Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Bwin] Sporting CP x Paços de Ferreira

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 26 minutos:

Sempre o mesmo ahah

Esse não é o bug?

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos a nossa obrigação, agora é esperar que os outros não façam a deles.

Depois da entrada do Edwards e do Ugarte, melhorámos imenso. O inglês num dia bom anima qualquer estádio, estávamos mesmo a precisar de alguém que agitasse o jogo e ele fez exatamente isso. Quanto ao Ugarte, é um craque do caraças, que achado!

Compartilhar este post

Link para o post

A penalidade existe. A cena é que eu, e acredito que a maioria do pessoal, precisámos de algumas cinco a dez repetições para finalmente vermos o contacto.

É a tal coisa, o árbitro reverteu a sua decisão e será penalizado por um erro que não só não é evidente, como foi preciso quase ver o lance ao microscópio para o confirmar. É injusto para ele e o VAR não deveria atuar nestas situações.

O amarelo ao Palhinha é outro momento caricato, o Ugarte já é o melhor jogador do Sporting e aquele pé esquerdo do Edwards é de uma genialidade tremenda.

Já tinha saudades de ver o Sporting jogar, mesmo tendo sido um jogo a baixo ritmo.

Citação de HIM, há 1 hora:

belo desequilíbrio 

Tu com esse vídeo confirmaste o que ele disse...

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável o penalty assinalado. Com VAR. Arbitragem pelas ruas da amargura…

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho hoje por hoje é o gajo mais desonesto do futebol português. No tempo dos pelados não caía daquela maneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 13 minutos:

O Paulinho hoje por hoje é o gajo mais desonesto do futebol português. No tempo dos pelados não caía daquela maneira.

Desonesto é dizer uma coisa dessas...como se fosse caso único neste nosso Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 54 minutos:

Inacreditável o penalty assinalado. Com VAR. Arbitragem pelas ruas da amargura…

Compartilhar este post

Link para o post

Gabo a coragem de quem diz que é penalty - conseguem ter 100% de certeza que houve toque? Eu não consigo, e não só não consigo como, se fosse eu o VAR, diria para seguir.

Citação de p0k3r, há 1 minuto:

Ok, esse ângulo muda totalmente a minha posição. 😂

Por aí é penalty claro, e se o VAR tinha acesso a essa imagem, então decidiu bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Gabo a coragem de quem diz que é penalty - conseguem ter 100% de certeza que houve toque? Eu não consigo, e não só não consigo como, se fosse eu o VAR, diria para seguir.

Pelo video ai em cima o toque é evidente....Agora se pode ser suficiente, já é outra historia e o teatro que fez tb não ajudou muito...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leão de Fogo, há 16 minutos:

Desonesto é dizer uma coisa dessas...como se fosse caso único neste nosso Portugal.

Eu não disse que ele é o único desonesto em Portugal, disse que é o mais desonesto em Portugal...

Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

Por aí é penalty claro, e se o VAR tinha acesso a essa imagem, então decidiu bem.

O penalty é claro e ele dá mais uma passada e meia até se estatelar no chão com a baliza completamente aberta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos:

O penalty é claro e ele dá mais uma passada e meia até se estatelar no chão com a baliza completamente aberta. 

Sem dúvida, mas para a verdade desportiva pouco interessa se ele é um fingido ou não.

Honestamente, nas repetições que vi, não consegui ver toque. Nessa aí de cima, o toque parece evidente. Portanto, penalty bem assinalado, e Paulinho claramente mal porque podia perfeitamente ter feito golo e evitado aquele teatro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Sem dúvida, mas para a verdade desportiva pouco interessa se ele é um fingido ou não.

Honestamente, nas repetições que vi, não consegui ver toque. Nessa aí de cima, o toque parece evidente. Portanto, penalty bem assinalado, e Paulinho claramente mal porque podia perfeitamente ter feito golo e evitado aquele teatro.

O futebol (ainda) é um jogo de contacto, o toque que ele sofreu se fosse realmente impeditivo ou o virava logo ali ou o desequilibrava. Não foi nada disso que aconteceu. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 4 horas:

Adorei a referência ao Tanque Silva foi um excelente throwback à minha infância só é pena é que o comentador tenha confundido com o Douglas Tanque e o Beira-Mar com o Paços de Ferreira. 

Por incrível que pareça ainda joga e há umas semanas meteu um golo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

O futebol (ainda) é um jogo de contacto, o toque que ele sofreu se fosse realmente impeditivo ou o virava logo ali ou o desequilibrava. Não foi nada disso que aconteceu. 

Não deixa de ser falta por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 horas:

Não deixa de ser falta por isso.

Pelo contrário. Se um toque nao desequilibra nem impede um jogador de disputar o lance, de falta nao tem nada. E como as imagens mostram, o Paulinho ainda manteve os apoios intactos durante aquele periodo de segundo em que se decide deixar cair. O toque foi irrelevante para o desfecho do lance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 47 minutos:

Pelo contrário. Se um toque nao desequilibra nem impede um jogador de disputar o lance, de falta nao tem nada. E como as imagens mostram, o Paulinho ainda manteve os apoios intactos durante aquele periodo de segundo em que se decide deixar cair. O toque foi irrelevante para o desfecho do lance.

Era capaz de jurar que o pé que leva o toque depois não assenta bem no chão, mas isso devo ser só eu que vi o lance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 48 minutos:

Era capaz de jurar que o pé que leva o toque depois não assenta bem no chão, mas isso devo ser só eu que vi o lance

Sim, e há um ligamento do pé ao ombro que também o faz torcer-se todo. Por amor de Deus. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 2 horas:

Ou seja, se me deres um murro na área e mesmo assim eu continuar, não é penalty?

É que, convém lembrar, para penalty não há lei da vantagem.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo e concluíndo, o Paulinho não soube cair e como não soube cair, percebeu-se que simulou. Já tinha feito o mesmo na meia-final da taça no lance com o Bruno Costa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 32 minutos:

Ou seja, se me deres um murro na área e mesmo assim eu continuar, não é penalty?

É que, convém lembrar, para penalty não há lei da vantagem.

Eu ainda estive quase para deixar uma ressalva quanto às agressões e situaçoes semelhantes, dado que nao se enquadrariam naquilo que referi, mas pensei que as pessoas fossem inteligentes o suficiente para separar o trigo do joio sem ser preciso mencionar. My bad.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 5 minutos:

Eu ainda estive quase para deixar uma ressalva quanto às agressões e situaçoes semelhantes, dado que nao se enquadrariam naquilo que referi, mas pensei que as pessoas fossem inteligentes o suficiente para separar o trigo do joio sem ser preciso mencionar. My bad.

Continuas errado, ainda assim.

Houve contacto, logo falta. Como no penalty não há lei da vantagem, pouco interessa para a parte desportiva se ele caiu de forma teatral ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...