Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2022 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

As principais figuras estão completamente esgotados. Estão a ser os jogadores de rotação a introduzir alguma coisa ao jogo.

 

É incrível como se chega a esta fase importantíssima e temos jogos dia sim, dia não. Os jogadores nem descanso têm e assim perde-se muito do espectáculo.

Compartilhar este post


Link para o post

Com o Strus e o Lowry a não acertarem nada de 3 e o Jimmy a 50% não dá. 

Também era fixe se o Bam não se lembrasse que consegue marcar pontos só quando estamos a perder por 23. 

Compartilhar este post


Link para o post

estava a ser um jogo taco a taco no 3º período e do nada os Celtics aumentam um bocado a distância. Mas ok, os Heat não vão simplesmente voltar do intervalo para nada.

E o 4º período é um desastre para os Heat. No outro lado, os Celtics estavam furiosos, não queriam falhar e apertavam a defesa de maneira forte. Tá f*dido de ver um jogo equilibrado que dure até ao final do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 3 horas:

Com o Strus e o Lowry a não acertarem nada de 3 e o Jimmy a 50% não dá. 

Também era fixe se o Bam não se lembrasse que consegue marcar pontos só quando estamos a perder por 23. 

Difícil ganhar um jogo quando o backcourt passa a noite a construir uma casa. 0-15 entre os dois, lol.

Editado por Shai

Compartilhar este post


Link para o post

PLAYOFFS - EASTERN CONFERENCE FINALS

 

(2)   efanypa3xc41fh4f0w2pgy7fp.gif 93 - 80 93lzfcfcnq125eh7etyxpuhfp.gif(1)

(Celtics lead 3-2)

Al Horford, BOS (16 pontos, 7 ressaltos, 5 assistências, 5/8 FG's)

Derrick White, BOS (14 pontos, 5 assistências, 6/8 FG's)

Robert Williams III, BOS (6 pontos, 10 ressaltos, 3 blocks)

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

PLAYOFFS WEST

22851182018.gif vs. 23547822020.gif

(4) Dallas Mavericks @ Golden State Warriors (3)

(Warriors lead 3-1)

  • JOGO 5: Mavericks @ Golden State, 27 de Maio, 02:00

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 5 horas:

Difícil ganhar um jogo quando o backcourt passa a noite a construir uma casa. 0-15 entre os dois, lol.

Da forma como a equipa está construída e com Herro de fora também, é impossível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 3 horas:

PLAYOFFS - EASTERN CONFERENCE FINALS

 

(2)   efanypa3xc41fh4f0w2pgy7fp.gif 93 - 80 93lzfcfcnq125eh7etyxpuhfp.gif(1)

(Celtics lead 3-2)

Al Horford, BOS (16 pontos, 7 ressaltos, 5 assistências, 5/8 FG's)

Derrick White, BOS (14 pontos, 5 assistências, 6/8 FG's)

Robert Williams III, BOS (6 pontos, 10 ressaltos, 3 blocks)

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

PLAYOFFS WEST

22851182018.gif vs. 23547822020.gif

(4) Dallas Mavericks @ Golden State Warriors (3)

(Warriors lead 3-1)

  • JOGO 5: Mavericks @ Golden State, 27 de Maio, 02:00

nao entendo a escolha desses 3, tatum ficou a uma assist de um td, e o jaylen fez 25 pontos com boa eficiencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, há 6 horas:

nao entendo a escolha desses 3, tatum ficou a uma assist de um td, e o jaylen fez 25 pontos com boa eficiencia.

Defesa essencialmente e importância de certo cestos/jogadas que conseguiram. O Tatum fica perto do triplo duplo, é certo (mesmo o Brown acaba por ter uma noite bem positiva), mas grande parte da contribuição que faz é na altura morta do jogo (quase metade dos pontos no 4th já com a equipa a ganhar por 15+ pontos) acabei por preferir premiar os três que demoliram por completo os Heat no terceiro período.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Green tá a fazed um jogo perfeito 

E o Looney ta a dominar a tabela ofensiva

Editado por FabioK

Compartilhar este post


Link para o post

PLAYOFFS - WESTERN CONFERENCE FINALS

 

(2)   22851182018.gif 110 - 120 23547822020.gif(1)

(Warriors win series 4-1)

STEPH CURRY WESTERN CONFERENCE FINALS MVP

(23.8 PPG, 6.6 RPG, 7.4 APG, 55.6 FG%, 43.9 3PT%)

Kevon Looney, GSW (10 pontos, 18 ressaltos, 7 ofensivos, 4 assistências, 5/8 FG's)

Klay Thompson, GSW (32 pontos, 3 assistências, 12/25 FG's, 8/16 3PT's)

Spencer Dinwiddie, DAL (26 pontos, 4 assistências, 7/12 FG's, 5/7 3PT's, 7/9 FT's)

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

PLAYOFFS EAST

93lzfcfcnq125eh7etyxpuhfp.gif vs. efanypa3xc41fh4f0w2pgy7fp.gif

(1) Miami Heat @ Boston Celtics (2)

(Celtics lead 3-2)

  • JOGO 6: Heat @ Boston, 28 de Maio, 01:30
Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post


Link para o post

meio aziado, mas pelo menos não fiquei acordado para ver lul

boa season, muito boa até, tendo em conta as condicionantes

curioso para ver o que o FO vai fazer com o brunson, o dinwiddie ter uma mão cheia e mais de bons jogos vai ajudar a dar-lhe trade value, já toda a gente sabe o que esta equipa precisa

ao resto, só falta mesmo o luka entrar na próxima season como o MVP que é

LOL

Editado por Rōnin

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 12 minutos:

Onde fica o Steve Kerr entre os melhores treinadores de sempre?

depois de ter ido às finais durante aquele tempo todo, dominado a liga, ter feito o recorde e tudo, ele ficou logo top 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

depois de ter ido às finais durante aquele tempo todo, dominado a liga, ter feito o recorde e tudo, ele ficou logo top 5.

Não é assim tão linear como isso.

O top3 parece-me claro: Red, Phil e Pop.

Depois para completar o top5, para além do Kerr, tens o Pat Riley e o Kundla, que ambos, mesmo que o Kerr ganhe este ano, ainda têm mais um anel que ele. A vantagem do Kerr está no facto de ter a melhor winning percentage de sempre nos playoffs e uma das melhores na fase regular.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

Não é assim tão linear como isso.

O top3 parece-me claro: Red, Phil e Pop.

Depois para completar o top5, para além do Kerr, tens o Pat Riley e o Kundla, que ambos, mesmo que o Kerr ganhe este ano, ainda têm mais um anel que ele. A vantagem do Kerr está no facto de ter a melhor winning percentage de sempre nos playoffs e uma das melhores na fase regular.

aceito o Riley no top 5 fácil, mas o Kundla é coisa do passado e eu tenho problemas com esse tipo de situação. O Red é o mais antigo que aceitaria.

Compartilhar este post


Link para o post

tá 21-2 em séries nos playoffs, tá bem que as equipas que teve ajudam mas os outros tb as tiveram

Compartilhar este post


Link para o post

1º Phill, 2º Pop, 3º Red, 4º Pat, 5º Kerr. E estou como Pica, o Red só entre nisto pelo estatuto e o mito.

Se o Spoelstra vence este ano, não me parece que cheguem à final, entra também nesta discussão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

aceito o Riley no top 5 fácil, mas o Kundla é coisa do passado e eu tenho problemas com esse tipo de situação. O Red é o mais antigo que aceitaria.

Fair enough, e atenção, eu também pessoalmente acho que o Kerr já o passou, mesmo sem este título, mas que não seja pela revolução na importância dos triplos e de apostar a 100% em períodos de small ball, de que, se não foi pioneiro, foi pelo menos o primeiro a ter sucesso massivo com.

E a própria carreira do Kundla na NBA não é tão longa assim e fica sempre a questão de se teria sido a mesma coisa sem Mikan (embora este argumento possa ser feito com o Kerr sem Steph ou o Pop sem Duncan), apenas estava a dizer que o argumento é possível.

E concordo em absoluto com o Ed sobre o Spo.

Compartilhar este post


Link para o post

só falta ao kerr ter outra run com uma dinastia diferente para chegar ao melhor de sempre

não sei é se terá vontade para isso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

só falta ao kerr ter outra run com uma dinastia diferente para chegar ao melhor de sempre

não sei é se terá vontade para isso

se ganhar este ano, e ta bem encaminhado sobe uns pontos na minha consideração. De resto com durant curry dray e klay (fora os outros) até eu ganhava 2 aneis. Acho que foi um gajo que inovou um bocado o jogo, mas não acho que seja dos melhores de sempre ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

se ganhar este ano, e ta bem encaminhado sobe uns pontos na minha consideração. De resto com durant curry dray e klay (fora os outros) até eu ganhava 2 aneis. Acho que foi um gajo que inovou um bocado o jogo, mas não acho que seja dos melhores de sempre ainda.

Isso não funciona assim lol

Esses 3 só se tornaram quem são com o Kerr.

Acho que o Kerr tem todo o mérito. Realmente só me custa pensar nele a entrar no top5 porque tem uma dinastia relativamente curta (vs Pop que o fez em eras completamente diferentes da NBA, embora ganhando sejam 4 rings em 8 anos, não deixa de ser incrível) ou porque só o fez com um core group (vs alguém como o Phil ou o Pat Riley que o fizeram com mais do que um).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Isso não funciona assim lol

Esses 3 só se tornaram quem são com o Kerr.

Acho que o Kerr tem todo o mérito. Realmente só me custa pensar nele a entrar no top5 porque tem uma dinastia relativamente curta (vs Pop que o fez em eras completamente diferentes da NBA, embora ganhando sejam 4 rings em 8 anos, não deixa de ser incrível) ou porque só o fez com um core group (vs alguém como o Phil ou o Pat Riley que o fizeram com mais do que um).

é verdade o que dizes, mas os da era do durant são aneis que não acrescentam muito na minha opinião. Depois há aquele 3-1 contra os cavs, alguns playoffs/play-ins falhados, atras de equipas inferiores na minha opinião. E a verdade é que eles têm um payroll absurdo, que por si só não é sinonimo de qualidade mas ajuda muito a ter qualidade. Anyway é cedo para termos esta conversa, ele deve muitos anos pela frente ainda se quiser, e a dúvida deve ficar esclarecida para todos nós daqui a mais uns anitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, há 4 minutos:

é verdade o que dizes, mas os da era do durant são aneis que não acrescentam muito na minha opinião. Depois há aquele 3-1 contra os cavs, alguns playoffs/play-ins falhados, atras de equipas inferiores na minha opinião. E a verdade é que eles têm um payroll absurdo, que por si só não é sinonimo de qualidade mas ajuda muito a ter qualidade. Anyway é cedo para termos esta conversa, ele deve muitos anos pela frente ainda se quiser, e a dúvida deve ficar esclarecida para todos nós daqui a mais uns anitos.

Epa, todas as equipas que ganham aneis têm super equipas.. O Phil também só ganhou com o Jordan, com o Shaq ou com o Kobe. O Riley tinha uma equipa cheia de HOF's nos Showtime Lakers e o Wade e Shaq, o Pop só ganhou com Duncan nunca conseguiu sem..

Para ganharem têm de ter mérito. Os falhanços todos os greats têm. O Pop também não ganhou muita x, o Riley perdeu umas finais a ganhar 3-2 também com NY, o Phil também perdeu de forma embaraçosa em 2011, o Spo teve um stinker nas finais de 2011. Não há nenhum treinador infalivel. 

Outro ponto que eu aprecio no Kerr também é que se nota que há imensa evolução dos jogadores com ele (coisa que é comum a todos os all time greats). 

Anyway, só queria desmistificar esse ponto de com o Durant nos Warriors qualquer um ganhava.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...