Boitswana Publicado 3 Abril 2022 Erro claro e óbvio para o VAR. Então tá... 40 anos disto! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Abril 2022 Mesmo com as repetições do var não consigo ver o toque. Tanto é que o Paulinho só cai depois parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Abril 2022 Ele toca no Paulinho, mas só pelo mergulho com nota artística não marcava penalty Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Abril 2022 Como é que o VAR assinala isto? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Abril 2022 Citação de TariboWest, Agora: Erro claro e óbvio para o VAR. Então tá... 40 anos disto! Mas agora vai ser sempre isto nos tópicos do Porto? rsrs 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Abril 2022 Citação de HappyKing, Agora: Mesmo com as repetições do var não consigo ver o toque. Tanto é que o Paulinho só cai depois parece-me. Se caísse antes é que seria estranho. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Abril 2022 Penalty bem assinalado, não era preciso era tanto teatro. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Abril 2022 (editado) Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Se caísse antes é que seria estranho. Secalhar não me fiz explicar bem. A queda não me pareceu ser consequente do eventual toque. Mas vou esperar pelo intervalo para ver mais repetições, posso ter visto mal. Editado 3 Abril 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Abril 2022 Que vergonha de lance! Tira o guarda-redes da frente, está de baliza escancarada e prefere atirar-se para o chão... Que falta de classe e até de sentido de matador. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Abril 2022 Por uma questão de coerência, se não gosto de ver adversários com penalties destes, também não os quero para mim. Mesmo que haja toque, é muito forçado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Abril 2022 Não percebo a cena do "prefere atirar-se para o chão". O Paulinho vai a correr, leva uma palheta no pé de apoio, desquilibra-se e cai. Era suposto fazer o quê? 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Abril 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: Não percebo a cena do "prefere atirar-se para o chão". O Paulinho vai a correr, leva uma palheta no pé de apoio, desquilibra-se e cai. Era suposto fazer o quê? Ainda dá uns passos antes de se lembrar de cair. 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 3 Abril 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: Não percebo a cena do "prefere atirar-se para o chão". O Paulinho vai a correr, leva uma palheta no pé de apoio, desquilibra-se e cai. Era suposto fazer o quê? Quem não viu o lance até acredita nessa do desiquilíbra-se. 😂😂 7 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 3 Abril 2022 Isto é aquele gajo da casa dos segredos que agora é pasteleiro a comentar? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Abril 2022 E o Vidigal a dizer que o Gaitán continua em campo porque está a jogar contra o Sporting... Anda uma pessoa a pagar 20€ de mensalidade para ouvir isto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Abril 2022 Citação de bug, há 3 minutos: Ainda dá uns passos antes de se lembrar de cair. Até fui confirmar, mas literalmente não volta a colocar o pé direito no chão antes de cair. Citação de Frank, há 3 minutos: Quem não viu o lance até acredita nessa do desiquilíbra-se. 😂😂 A mim pareceu-me que foi isso e acho totalmente normal, pelo menos eu se for a correr e me tocarem num pé o mais normal é estatelar-me logo a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Abril 2022 Estou mesmo a ver portistas a justificar penalties assinalados a favor do Sporting. Já vi tudo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Abril 2022 Não me escandaliza marcarem penalty tendo em conta o critério recente em Portugal. Efetivamente há um toque. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2022 O pobre do gaităo é mesmo de cristal Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Abril 2022 (editado) Citação de Edu Seba, há 8 minutos: Estou mesmo a ver portistas a justificar penalties assinalados a favor do Sporting. Já vi tudo 😂 Não estou a justificar, só acho parva esta moda de achar que um jogador pode ser tocado no pé e que não é falta porque só tinha era de aguentar o toque e fazer golo porque a baliza estava logo ali. Seja o Paulinho, o Taremi ou o Darwin, que isso nestas coisas pouco ou nada me diz. A única coisa que critico é o circo a seguir, o árbitro tem o auxílio do VAR portanto existindo de facto o toque ele vai ser analisado. Editado 3 Abril 2022 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Abril 2022 arranjam stream para a 2ª parte? já sei que estamos a ganhar com um teatrinho do crl 😞 e o resto do jogo? Compartilhar este post Link para o post