Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 6 horas:

Ias dar re-spec porque afinal esta la o riykard e nao vai ser possivel derrota-lo sem a serpent hunter.

Lidarling i guess,

K7jDtDu.jpg

the purple menace 😛 😛 

Compartilhar este post


Link para o post

Já cheguei à capital, nao me lembro como se ativa o raddahn mas acho que tem a ver com a capital, fui la e so passei o boss do largo do festival. Tenho agora godskin duo no lugar do goldfrey, acho que vamos ter que ir explorar outro sitio ate levelar mais e decidir que somber usar. Sou gajo para experimentar a do maliketh, mas eu gosto de ser completamente retardado e tou a equacionar usar o rabo da magma wyrm e a bloodhoung fang (mais tarde troco pela do morgott se calhar, mas 37 de dex é muito). Por acaso saiu-me a spear do mohg, podia usar isso mas ja perdi a pica quando fui la trocar a rememberance dele e afinal eram random esses items tambem, dei logo discard porque era so m*rda, also 27 de arcane.

Eu tenho tipo 30vig, 15end, 10 mana, 25str, 20 dex, 25 faith, 12 arcane, 10 int. Tou completamente disperso para manter as opções abertas mas no final de contas n dou dano nenhum de jeito com nenhuma arma por agora. Já tenho 4 slots de talismãs mas não tenho nenhum dos mais comuns de usar, nem nada que me incline para uma build que possa fazer. Preciso de levelar hp e end para usar as boas armaduras que tenho (capacete da malenia, calças do mali, body do night cavalo) e aguentar alguma porrada, e as armas logo vou decidindo, para ja vai com as foices. Tenho greathood e marika seal de +5, se calhar vai ser mesmo a sword of night and flame.

Evoluí como o crl nos ultimos dias, muitos slots de talismãs, sacred tears (que ainda n tinha visto nenhuma no ultimo update que aqui fiz), 2 summons com +7 (Aqueles 5 demi-humans e o ancestral follower). Em termos de gameplay estou longe dos meus melhores dias, mas já começo a conseguir usar o cerebro em alguns bosses, infelizmente mais numa de cheese do que gameplay solido.

 

Tinha escrito esta wall ontem e nao tinha enviado wtf

Editado por lastdance
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

Já cheguei à capital, nao me lembro como se ativa o raddahn mas acho que tem a ver com a capital, fui la e so passei o boss do largo do festival. Tenho agora godskin duo no lugar do goldfrey, acho que vamos ter que ir explorar outro sitio ate levelar mais e decidir que somber usar. Sou gajo para experimentar a do maliketh, mas eu gosto de ser completamente retardado e tou a equacionar usar o rabo da magma wyrm e a bloodhoung fang (mais tarde troco pela do morgott se calhar, mas 37 de dex é muito). Por acaso saiu-me a spear do mohg, podia usar isso mas ja perdi a pica quando fui la trocar a rememberance dele e afinal eram random esses items tambem, dei logo discard porque era so m*rda, also 27 de arcane.

Eu tenho tipo 30vig, 15end, 10 mana, 25str, 20 dex, 25 faith, 12 arcane, 10 int. Tou completamente disperso para manter as opções abertas mas no final de contas n dou dano nenhum de jeito com nenhuma arma por agora. Já tenho 4 slots de talismãs mas não tenho nenhum dos mais comuns de usar, nem nada que me incline para uma build que possa fazer. Preciso de levelar hp e end para usar as boas armaduras que tenho (capacete da malenia, calças do mali, body do night cavalo) e aguentar alguma porrada, e as armas logo vou decidindo, para ja vai com as foices. Tenho greathood e marika seal de +5, se calhar vai ser mesmo a sword of night and flame.

Evoluí como o crl nos ultimos dias, muitos slots de talismãs, sacred tears (que ainda n tinha visto nenhuma no ultimo update que aqui fiz), 2 summons com +7 (Aqueles 5 demi-humans e o ancestral follower). Em termos de gameplay estou longe dos meus melhores dias, mas já começo a conseguir usar o cerebro em alguns bosses, infelizmente mais numa de cheese do que gameplay solido.

 

Tinha escrito esta wall ontem e nao tinha enviado wtf

Night and flame é op, isso com alexanders shard dá melt em todos os bosses

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Night and flame é op, isso com alexanders shard dá melt em todos os bosses

tenho o do godfrey mas acho que nao funciona nesse. o do alexander nao tenho. Tive que ir ao ficheiro de spoilers ver onde estava o rold medalion e ainda bem que fui que nunca o ia encontrar. Estava na shop da pidia, nem me lembrava que ela existia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, há 26 minutos:

tenho o do godfrey mas acho que nao funciona nesse. o do alexander nao tenho. Tive que ir ao ficheiro de spoilers ver onde estava o rold medalion e ainda bem que fui que nunca o ia encontrar. Estava na shop da pidia, nem me lembrava que ela existia.

Tens mesmo de vasculhar tudo senão tas fudido 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Tens mesmo de vasculhar tudo senão tas fudido 😂

Isto tem uma config para desbloquear o elevador ao fim de X great runes (que tambem sao random lol), mas não meti por nabice. Por acaso ate tenho 3 ja. Agora tou perdido em mountain top of the giants, vou ter que ir ver ao youtube acho eu. Esta parte do jogo ja nao conheço muito bem, acho que so fiz duas vezes.

E só para que conste fiz o godskin duo sem panelei*ices de sleep pots, graças a deus a sala do goldfrey tem pilares. Tenho aquele roupao que da mais dano em jump attacks e tenho as foices mais evoluidas, ate ja bato um bocado nos bosses.

Editado por lastdance
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje voltei a jogar e já estou no ultimo boss. Godfrey e Loretta. Os 2 verdadeiros, o meu gameplay no godfrey ta pessimo, preciso de treinar, até porque é um boss facil e tou a morrer quase sempre nele. 

Só da para ir para a zona da malenia atraves daquela charada no consecrate snowfield? Não havia uma caverna ou assim? E é preciso sempre as 2 metades do talisma?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, há 8 horas:

Hoje voltei a jogar e já estou no ultimo boss. Godfrey e Loretta. Os 2 verdadeiros, o meu gameplay no godfrey ta pessimo, preciso de treinar, até porque é um boss facil e tou a morrer quase sempre nele. 

Só da para ir para a zona da malenia atraves daquela charada no consecrate snowfield? Não havia uma caverna ou assim? E é preciso sempre as 2 metades do talisma?

Só.

Parte mais chata do jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 horas:

Só.

Parte mais chata do jogo...

ainda por cima nao se ve um crl nessa zona. tou sempre a cair e a morrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, há 28 minutos:

ainda por cima nao se ve um crl nessa zona. tou sempre a cair e a morrer.

Fiz tudo na haligtree para não voltar a fazer essa m*rda...

Depois venho a descobrir que afinal a quest da millicent acaba lá 👌

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 20 minutos:

Fiz tudo na haligtree para não voltar a fazer essa m*rda...

Depois venho a descobrir que afinal a quest da millicent acaba lá 👌

acho que so fiz a quest da ranni, e ja fiz uns 4 ou 5 saves. Eu nem sei como voces encontram as quests, as vezes falam de personagens no reddit que eu nem sei que existem. Quero fazer a do dungeater e a do lord of the frenzied flame mas aborrece-me sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

acho que so fiz a quest da ranni, e ja fiz uns 4 ou 5 saves. Eu nem sei como voces encontram as quests, as vezes falam de personagens no reddit que eu nem sei que existem. Quero fazer a do dungeater e a do lord of the frenzied flame mas aborrece-me sempre.

Essas são as piores e só lá vão mesmos com guides 😂😂

Eu depois de passar a 1a vez (ending da Ranni também, sou alto simp) fui ver tudo o que falhei e what not. Não foi muita coisa, mas ainda foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 17 minutos:

@El Shafto vi o teu post no tópico do harry potter.

quando jogas isto? 🥰

Não sei, é daqueles que tenho no backlog numa posição meio neutra, quero pegar nele novamente e continuar (tava tipo na renala ou assim), mas a verdade é que um jogo time consuming e com um gameplay loop que não é propriamente respeitador do tempo de quem joga imo (mas consideravelmente melhor do que títulos anteriores da fromsoft) e faltam-lhe o resto dos elementos para me consumir e fazer-me querer mesmo sacrificar o meu tempo para isso 😞 

realisticamente, não me vejo a pegar nisto sequer antes do inverno lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, há 31 minutos:

Não sei, é daqueles que tenho no backlog numa posição meio neutra, quero pegar nele novamente e continuar (tava tipo na renala ou assim), mas a verdade é que um jogo time consuming e com um gameplay loop que não é propriamente respeitador do tempo de quem joga imo (mas consideravelmente melhor do que títulos anteriores da fromsoft) e faltam-lhe o resto dos elementos para me consumir e fazer-me querer mesmo sacrificar o meu tempo para isso 😞 

realisticamente, não me vejo a pegar nisto sequer antes do inverno lol

O que importa é pegar e dar o clique, depois é sempre a abrir. O right mood é preciso, claro

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, há 17 horas:

Não sei, é daqueles que tenho no backlog numa posição meio neutra, quero pegar nele novamente e continuar (tava tipo na renala ou assim), mas a verdade é que um jogo time consuming e com um gameplay loop que não é propriamente respeitador do tempo de quem joga imo (mas consideravelmente melhor do que títulos anteriores da fromsoft) e faltam-lhe o resto dos elementos para me consumir e fazer-me querer mesmo sacrificar o meu tempo para isso 😞 

realisticamente, não me vejo a pegar nisto sequer antes do inverno lol

Se n quiseres perder muito tempo faz uma build mais meta, a mais comum agora é bloodhound fang, vê o routing e mete +4 por exemplo. 

se não gostas de partir pedra, vais-te aborrecer a tentar matar bosses com armas não evoluidas porque não fazes dano nenhum de jeito.

De resto não acho que seja taxativo no tempo do jogador, claro que as vezes perdes uma tarde num boss mas é se não quiseres levelar ou subir as armas (sem spoilers é mais difícil). Acho muito mais frustrante o LoL/cs/multiplayer que as vezes apanhas um gajo a bazar na tua equipa e com isso perdeste logo 30+ min entre lobbies e assim. Por isso praticamente só jogo singleplayers hoje em dia, seja offline ou online. se bem que online só tenho jogado tft quando jogo, e é um jogo que tens de dedicar algum tempo tanto a jogar como a ver streams.

git gud, comentário obrigatório, mas é verdade, melhoras imenso no jogo todos os dias e ganhas mt mais qualidade de vida a jogar. se calhar no primeiro save demoras 3 dias até passar o margit, no segundo chegas e passas o margit em menos de 45min já. Ou então joga mage lmao. ha truques basicos tipo guardar aqueles items de runas para quando te faltam algumas para dar levelar e nao arriscares perder muitas runas e aziar, são coisas simples destas que tornam o jogo muito menos repetitivo e frustrante.

Também tens que filtrar um bocado a informação que vês, não é como os meus amigos que me tiveram a ver no discord quase uma noite inteira para passar o morgott a lvl1, e pensam que o jogo é sempre assim.

Editado por lastdance
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 19 horas:

 

pre-patch radahn era o crl. Malenia ainda deve ser, isso ta num sitio tao de m*rda que raramente la vou.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

pre-patch radahn era o crl. Malenia ainda deve ser, isso ta num sitio tao de m*rda que raramente la vou.

Fui um desses na minha 1a vez, pre patch 😎

@lastdance @El Shafto pode ser que coisas destas te agucem o apetite 😂

 

Compartilhar este post


Link para o post

@Hammerfall

Qual souls game para jogar agora? DS1 parece-me muito gameboy color ja, se calhar o 2, nao?

Por acaso o remaster do 1 ate parece ok.

Editado por lastdance

Compartilhar este post


Link para o post

Nenhum me parece assim tão mal graficamente.

Já jogaste o Demons Souls?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

Nenhum me parece assim tão mal graficamente.

Já jogaste o Demons Souls?

Demons Souls não é o mau?

comprei o ds1 mas 30e, ta caro. O sekiro anda nos 50 f*da-se, e agora vai ter boom.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...