Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga Bwin] Moreirense - FC Porto

Publicações recomendadas

  79952.png  vs50064.png  

 

Competição: Liga Portugal Bwin - 23ª Jornada

Data: Domingo, 20 de fevereiro de 2022

Hora: 20h00 (menos 1h nos Açores)

 

Estádio: Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas

Árbitro: Luís Godinho

Transmissão: 1_simbolo.png

Compartilhar este post


Link para o post

Que não haja as figurinhas do ano passado, de resto nenhuma das duas vai jogar alguma coisa de jeito mas o Porto vence 2-0.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 42 minutos:

Que não haja as figurinhas do ano passado, de resto nenhuma das duas vai jogar alguma coisa de jeito mas o Porto vence 2-0.

Nem de 2017, os jogadores que levem colete refletor e sensores de marcha-atrás. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 55 minutos:

Jogo mais difícil da época, até ao momento. 

Somente 1 vitória nas últimas 4 deslocações a Moreira.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que vai ser relativamente fácil. Contra o Famalicão, o Moreirense teve muitas dificuldades com os cruzamentos atrasados após idas à linha. Os golos nasceram quase todos a partir disso. O Porto pode aproveitar isso já que é muito forte nas triangulações que permitem essa profundidade e costuma meter muita gente em zona de finalização. Um golo cedo vai tornar o jogo fácil e parece-me que é isso que vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post

O onze normal (sem Pepe -> Fábio Cardoso) mas com Taremi e Evanilson na frente e Fábio na ala.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 4 horas:

Acho que vai ser relativamente fácil. Contra o Famalicão, o Moreirense teve muitas dificuldades com os cruzamentos atrasados após idas à linha. Os golos nasceram quase todos a partir disso. O Porto pode aproveitar isso já que é muito forte nas triangulações que permitem essa profundidade e costuma meter muita gente em zona de finalização. Um golo cedo vai tornar o jogo fácil e parece-me que é isso que vai acontecer.

Já eu acho o contrário, acho que vai ser um jogo dificílimo. Depois da última goleada, hoje os comandados pelo Sá Leão até comem a relva. Espero muito pau à mistura...

Bem, regressamos ao "losango", parece que o Sérgio não confia claramente nos 2 extremos esquerdos do plantel. Temos aqui um valente berbicacho para resolver.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Já eu acho o contrário, acho que vai ser um jogo dificílimo. Depois da última goleada, hoje os comandados pelo Sá Leão até comem a relva. Espero muito pau à mistura...

Bem, regressamos ao "losango", parece que o Sérgio não confia claramente nos 2 extremos esquerdos do plantel. Temos aqui um valente berbicacho para resolver.

vai ser um jogo tranquilo, podes apontar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

vai ser um jogo tranquilo, podes apontar

Espero que sim mas estas idas a Moreira de Cónegos assustam-me sempre. Este ano temos um Sá Pinto do outro lado que tudo fará para roubar pontos ao Porto, mais ainda quando vêm de uma má sequência de resultados.

Se o árbitro permitir vai ser daqueles joguinhos de m*rda, com faltas e faltinhas e o jogo a ser interrompido de 10 em 10 segundos. É fundamental marcar no 1º quarto de hora.

Compartilhar este post


Link para o post

Que facilidade em cair dentro de área do Evanilson. 

Já contra o Sporting foi igual na primeira parte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Que facilidade em cair dentro de área do Evanilson. 

Já contra o Sporting foi igual na primeira parte. 

É pênalti clarissimo para mim.

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Que facilidade em cair dentro de área do Evanilson. 

Já contra o Sporting foi igual na primeira parte. 

Quando sofreu penalty? 😆

  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Que facilidade em cair dentro de área do Evanilson. 

Já contra o Sporting foi igual na primeira parte. 

Leva uma cotovelada no pescoço (que não é falta) mas desafio qualquer um a levar uma cotovelada no mesmo sitio a ver se cai ou não.

Não é que fosse esperar outra coisa de uma equipa do Sá Pinto mas está visto que vai ser canela até ao pescoço.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Que facilidade em cair dentro de área do Evanilson. 

Já contra o Sporting foi igual na primeira parte. 

E era os dois pênalti, mas nada. É muita facilidade.

Editado por JP_
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Leva uma cotovelada no pescoço (que não é falta) mas desafio qualquer um a levar uma cotovelada no mesmo sitio a ver se cai ou não.

Não é que fosse esperar outra coisa de uma equipa do Sá Pinto mas está visto que vai ser canela até ao pescoço.

É discutível. É que não foi propriamente a disputar a bola. Aliás ele nem quis saber da bola para nada, só quis encostar o cotovelo no brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post

Está forte o Godinho a amarelar os gajos do Moreirense.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...