bug Publicado 21 Abril 2022 Só vejo jogadores a cair e não mexe na p*ta da equipa. Que vergonha do crl, estou passado com isto. Não esperava ganhar, mas o mínimo era que se apresentassem com dignidade. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Abril 2022 o Zaidu é um meme ambulante. Mas o rapaz evolui muito desde que chegou, verdade seja dita. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Abril 2022 Estamos é a levar um banho fisicamente. O porto parece que começou agora o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Abril 2022 O Fábio e o Vitinha estão a jogar de crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Abril 2022 Eu nem culpo os jogadores, devem estar exaustos. A culpa é do Amorim. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Abril 2022 Vai meter o Bragança praí aos 87 quando dele devia no máximo ter entrado ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 21 Abril 2022 Citação de bug, há 2 minutos: Só vejo jogadores a cair e não mexe na p*ta da equipa. Que vergonha do crl, estou passado com isto. Não esperava ganhar, mas o mínimo era que se apresentassem com dignidade. Eu gostava era de perceber o porquê do Amorim estar a ter certas decisões que estão claramente a influenciar pela negativa a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Abril 2022 Já há muito tempo que não via isto. Jogadores a pressionar um a um. Não há uma pressão colectiva. Já perderam o jogo, só estão à espera que acabe. O árbitro que faça um favor. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Abril 2022 Citação de JGabriel, há 2 minutos: MEXE NA PORRA DO MEIO-CAMPO crl Sai Ugarte entra Palhinha. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Abril 2022 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Opa, isto hoje é inaceitável. O Matheus Nunes jogar já é meme, o Pote continuar a jogar para lá caminha, a primeira substituição ser a entrada do Esgaio é patético, nem sequer faz sentido. Contra Benfica e Porto estivémos demasiado mal. Erros de abordagem, de estratégia e de mentalidade. Assim não, Amorim. Assim não. O Amorim já perdeu a cena dele. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Abril 2022 Citação de Longineu, há 2 minutos: O Fábio e o Vitinha estão a jogar de crl Dos poucos que só querem jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2022 GOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VAMOS, crl Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 21 Abril 2022 GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Abril 2022 Só se pode dizer que é justo e que o Rúben devia ter vergonha na cara. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Abril 2022 Parecia fora de jogo mas pronto. Compartilhar este post Link para o post