópico do Conselho de Disciplina, se quiseres posso facilitar-te a vida 😉 

Editado por Activate

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

Leva contigo mais um cruzamento com o Rafael a saltar.

PS- escusas de andar a vasculhar no tópico do Conselho de Disciplina, se quiseres posso facilitar-te a vida 😉 

Eu por nomes tenho dificuldades em chegar lá mas cheiro broncos com necessidade de afirmação ao longe. Ainda vais a tempo de endireitar, um dia bates numa mulher e vais dentro.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Depois das situações dos pisões, é óbvio que ia haver uma troca.
Próximos jogos do FC Porto também vai acontecer qualquer coisa. E amanhã penalty para o Sporting em Vizela.

Enfim, continuem a votar Pedro Proença

Compartilhar este post


Link para o post

Epah, pelo post é fácil de perceber se vale a pena responder ou não, não é preciso um cadastro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 6 horas:

https://www.vsports.pt/vsports/vod/portimonense-golo-anulado-aylton-45-5-73092

Golo limpo para mim é este, em que o jogador do Portimonense está em fora de jogo posicional, deixa a bola passar sem interferir na jogada e sem atrair nenhum defesa sobre si.

Mas a partir do momento em que isto é assinalado fora de jogo, o golo do Moreirense só tinha que ser invalidado. Mas já se percebeu em diversas situações que o critério é não haver critério.

Por acaso acho que este ate e um hom exemplo.

 

O jogador do partimomense esta perto da jogada mas nao expressa qualquer intenção de jogar a bola. Ja o do moreirense, salta, concerteza que saltou com o intuito de jogar a bola.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Só vi o resumo do jogo, mas parece me aceitável o golo validado ao Moreirense. O avançado do Moreirense salta, mas a bola nem sequer passa perto dele, nem ele prejudica a ação do otamendi, que ainda estava bem afastado.

Acho que foi pior decisão de o golo anulado ao yeremchuk por exemplo...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 8 horas:

 Ainda vais a tempo de endireitar, um dia bates numa mulher e vais dentro.

😂

Compartilhar este post


Link para o post

Mal vi o golo pareceu me fora de jogo, depois vi a repetição e não percebo como não marca fora de jogo 🤔

Compartilhar este post


Link para o post

"interferindo com um adversário:

• impedindo um adversário de jogar ou poder jogar a bola obstruindo claramente a linha de visão do adversário ou

• disputando a bola com o adversário ou 

• tentando claramente jogar a bola que se encontra perto quando esta ação tiver impacto num adversário ou

• tomando uma ação óbvia que tenha um impacto claro na capacidade de o adversário jogar a bola"

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso vendo o lance faz-me lembrar o 1º golo do Coreia do Sul 2-0 Alemanha no CM2018 onde o coreano também estava offside mas os trapalhões da defesa alemã metem a bola nele.

Neste caso o Rafael Martins estava offside mas o Gilberto e o Otamendi decidem jogar pinball na grande área sem interferência dos jogadores do Moreirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Activate, há 10 horas:

Pra mim é válido, golo limpo. O choro é livre. Chora bebe

Looool. Patético. Já meteram a lei aí acima, é só ler

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

Por acaso vendo o lance faz-me lembrar o 1º golo do Coreia do Sul 2-0 Alemanha no CM2018 onde o coreano também estava offside mas os trapalhões da defesa alemã metem a bola nele.

Neste caso o Rafael Martins estava offside mas o Gilberto e o Otamendi decidem jogar pinball na grande área sem interferência dos jogadores do Moreirense.

O pinball foi sem interferência dos jogadores do Moreirense. O mau corte anteriro do Otamendi foi na disputa com um jogador em fdj. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Looool. Patético. Já meteram a lei aí acima, é só ler

Se fosse ao contrário já não era golo limpo 😛 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...