Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Bwin] Sporting CP x Paços de Ferreira

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, Agora:

Houve contacto, logo falta. 

Esta relação que aqui fazes não é consequente. Há muita jogada no futebol onde há contacto e não há (e bem) falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Esta relação que aqui fazes não é consequente. Há muita jogada no futebol onde há contacto e não há (e bem) falta.

Mas eu estou a falar desta jogada, não estou a falar de todas as jogadas que aconteceram na história da modalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 7 minutos:

Continuas errado, ainda assim.

Houve contacto, logo falta

Uhhh... Nem sei como continuar a responder sinceramente. Se nao conseguiste compreender o que foi debatido até agora, certamente nao adianta continuar-mos nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 8 minutos:

Mas eu estou a falar desta jogada, não estou a falar de todas as jogadas que aconteceram na história da modalidade.

Certo, no caso desta jogada tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol é um jogo de contato...houve contato, o Paulinho continuou normalmente, não há nada, se ele depois de ter continuado a correr normalmente decide atirar-se para o chão, é problema dele, não torna o lance em falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, Agora:

Uhhh... Nem sei como continuar a responder sinceramente. Se nao conseguiste compreender o que foi debatido até agora, certamente nao adianta continuar-mos nisto.

O penalty foi bem assinalado - factual, não sujeito a discussão.

O Paulinho é um palhaço que se mandou para a piscina - subjectivo, mas eu concordo.

O que há mais para discutir além disto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 21 minutos:

Continuas errado, ainda assim.

Houve contacto, logo falta. Como no penalty não há lei da vantagem, pouco interessa para a parte desportiva se ele caiu de forma teatral ou não.

Não. Sabes bem que não é assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Não. Sabes bem que não é assim.

O que é que não é assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há penalty nenhum, foi um dive clássico do Paulinho. No estádio fiquei logo com essa impressão, vendo a repetição, mesmo nos ângulos em que se vê o toque, ainda mais convencido fico.

Já agora, dizer que o Paços teve ali momentos de bom futebol, há ali potencial para fazer uma boa equipa.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver ali nenhum penalty, sinceramente. Parece-me é que como viu que adiantou demais a bola e depois tinha de rematar com o pé direito, mergulhou. Infelizmente já não é a primeira vez que faz isto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 13 minutos:

O que é que não é assim?

Que havendo toque é falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o penalty é evidente. Aquele levantar da perna esquerda do gk do Paços cria o contato. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

E não haver lei da vantagem nos penalties também não é verdade. 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 13 minutos:

Só há se a bola entrar directamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 16 minutos:

Estou a falar deste lance apenas, desculpem-me se isso não ficou claro no que disse.

Citação de Thierry Henry, há 12 minutos:

Se for golo, provavelmente há lei da vantagem. Vai da sensibilidade do árbitro mas, neste lance específico, não haveria, até porque ele não chutou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Só há se a bola entrar directamente.

Penso que não, mas depois o @JohnyM que confirme. Num cenário hipotético, se o Paulinho tivesse sido varrido naquele lugar mas tivesse um jogador do Sporting ao lado a ficar com a bola de baliza aberta, o árbitro não deveria assinalar logo a falta.

Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Se for golo, provavelmente há lei da vantagem. Vai da sensibilidade do árbitro mas, neste lance específico, não haveria, até porque ele não chutou.

Se o árbitro deixar correr o lance até poder ver se dá golo ou não, está a ser aplicada a lei da vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Se o árbitro deixar correr o lance até poder ver se dá golo ou não, está a ser aplicada a lei da vantagem.

Aí estamos de acordo, mas neste caso não deu golo. Aliás, nem penalty, uma vez que só com VAR é que lá foi (compreensivelmente, aquele contacto é impossível de ver no momento).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 53 minutos:

Não há penalty nenhum, foi um dive clássico do Paulinho. No estádio fiquei logo com essa impressão, vendo a repetição, mesmo nos ângulos em que se vê o toque, ainda mais convencido fico.

Já agora, dizer que o Paços teve ali momentos de bom futebol, há ali potencial para fazer uma boa equipa.

Opah o Paços controlou a posse de bola durante mais de 20 minutos e nem um remate fez, não se pode dizer que isso seja uma coisa boa. Têm muito que melhorar nesse aspecto

Compartilhar este post

Link para o post

É penalty e o Paulinho mergulha. As duas coisas são possíveis.

E eu, por muito que gosto do Paulinho como jogador, começo a ficar bastante irritado com as m*rda que ele faz. Ele que jogue mas é futebol e se deixe de mergulhos e reclamações. É claramente dos jogadores mais desonestos deste campeonato.

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 36 minutos:

E eu, por muito que gosto do Paulinho como jogador, começo a ficar bastante irritado com as m*rda que ele faz. Ele que jogue mas é futebol e se deixe de mergulhos e reclamações. É claramente dos jogadores mais desonestos deste campeonato.

pà, é isto. para um jogador da idade dele, é embaraçoso ver as figurinhas que ele faz durante os jogos e ontem no lance do penalty então deve ter sido uma das maiores choradeiras que fez. e eu ainda estou para entender como é que o arbitro lhe tirou o amarelo, porque me pareceu que lho deu por causa dele ter ido reclamar e não de ter simulado.

e vou deixar aqui uma menção ao sarabia porque já não é a primeira vez que o vejo dar pontapés à socapa quando perde a bola. um dia destes vai lhe correr mal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

Futebol é um jogo de contato...houve contato, o Paulinho continuou normalmente

Esta parte não é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porro ontem fez lembrar o Esgaio. Nem reparei que estava a jogar. 

Se queremos só vitórias até fim do campeonato temos de dar mais. Para mim ficou provado que é preciso sangue fresco na equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 37 minutos:

O Porro ontem fez lembrar o Esgaio. Nem reparei que estava a jogar. 

Se queremos só vitórias até fim do campeonato temos de dar mais. Para mim ficou provado que é preciso sangue fresco na equipa. 

Dar mais a quem? Aos senhores do apito? 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 51 minutos:

Esta parte não é verdade.

Verdade, ele falha a passada e por isso apercebe-se que já não chega à bola nas melhores condições...

Compartilhar este post

Link para o post

a postura do Paulinho em campo é super exagerada, sim. simulações, exageros, reclamar por tudo e por nada, com o árbitro e com os colegas (o que pode não ser mau), ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...