Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Bwin] Sporting CP x Paços de Ferreira

Publicações recomendadas

Eu vou ser honesto, pensei que o amarelo tinha sido pelo circo que ele armou após ter caído 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 12 minutos:

Até fui confirmar, mas literalmente não volta a colocar o pé direito no chão antes de cair. 

A mim pareceu-me que foi isso e acho totalmente normal, pelo menos eu se for a correr e me tocarem num pé o mais normal é estatelar-me logo a seguir. 

belo desequilíbrio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

arranjam stream para a 2ª parte?

já sei que estamos a ganhar com um teatrinho do crl 😞

e o resto do jogo?

Ehhhh. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos tão mal no último terço. Com tanto espaço para jogar está a pedir Edwards.

Compartilhar este post

Link para o post

Lmao este amarelo 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

É penalty. Só que é daqueles penaltys à Taremi.

LOL que amarelo ridículo

Compartilhar este post

Link para o post

O penalty não é objetivamente mal assinalado, mas é um toque muito leve, acho que se o Paulinho quisesse conseguia manter-se em pé sem grande dificuldade. Não gosto muito de penaltis por pintelhices destas. 

De resto, está a um ser um jogo de m*rda. E não se percebe, é que até tem havido bastante espaço para ambas as equipas atacarem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não marcava penalti sobre o Taremi, e mais uma vez mal o VAR nesta jornada em chamar o árbitro após ele ter decidido bem em jogo corrido. 

O que não pode acontecer é o árbitro ter decidido bem nos dois carrinhos do Rui Pires em não lhe dar amarelo e no primeiro do Palhinha dá o amarelo num lance em que corta a bola e o choque é inevitável (e não perigoso). 

Quanto ao jogo acho que continuamos horríveis na gestão de jogo. Ainda aceitava antes desta pausa devido ao cansaço, não é de todo o caso após esta semana e meia. Não percebo se são ordens, se é o 6 que define o momento de pressão, se é o Nunes, se é o Coates, só sei que está mal e não é de hoje, e só está mal a seguir a marcar o 1-0. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Um lance em que o jogador continua a correr e depois atira-se para o chão, não pode nunca ser assinalado penalti, pelo menos o Taremi sabe quando cair...

Mas calma, o maior erro do árbitro foi ter a coragem de mostrar amarelo ao Palhinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem arranja stream? As da primeira pagina nao abrem e a que estava a ver entrou em loop

Compartilhar este post

Link para o post

O amarelo ao Palhinha foi mal dado mas este do Antunes....

Compartilhar este post

Link para o post

O Sarabia tem uma mania de fazer estas m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguimos acalmar finalmente o jogo com a entrada do Edwards. Entrou bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...