Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Bwin] Sporting CP x Paços de Ferreira

Publicações recomendadas

Mesmo com as repetições do var não consigo ver o toque. Tanto é que o Paulinho só cai depois parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele toca no Paulinho, mas só pelo mergulho com nota artística não marcava penalty

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Erro claro e óbvio para o VAR. Então tá... 

40 anos disto! 

Mas agora vai ser sempre isto nos tópicos do Porto? 

rsrs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Mesmo com as repetições do var não consigo ver o toque. Tanto é que o Paulinho só cai depois parece-me.

Se caísse antes é que seria estranho.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Se caísse antes é que seria estranho.

Secalhar não me fiz explicar bem. A queda não me pareceu ser consequente do eventual toque. Mas vou esperar pelo intervalo para ver mais repetições, posso ter visto mal.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha de lance! Tira o guarda-redes da frente, está de baliza escancarada e prefere atirar-se para o chão... Que falta de classe e até de sentido de matador.

Compartilhar este post

Link para o post

Por uma questão de coerência, se não gosto de ver adversários com penalties destes, também não os quero para mim.

Mesmo que haja toque, é muito forçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a cena do "prefere atirar-se para o chão". O Paulinho vai a correr, leva uma palheta no pé de apoio, desquilibra-se e cai. Era suposto fazer o quê? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Não percebo a cena do "prefere atirar-se para o chão". O Paulinho vai a correr, leva uma palheta no pé de apoio, desquilibra-se e cai. Era suposto fazer o quê? 

Ainda dá uns passos antes de se lembrar de cair.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Quem não viu o lance até acredita nessa do desiquilíbra-se. 😂😂

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é aquele gajo da casa dos segredos que agora é pasteleiro a comentar? 

Compartilhar este post

Link para o post

E o Vidigal a dizer que o Gaitán continua em campo porque está a jogar contra o Sporting... Anda uma pessoa a pagar 20€ de mensalidade para ouvir isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Ainda dá uns passos antes de se lembrar de cair.

Até fui confirmar, mas literalmente não volta a colocar o pé direito no chão antes de cair. 

Citação de Frank, há 3 minutos:

Quem não viu o lance até acredita nessa do desiquilíbra-se. 😂😂

A mim pareceu-me que foi isso e acho totalmente normal, pelo menos eu se for a correr e me tocarem num pé o mais normal é estatelar-me logo a seguir. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver portistas a justificar penalties assinalados a favor do Sporting. Já vi tudo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Tão moles no ataque fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Não me escandaliza marcarem penalty tendo em conta o critério recente em Portugal. Efetivamente há um toque.

Compartilhar este post

Link para o post

O pobre do gaităo é mesmo de cristal 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 8 minutos:

Estou mesmo a ver portistas a justificar penalties assinalados a favor do Sporting. Já vi tudo 😂

Não estou a justificar, só acho parva esta moda de achar que um jogador pode ser tocado no pé e que não é falta porque só tinha era de aguentar o toque e fazer golo porque a baliza estava logo ali. Seja o Paulinho, o Taremi ou o Darwin, que isso nestas coisas pouco ou nada me diz. A única coisa que critico é o circo a seguir, o árbitro tem o auxílio do VAR portanto existindo de facto o toque ele vai ser analisado. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

arranjam stream para a 2ª parte?

já sei que estamos a ganhar com um teatrinho do crl 😞

e o resto do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...