Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Bwin] Sporting CP 0-2 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 1 hora:

perguntar ao treinador que acabou de perder um derbi e o campeonato se levou banho tactico. f*da-se que lixo de jornalistas.

Isso ainda é o menos. Mas tendo em atenção que o suposto banho foi dado pelo Veríssimo concordo que é demasiado achincalhamento.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Gonçalo Ramos é um monstro fisicamente. O rapaz fartou-se de trabalhar o jogo todo, é realmente uma pena que neste momento tenha de jogar tão afastado da baliza. Pelo que vejo dos últimos meses está cada vez mais longe de ser um 9 e mais perto de ser adaptado a 10 ou até mesmo como 3 médio. Acho que a função dele é chave para libertar o Darwin de algumas tarefas no momentos defensivos do jogo. 
 

Mas até custa ver o miúdo a sair dos jogos todo rebentado sem ter feito um remate à baliza. 

  • Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 horas:

Incompetentes pra CRL hoje. 

O que me deixa muito inquieto para quarta. 

 

É quinta

 

 

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 52 minutos:

 

É quinta

 

 

 

Foram tão incompetentes que ele fica já inquieto no dia anterior ao jogo!

Compartilhar este post


Link para o post

Fomos simplesmente demasiado incompetentes para nem conseguir fazer melhor que um Benfica que roçou a nulidade.

De resto, o Porto será um campeão justo. Quinta logo se verá, mas não me parece que vá correr bem para o nosso lado, ainda para mais quando os golos fora ainda valem.

Compartilhar este post


Link para o post

Cabelinho na régua! 🧒👈📏

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Tirando o jogo do Lask Linz, deve ter sido o pior jogo da era Amorim, que coisa horrenda. Da defesa ao ataque tudo mau. 

20 cruzamentos feitos e tirando 1 ou 2, foram todos para o "2º poste"/fora de área. Abuso e abuso do cruzaball (sem qualquer sentido, até porque se não resulta 10x eventualmente não faz sentido continuar a insistir no mesmo).

O golo do Darwin começa logo com a linha defensiva desalinhada que o mete em jogo, a partir daí são 3 defesas com 1 pace de tartaruga atrás de uma mota.

Em suma, foi 1 jogo tão mau por parte do Sporting que permitiu ao Benfica fazer de Make a Wish e meter o Almeidinhos aos 80+ minutos e sofrer um golo do Gil Dias.

Editado por DValente_
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

O Nuno Santos é oficialmente o jogador mais nojento desta liga. Não entendo como o VAR deixa passar aquele lance com o Gilberto.

De resto, o Veríssimo apanhou o jeito do catenaccio na champions e deu banho tático ao Amorim, quem diria 😂 O Sporting também esteve muito desinspirado, não é normal o Porro não acertar um cruzamento o jogo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de johan, há 7 horas:

O Gonçalo Ramos é um monstro fisicamente.

E eu acho que ele só joga por causa disso, preenche bem os espaços defensivamente e corre para todo o lado. Não joga ali para receber entre-linhas nem para criar superioridade nos flancos, joga ali porque se entrega ao jogo e é mais um a defender.

Numa escala diferente sinto o mesmo quando vejo o Renato Sanches a jogar a ala direito, joga ali porque é mais forte fisicamente que os outros e causa desequilíbrios.

Compartilhar este post


Link para o post

Benfica, Rio Ave, Sporting, Pé Esquerdo, Extremo ou Defesa Esquerdo, altos índices de badalhoquice. 

Noto aqui um padrão.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não é melhor meter um açaime no Nuno Santos em jogos de alta pressão?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 13 minutos:

Benfica, Rio Ave, Sporting, Pé Esquerdo, Extremo ou Defesa Esquerdo, altos índices de badalhoquice. 

Noto aqui um padrão.

Fábio Coentrão FM 2021 Perfil, Comentários

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Casual 1904, há 31 minutos:

É um cântico que tem um assobio pelo meio.

Nem me apercebi. Obrigado pela explicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 45 minutos:

Benfica, Rio Ave, Sporting, Pé Esquerdo, Extremo ou Defesa Esquerdo, altos índices de badalhoquice. 

Noto aqui um padrão.

Próximo passo do Nuno Santos: Real Madrid

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 56 minutos:

Benfica, Rio Ave, Sporting, Pé Esquerdo, Extremo ou Defesa Esquerdo, altos índices de badalhoquice. 

Noto aqui um padrão.

Ja agora, também passou no Porto. Aliás acho que foi dispensado porque era demasiado arruaceiro (lol) e foi para o Rio Ave.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post


Link para o post

O Nuno Santos pulou etapas no Benfica. A parte da lesão grave que lhe retira metade da qualidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

É um cântico que tem um assobio pelo meio.

Sabes se esse cântico tem relação directa com o caso do very light? Eu ouço aquele assobio todo o santo jogo mas quando jogamos com o Sporting lá sai uma notícia que estivemos a imitar sons de very light.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 22 minutos:

Sabes se esse cântico tem relação directa com o caso do very light? Eu ouço aquele assobio todo o santo jogo mas quando jogamos com o Sporting lá sai uma notícia que estivemos a imitar sons de very light.

Há um cântico especificamente em que se refere ao very-light. Depois há outro em que o assobio já se tornou parte do cântico, em que uns cantam a letra e outros por trás vão fazendo uns assobios contínuos. Mas esse cântico nada tem que ver com o very-light.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de johan, há 10 horas:

O Gonçalo Ramos é um monstro fisicamente. O rapaz fartou-se de trabalhar o jogo todo, é realmente uma pena que neste momento tenha de jogar tão afastado da baliza. Pelo que vejo dos últimos meses está cada vez mais longe de ser um 9 e mais perto de ser adaptado a 10 ou até mesmo como 3 médio. Acho que a função dele é chave para libertar o Darwin de algumas tarefas no momentos defensivos do jogo. 
 

Mas até custa ver o miúdo a sair dos jogos todo rebentado sem ter feito um remate à baliza. 

Gonçalo Ramos, o Thomas Müller do Seixal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 3 horas:

Próximo passo do Nuno Santos: Real Madrid

Errado. Real Sport Clube. 

Compartilhar este post


Link para o post

O que vale é que é algo banal. Anos e anos passam e continua-se a permitir que um grupo de indivíduos glorifique um assassino e um homicídio, ainda por cima ocorrido no palco maior do futebol português.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...