lastdance Publicado 10 Março 2022 Também disponivel para outros jogos da serie. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Março 2022 https://pplware.sapo.pt/jogos/elden-ring-jogador-termina-o-jogo-em-2h30-sem-morrer-uma-unica-vez/amp/ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2022 Citação de RoMbA, há 45 minutos: https://pplware.sapo.pt/jogos/elden-ring-jogador-termina-o-jogo-em-2h30-sem-morrer-uma-unica-vez/amp/ So it begins Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2022 @El Shafto então meu melro, onde andas? Estás a gostar? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: @El Shafto então meu melro, onde andas? Estás a gostar? esta semana tem sido mais puxado, mas sim, estou a gostar bastante basicamente sei onde tá o primeiro story boss por assim dizer mas tenho uma caverna marcada no mapa que quero explorar antes ando é a debater seriamente recomeçar do início porque comecei com bandit e lidar com o range da dagger tem sido puxadote para first time player. devia ter começado como samurai, como não avancei propriamente muito tou tentado a dar o restart, hoje que vou ter mais tempo devo pegar a decidir-me Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2022 Citação de El Shafto, há 17 minutos: esta semana tem sido mais puxado, mas sim, estou a gostar bastante basicamente sei onde tá o primeiro story boss por assim dizer mas tenho uma caverna marcada no mapa que quero explorar antes ando é a debater seriamente recomeçar do início porque comecei com bandit e lidar com o range da dagger tem sido puxadote para first time player. devia ter começado como samurai, como não avancei propriamente muito tou tentado a dar o restart, hoje que vou ter mais tempo devo pegar a decidir-me se não investiste muito tempo, go for it mas não ficas lockado de x tipo de arma por teres começado com o bandido. e dizer também que se tiveres 2 armas do mesmo tipo em cada mão, desbloqueias combos novos ao premires L1, isto chama-se powerstancing Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: se não investiste muito tempo, go for it mas não ficas lockado de x tipo de arma por teres começado com o bandido. e dizer também que se tiveres 2 armas do mesmo tipo em cada mão, desbloqueias combos novos ao premires L1, isto chama-se powerstancing pronto, agora é que me convenceste quero andar com 2 katanas e dizer que sou o Zoro remake it is Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2022 Citação de El Shafto, há 1 minuto: pronto, agora é que me convenceste quero andar com 2 katanas e dizer que sou o Zoro remake it is yes, embrace the inner weeb in u 🥰 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Março 2022 filha da putice hammerfall a atirá-lo para uma melee build LUL Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2022 😂😂 Katanas com bleed estão muito OP, vai-se safar bem E tu, onde andas? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Março 2022 Citação de Rōnin, há 7 minutos: filha da putice hammerfall a atirá-lo para uma melee build LUL nunca ia ranged, n vou ser mage cuck, para isso vou jogar jogos da ubisoft Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 14 minutos: 😍🤣 f*da-se aquela caverna que tu falavas é a fringefolk hero? crl ja devo ter morrido 30x só ontem. Já fiz o boss mas ainda ha mais sitios para ir Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 27 minutos: 😂😂 Katanas com bleed estão muito OP, vai-se safar bem E tu, onde andas? ainda vou demorar a jogar, para ser honesto Citação de El Shafto, há 25 minutos: nunca ia ranged, n vou ser mage cuck, para isso vou jogar jogos da ubisoft oh sweet summer child... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2022 Citação de lastdance, há 21 minutos: f*da-se aquela caverna que tu falavas é a fringefolk hero? crl ja devo ter morrido 30x só ontem. Já fiz o boss mas ainda ha mais sitios para ir Eu fiz o boss dessa mas de certeza que havia mais caminho lá para cima, não tinha era pachorra para o coche da morte pqp 😅 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Março 2022 (editado) Eu estou na Raya Lucaria Academy mas estou-me a sentir um pouco underleveled. Acho que vou fazer uma sessão de grinding para estar melhor preparado para a área e para o segundo boss, que penso ser nesta área. Já explorei Limgrave, Weeping Peninsula e parcialmente Liurnia Lakes. Estou com mage build porque é literalmente a primeira vez que estou a jogar um jogo do género e não iria para melee na primeira vez. Mas quando terminar gostava de tentar uma build melee. Estou com 20 horas de jogo, lvl45. A build posso meter mais tarde que não estou em casa agora. Editado 11 Março 2022 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Março 2022 Citação de NIkeL, há 10 minutos: Eu estou na Raya Lucaria Academy mas estou-me a sentir um pouco underleveled. Acho que vou fazer uma sessão de grinding para estar melhor preparado para a área e para o segundo boss, que penso ser nesta área. Já explorei Limgrave, Weeping Peninsula e parcialmente Liurnia Lakes. Estou com mage build porque é literalmente a primeira vez que estou a jogar um jogo do género e não iria para melee na primeira vez. Mas quando terminar gostava de tentar uma build melee. Estou com 20 horas de jogo, lvl45. A build posso meter mais tarde que não estou em casa agora. mete que tou curioso por acaso, correndo o risco de tar a dizer m*rda, tenho ideia que eles meteram a magia mais forte neste jogo e acho que foi uma coisa bem jogada, não perderam literalmente nada e só ganharam Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Março 2022 Citação de El Shafto, há 6 minutos: mete que tou curioso por acaso, correndo o risco de tar a dizer m*rda, tenho ideia que eles meteram a magia mais forte neste jogo e acho que foi uma coisa bem jogada, não perderam literalmente nada e só ganharam Sim, logo posso meter, mas tenho uns 30 a Int e tenho complementado com Vigor, Mind e Dex. Quanto à magia, óbvio que facilita porque posso usar as summons para tankar e estou cá atras a spammar. Por exemplo o primeiro boss passei-o à primeira (mas pela dificuldade que vejo muita gente a ter na net, sinto que devo ter tido alguma sorte). A minha ideia inicial era mandar tudo para int e basicamente era matar toda a gente antes que me tocassem, mas depois de ler um bocado, depressa percebi que não dá para passar o jogo com esse tipo de mentalidade, portanto tenho tentado aprender mais como usar escudo e melee. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2022 Citação de El Shafto, há 20 minutos: mete que tou curioso por acaso, correndo o risco de tar a dizer m*rda, tenho ideia que eles meteram a magia mais forte neste jogo e acho que foi uma coisa bem jogada, não perderam literalmente nada e só ganharam Dá para dar respec a certa altura do jogo. Mudei para int (também tinha 30) e achei um pouco underwhelming. Late game é muito mais broken Citação de NIkeL, há 38 minutos: Eu estou na Raya Lucaria Academy mas estou-me a sentir um pouco underleveled. Acho que vou fazer uma sessão de grinding para estar melhor preparado para a área e para o segundo boss, que penso ser nesta área. Já explorei Limgrave, Weeping Peninsula e parcialmente Liurnia Lakes. Estou com mage build porque é literalmente a primeira vez que estou a jogar um jogo do género e não iria para melee na primeira vez. Mas quando terminar gostava de tentar uma build melee. Estou com 20 horas de jogo, lvl45. A build posso meter mais tarde que não estou em casa agora. Essa área se andares pelos 50's safas-te bem. Quanto vigor tens? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Eu fiz o boss dessa mas de certeza que havia mais caminho lá para cima, não tinha era pachorra para o coche da morte pqp 😅 ya, boa tareia. ver se acabo isso amanhã. Citação de NIkeL, há 2 horas: Eu estou na Raya Lucaria Academy mas estou-me a sentir um pouco underleveled. Acho que vou fazer uma sessão de grinding para estar melhor preparado para a área e para o segundo boss, que penso ser nesta área. Já explorei Limgrave, Weeping Peninsula e parcialmente Liurnia Lakes. Estou com mage build porque é literalmente a primeira vez que estou a jogar um jogo do género e não iria para melee na primeira vez. Mas quando terminar gostava de tentar uma build melee. Estou com 20 horas de jogo, lvl45. A build posso meter mais tarde que não estou em casa agora. ha um boss entre o margit e esse, no castelo. Curiosamente tambem passei o castelo sem encontrar o boss na primeira vez. Experimenta meter roupa contra magic damage, esses gajos aí batem de crl com as spells e devem ter boa magic resist, eu passei isso a lvl49 ou 50, e senti-me um bocado overleveled porque matei o boss com 4 ou 5 mocadas. Isto porque ja ia la no crl mais velho quando me lembrei que devia haver alguma coisa nessa zona. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Março 2022 do que vocês têm dito e do que tenho visto, a cena boa do elden ring ser open world é que se encontrarem um boss chato, sempre podem explorar o resto nos jogos antigos, isso era muito mais limitado e tornava-se num grind aborrecido 1 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Março 2022 Estão me a dar uma vontade enorme de experimentar isso, mas estou na dúvida se vou gostar. Nunca acabei o Bloodborne, estava a gostar mas nunca chegou mesmo a fazer aquele click e fiquei 1 ou 2 semanas sem jogar e vi me à rasca para voltar. Mas o que me está a puxar para experimentar o Elden Ring são os comentários sobre o open world, ando a jogar o AC Valhalla e já estou saturado daquilo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Março 2022 Citação de Rōnin, há 18 minutos: do que vocês têm dito e do que tenho visto, a cena boa do elden ring ser open world é que se encontrarem um boss chato, sempre podem explorar o resto nos jogos antigos, isso era muito mais limitado e tornava-se num grind aborrecido Foi exatamente um dos grandes pontos que me fez comprar o jogo. Compartilhar este post Link para o post