Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2022] Enzo Auditore: Memórias de um manager. FIM DE SAVE.

Publicações recomendadas

Citação de Martini Branco, Em 22/06/2022 at 09:20:

Trabalho feito e bem feito... Foste bem superior frente aos holandeses e seguiste para a fase de grupos da competição. O grupo, não sendo totalmente fácil, também não é nenhum bicho papão! Há que ir com cautela.

Gosto do plantel que possuis e acho que te mexeste bem no mercado de verão. Ainda assim, não tens nenhum PL melhor do que esse para titular? Acho que esse será o teu calcanhar de aquiles durante a época!

Fizemos um bom trabalho inicial e isso irá se refletir no restante da temporada. O Lázaro faz bem o papel de PL.

Compartilhar este post


Link para o post

vqTGPPM.jpg

 

 

 

 

 

3HsobpC.png

 

Depois dos jogos iniciais pela Conference League, chegou a hora de nos prepararmos para os jogos da Série A. Os jornalistas nos colocavam em 9º lugar ao final do campeonato e novamente nós iríamos tentar surpreende-los. A Direção também fez suas exigências, nada que não pudesse concretizar. Nosso jogo de estreia seria contra a Salernitana:

 

aHMIW3m.png

 

Vencemos a partida por 2x1 com gols de Lázaro e Aranda. Destaque para o belo gol do Lázaro. Pegando um cruzamento da esquerda de primeira. Não dando chances ao goleiro adversário de realizar alguma defesa.Começar o campeonato com vitória é fundamental para mostrar as outras equipes que estamos na Liga para disputar posições superiores na tabela. Na sequência nós empatamos contra a Sampdoria em 1x1 e contra o Napoli, também em 1x1. Depois vitórias contra Hellas Verona(2x0), Cremonese(4x1) e Sassuolo(3x1). Empatamos também contra a Lazio em 0x0.

 

47Lo905.png

 

Contra a Juventus nós fizemos um bom jogo, mas a qualidade da equipe da La Vecchia Signora ainda é superior. Gabriel Barbosa marcou um gol e Chiesa marcou os dois da equipe e mesmo com a nossa tentativa de superação, a Juventus mereceu a vitória. Depois dessa derrota nós jogamos contra a a equipe da Internazionale:

 

QlWQ787.png

 

Nova derrota e dessa vez sem muitos destaques da nossa equipe, pois não jogamos nada. Merecemos a derrota a segunda seguida. Precisávamos retornar as vitórias o mais rápido possível. Conquistamos 6 vitórias seguidas:

 

6Yh6SnF.png

 

Vencemos Atalanta(3x1), Brescia(3x1), Udinese(2x1), Bologna(1x0), Spezia(2x1) e Cagliari(3x1). Uma sequência interrompida com o empate em 2x2 contra a nossa grande rival, pelo menos desde que assumi o Torino como treinador: A Roma.

 

ZAVn3Nz.png

 

Neste momento estamos em 4º lugar na tabela com 34 pontos em 16 jogos, sendo 10 vitórias, 4 empates e apenas 2 derrotas. Marcamos também 32 gols e sofremos 18. Saldo de 14 gols positivos. Nas estatísticas da equipe e dos jogadores  nós temos a 7ª melhor defesa e o 3º melhor ataque. Lázaro e Billing dividem a artilharia com 10 gols cada. Gabriel Zappa tem a melhor Classificação Média.

 

mEKSDMz.png

 

Neste período nós também jogamos a  Conference League, fase de Grupos. Nossa estreia foi contra o FK Partizan e vitória por 2x0. Depois vencemos também: Hapoel Be´er Sheva(3x1), Instambul Basaksel(1x0). No segundo turno da Conference League nós confirmamos a classificação para a próxima fase com as vitórias em cima do Instambul Basaksel(1x0) e Hapoel Be´er Sheva(5x2). Infelizmente não conseguimos terminar a fase de grupos invictos,pois perdemos para o FK Partizan por 1x0.

 

geV1lCF.png

 

Terminamos em 1º lugar com 15 pontos. Foram 5 vitórias e apenas uma derrota.Marcamos 12 gols e sofremos 4. Saldo positivo de 8 gols.

 

 

vB11kQ4.png

 

rE6DJ6T.png

 

Treinador Enzo Auditore é novamente condenado a 1 anos de reclusão pela morte de seu filho.

Hoje ,o Judiciário Italiano, decidiu manter a condenação de 1º instância. Os advogados do

treinador do Torino irão apelar para a Corte de Apelação Italiana. Se confirmada a pena o

treinador Enzo Auditore deverá deixar a direção do Torino. Em conversa com os advogados

do treinador, eles reiteraram a inocência do seu cliente, pois o que houve foi uma fatalidade.

Quando Questionados sobre a negligência do treinador, por estar bêbado, eles se calaram.

 

- Alo, Enzo?Já leu os jornais?

- Sim, meu amigo! O que você acha?

- Os advogados já entraram com a apelação na Corte de Apelação Italiana. O último julgamento deverá ocorrer ao final do mês de junho.

- Na final da temporada e pelo visto terei que ficar 1 anos preso e fora dos gramados.

- Tenha fé meu amigo, tenha fé!

- Como ter fé na justiça? Sei que errei e fui negligente, mas esperava que minha dor de pai, pudesse ter sido levado em conta.

- Enzo eu só peço que fique calmo e não faça nenhuma besteira durante esses meses que faltam para o julgamento.

 

 

 

tAPgIPO.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Muito boa entrada na Série A em que só Inter e Juventus te conseguiram vencer. Muito bem também na Conference League com um grupo quase perfeito. 

Boa sorte para o tribunal! 🙏

Compartilhar este post


Link para o post

Enzo pode pagar caro pela negligência. Dentro de campo, trabalho fenomenal com o Torino. Dominaste o grupo da Conference league, como esperava. Já na Série A, começo a acreditar num top 4. Únicas derrotas desta fase são perfeitamente aceitáveis.

Compartilhar este post


Link para o post

Domínio total no grupo da Conference League e segues naturalmente em frente, onde até creio que poderás ser um candidato à vitória na final nesta competição. Para já ainda não sabes quem te calhou em sorte!

Em termos internos estás muito bem... Excelente 4º lugar e derrotas apenas com Inter e Juventus, o que é mais do que natural e compreensível. A Europa será uma certeza, resta apenas saber se irás manter esta excelente forma e conseguir a qualificação para a Liga dos Campeões! Seria excelente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tuckius, Em 26/06/2022 at 19:30:

Muito boa entrada na Série A em que só Inter e Juventus te conseguiram vencer. Muito bem também na Conference League com um grupo quase perfeito. 

Boa sorte para o tribunal! 🙏

Até agora a temporada está excelente, tanto na Liga, quanto na Conference. Só o que pode atrapalhar o futuro do treinador será o julgamento dele.

 

 

Citação de cadete, Em 27/06/2022 at 06:22:

Enzo pode pagar caro pela negligência. Dentro de campo, trabalho fenomenal com o Torino. Dominaste o grupo da Conference league, como esperava. Já na Série A, começo a acreditar num top 4. Únicas derrotas desta fase são perfeitamente aceitáveis.

A ficção caminha para esse desfecho, pois querendo ou não o personagem foi negligente. Uma criança veio a óbito. Em relação a temporada eu posso afirmar que vamos brigar pelo terceiro ou quarto lugar na Liga, semifinais da Copa da Itália e tentar chegar o mais longe possível na Conferênce League. Depois, vai depender do julgamento do Auditore.

 

 

Citação de Banks29, Em 27/06/2022 at 06:47:

Excelente perfomance até ao momento.

Obrigado Banks29.

 

 

Citação de Martini Branco, Em 27/06/2022 at 12:33:

Domínio total no grupo da Conference League e segues naturalmente em frente, onde até creio que poderás ser um candidato à vitória na final nesta competição. Para já ainda não sabes quem te calhou em sorte!

Em termos internos estás muito bem... Excelente 4º lugar e derrotas apenas com Inter e Juventus, o que é mais do que natural e compreensível. A Europa será uma certeza, resta apenas saber se irás manter esta excelente forma e conseguir a qualificação para a Liga dos Campeões! Seria excelente. 

O problema na Conference League é que existem times melhores que o nosso. Os Spurs, Sevilha e Valência são alguns deles, mas tentaremos chegar a grande final.

Compartilhar este post


Link para o post

5UgFGsY.jpg

 

 

 

 

 

kSdJOgI.png

 

Na continuação da Conference League nós fomos até a sede da UEFA para assistir o sorteio das oitavas de finais e iríamos enfrentar o Gent: O Koninklijke Atletiek Associatie Gent ou KAA Gent é um clube de futebol da cidade de Gante, na Bélgica, fundado em 1864. O KAA Gent foi um dos incentivadores da associação desportiva Union Belge des Sociétés de Sports Athlétiques. O primeiro jogo seria na casa do adversário. Vencemos o jogo por placar magro de 1x0, gol de Reko Silva. Nas estatísticas nós demos apenas 3 chutes na direção do gol e marcamos 1. Justamente o gol da vitória. No segundo jogo e em casa a nossa produção ofensiva foi bem melhor: Torino 3x0 Gent. Vencemos novamente o time belga com gols de Tomás Araújo, Antônio Aranda e Lucas Douath. Novamente fomos até a sede da UEFA e assistimos a bola cair no nome do Tottenham: O Tottenham Hotspur Football Club é um clube de futebol inglês, com sede no bairro de Tottenham, no norte de Londres. O primeiro jogo seria na casa dos Spurs.

 

4SzFUCf.png

 

Abrimos o placar aos 16 minutos através de Gabriele Zappa.  Infelizmente os Spurs viraram o jogo aos 20(Harry Kane) e aos 83 minutos(João Félix). Jogamos bem a partida, mas a qualidade técnica do adversário prevaleceu. Saímos de Londres com a certeza que em casa nós poderíamos fazer a diferença.

 

C9aoBMg.png

 

Infelizmente não conseguimos a vaga para a as semifinais da competição, pois mesmo abrindo o placar aos 33 minutos, através de Gnagnon, os Spurs empataram a partida aos 40 minutos. Tentamos conseguir pelo menos mais um gol para levar o jogo para a prorrogação, mas o adversário soube controlar a partida. Fomos eliminados nas quartas de finais da Conference League. O Cmapeão? Foi o Borussia Mönchengladbach.

 

 

BnrsC75.png

 

Na Copa da Itália desta temporada foi a edição que cheguei mais longe. Primeiro nós vencemos o Sassuolo por 3x0 e depois empatamos com a Fiorentina em 1x1 e passamos para as semifinais na disputa de penalidades. No sorteio nós jogamos contra a Internazionale. No primeiro jogo nós perdemos por 3x2. Bastava uma vitória simples no jogo em casa que passaríamos de fase, mas ela não veio:

 

cnL5nVl.png

 

Diego Jota acabou com o jogo aos 8 e 39 minutos. Novamente a qualidade de um elenco superior nos eliminou de uma competição.

 

 

IpNvHtA.png

 

Após a eliminação da Copa da Itália eu fui chamado até a sala da direção.

 

- Olá Auditore!

- Presidente!

- Bom Enzo, eu não sei como conversar sobre esse assunto com você e é algo delicado.

- Por favor senhor Presidente, seja direto.

- Ok! Nossos sócios e também boa parte dos diretores estão preocupados com a aproximação do seu julgamento. Estão preocupados com uma possível condenação e isso pode afetar a imagem do Torino.

- Olha Presidente, eu entendo a preocupação e caso, eu disse caso, seja condenado eu mesmo peço demissão e vocês não precisam nem mesmo me pagar a multa.

- Agradeço pela sua compreensão Enzo. Mas pelo o que conversei com nosso jurídico as chances são grandes, mesmo porque você já foi condenado nas duas instâncias anteriores e...

- Já falei o que poderia falar Senhor Presidente. Mais alguma questão? Posso voltar aos treinamentos?

- Tudo bem Enzo!

 

Sai cuspindo marimbondos, mas de forma que apenas eu ouvia meus xingamentos. Entendo a situação do clube, mas esperava um pouco mais de apoio por parte do clube.Vida que segue, pois ainda teríamos que finalizar a temporada.

 

 

J2fYNRB.png

 

 

J7JTR3C.png

 

Depois do empate contra a Roma nós engatamos 4 vitórias seguidas, inclusive uma vitória contra o  Milan por 1x0. Na sequência nós perdemos para o  Napoli por 3x2. Depois só perdemos novamente contra a Juventus por 2x1. Adversário que não conseguimos ganhar de forma nenhuma. Na sequência nós ganhamos da Lazio por 2x1 e também da Inter de Milão, também por 2x1. Na época nós continuávamos na terceira posição no campeonato. Veio o jogo contra o Cagliari e perdemos por 3x0, mas sequência nós conseguimos 4 vitórias seguidas e uma delas me deixou muito feliz:

 

DVnnmrG.png

 

Vencemos a Roma por 3x0 com gols de Lázaro, Lucas Douath e Antônio Aranda. Posso até sair do Torino, mas finalmente ganhamos da Roma e com autoridade.

 

wn0H7X2.png

 

Terminamos a temporada em 3º lugar com 85 pontos. Conquistamos 26 vitórias, e tivemos 7 empates e 5 derrotas. Marcamos 74 gols e sofremos 40. Saldo positivo de 34. Caso eu saia do clube eu vou deixar o Torino com a vaga para a UEFA Champions League e com €39 Milhões de Euros para o próximo treinador gastar com contratações.

 

 

Q3yToVB.jpg

Corte de Apelação Italiana - 01 de junho de 2027

 

- Olá Signor Auditore!

- Signor Avvocato!

- Vou ser honesto com o signor. As chances são mínimas e por isso eu preciso lhe dar uma outra opção do que tentar sua inocência.

- Qual seria?

- Com sua permissão eu vou tentar um acordo com a promotoria.

- Que tipo de acordo Signor Avvocato?

- Em conversa informal o promotor Dellavechia deixou aberto a possibilidade de fazermos um acordo. Podemos ir conversar com ele?

- Claro que sim. Sei que fui negligente e espero ser inocentado ou pegar uma pena mais branda.

- Signor Dellavechia!

- Signor Enzo Auditore. Saiba que sou seu fã, mesmo sendo torcedor da Vecchia Signora. Vou direto ao assunto. O senhor cometeu uma infração grave, pois sua negligência veio causar o óbito de uma criança. Seu problema de alcoolismo resultou numa morte. Involuntária ou não, ela ocorreu. Sei que a criança era seu filho e imagino a sua dor. Em muitos tribunais essa dor da perda de um filho é levado em consideração e por este motivo, e apenas esse motivo, venho lhe oferecer uma alternativa.

- Qual seria senhor promotor?

- O senhor assume a culpa pela negligência e cumpre 1 ano de serviços prestados a comunidade em 2 dias da semana.Lembrando que estamos sendo brandos com a sua pena.

- Olha Signor Dellavechia, eu sei que estou errado e por causa da minha negligência meu filho faleceu. Aceito este acordo.

 

 

 

IDvSImJ.png

 

- De pé senhoras e senhores. O Excelentíssimo Senhor Juiz Marco Patronni irá proferir a sentença.

- Bom dia a todos os presentes. Informou que depois de analisar o pedido de apelação da defesa do réu, Enzo Auditore e também de analisar o pedido de acordo feito pela promotoria, eu acredito que certas situações não pode haver acordo. Principalmente quando uma criança perdeu a vida. Sei exatamente que esta criança é o filho do réu e me sensibilizo com a dor do Réu e por este motivo, e por ser uma figura pública, o réu deveria dar o exemplo. Chegou as minhas mãos todo o processo da vida pessoal do réu que está a mais de 5 anos sóbrio e frequentando assiduamente as reuniões do grupo dos Alcoólicos Anônimos em todas as cidades dos clubes que treinou. Lecce, Sicília, Parma e Turin. Por todas essas atenuantes eu decido que o réu deverá dar o exemplo para todas as pessoas, sendo crianças, adolescentes ou adultos. O réu, Enzo Auditore, deverá trabalhar de 08:00hs ás 17:00hs, de segunda a sábado, durante 06 meses em locais designados pela ação social de Turin. Que esta sentença comece a ser cumprida a partir da data de 05 de junho de 2027 e o término se dará no dia 05 de Dezembro de 2027. Obrigado a todos.

- Signor Dellavechia!Signor Dellavechia! O que aconteceu? E o acordo?

- Sinto muito senhor Auditores, mas eu conversei com o juiz sobre o acordo e ele me informou que aceitaria, mas que iria realizar algumas alterações. Che la sentenza sia eseguita.Ciao ou Arrivederci.

 

 

gmEF3DX.png

 

Como todos sabem, pelo menos as que estão lendo ou irão ler este livro ou mesmo diário, meu nome é Enzo Auditore e fui apenado com serviços para a comunidade de Turin.Teria que prestar esses serviços dando palestras para escolas, universidades, reformatórios e também a grupos de alcoólicos anônimos. Meu emprego no Torino?

 

oPN8dCs.png

 

Como falei ao presidente do Torino, eu pedi demissão após a minha sentença e que foi aceita pela direção. Vida que segue e seguiu, pois fiz o que o juiz ordenou e devo dizer que me senti muito bem dando as palestras e servindo de exemplo para muitos garotos. Sempre falava para eles que se uma pessoa famosa pode cometer alguns erros e mesmo essa pessoa famosa deve pagar por seus erros. Mostrei a eles que estava no meu auge na carreira quando meu filho faleceu. Era treinador do Milan e teria muitas chances de conquistar o título italiano. Fui negligente com a vida do meu filho e mesmo me recuperando dos meus problemas com álcool, tinha que pagar pelo meu erro. Estava novamente no auge, pois treinava uma excelente equipe. Tinha conquistado a vaga para a UEFA Champions League e meu contrato seria renovado por mais de €150 mil Euros. Tudo isso eu tive que deixar de lado, pois precisava pagar a minha pena. Pagar pelo meu erro.

 

 

ilJpEcn.jpg

Londres - Inglaterra. 15 de Dezembro de 2027.

 

Chegamos em Londres nesta data. 15 de dezembro de 2027. Porque Londres? Depois que finalizou a minha pena eu resolvi junto com meu empresário e amigo, Lucca Damianni, a mudar para a Inglaterra e daqui tentar treinar um clube mediano da Inglaterra, Alemanha, Espanha ou mesmo da Holanda. Portugal seria o último caso. Por 30 dias não conseguimos nenhuma proposta, mesmo com clubes como Wolves, Leicester, Everton, Wolfsburg, Schalke 04, Sevilha, Valência e até o AZ, estarem sem treinador. Damianni tentou em todos eles, mas sempre esbarrava na minha situação. Tudo que me aconteceu na Itália. Passamos então a tentar clubes da segunda divisão da Alemanha, Inglaterra e Espanha. Resultado? Nada. Nenhum clube se interessava ou quando se interessava vinha a ressalva ou mesmo o medo da imagem do clube ser prejudicada.Praticamente 7 meses distante do futebol e com a pecha de apenado, julgamentos, mídia, etc,etc.Até que no dia 16 de Janeiro de 2028 apareceram duas propostas:

 

ewwODg5.png

 

Portsmouth: O Portsmouth Football Club é um clube de futebol inglês, fundado em 5 de abril de 1898 na cidade de Portsmouth. Atualmente, disputa a Football League One, que é a terceira divisão nacional. O Portsmouth foi campeão da Inglaterra duas vezes, em 1949 e 1950. Possui uma equipe com idade média de 27 anos e que na temporada passada terminou em 15º lugar na Sky Bet League One( 3ª Divisão) e que nesta temporada(2027/2028) se encontra em 7º lugar e brigando pelos playoffs e mesmo pela subida direta.Tem 50 pontos e o segundo lugar tem 57 pontos e ainda faltando 16 jogos para o fim da Liga. Me surpreendeu que demitiram o treinador. Pesquisando mais a fundo eu descobri que o elenco é um pouco problemático, principalmente os jogadores acima de 30 anos.Seria um bom desafio e as possibilidades de subir seriam grandes nesta temporada. Contrato de €35 mil Euros/mês.

 

NPi2VZA.png

 

Foreste Green FC: Forest Green Rovers Football Club é um clube de futebol profissional da Inglaterra com sede na cidade de Nailsworth, Gloucestershire. A equipe compete na Football League Two, a quarta divisão do futebol inglês, e joga em casa no The New Lawn desde 2006, quando se mudou da casa original no The Lawn Ground. O Forest Green possui uma equipe com média de 25 anos e que na temporada passada terminou em 6º lugar e perdeu a classificação para a League One nos playoffs. Perdeu pelo menos 12 jogadores da equipe passada. Desses jogadores, 6 eram jovens promessas que davam equilíbrio ao time. Por este motivo os jornalistas o colocam na 13ª posição ao final da Liga. Neste momento está na 12ª posição na Liga e uma curiosidade é que o clube é totalmente Ecoverde: O Forest Green Rovers é conhecido por suas iniciativas ligadas à sustentabilidade.Tem um projeto de sustentabilidade ligadas a ecologia. Contrato de €7 mil Euros/mês.

 

Pedi um tempo de 1 semana para pensar com calma, mas o Portsmouth me negou. Precisavam acertar logo com um treinador e até escolheram o Paul Lambert, escocês de 58 anos. O Forest Green Rovers me deu uma semana para analisar a proposta:

 

Zct2fuN.png

 

 

 

 

 

aOCt2fO.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, foi uma mudança que não esperava mas aceito depois de tudo o que se passou em Turim e apesar da sentença amigável. Foi um excelente campeonato mas na Taça, o Diogo Jota tramou-te. Já nas competições europeias, tudo menos perder contra os Spurs.

Compartilhar este post


Link para o post

Bom campeonato e não contava que saísses mas com o que se passou é normal. 

Nas Taças foi pena.

Descer da Série A para a 4º divisão inglesa, parece um passo muito atrás, veremos se desta vez é para tentar ficar mais tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, há 6 horas:

Bem, foi uma mudança que não esperava mas aceito depois de tudo o que se passou em Turim e apesar da sentença amigável. Foi um excelente campeonato mas na Taça, o Diogo Jota tramou-te. Já nas competições europeias, tudo menos perder contra os Spurs.

 

Citação de Banks29, há 5 horas:

Bom campeonato e não contava que saísses mas com o que se passou é normal. 

Nas Taças foi pena.

Descer da Série A para a 4º divisão inglesa, parece um passo muito atrás, veremos se desta vez é para tentar ficar mais tempo.

 

Olá amigos. Me permitam responder aos dois de uma só vez:

 

A campanha na Série A, Conference League e também na Copa da Itália foi excelente e se não fosse algumas derrotas era possível até terminar em segundo lugar.

Essa situação já estava definida quando criei o personagem e aconteceria em qualquer clubes que estivesse treinando. O julgamento do personagem seria entre a 5ª ou 6ª temporada em que o treinador estivesse: Lecce(1 temporada), Palermo(1 temporada), Torino(3 temporada). Com isso já definido veio a queda.

Quando recebi as duas propostas eu fiz uma pequena análise das equipes baseados na temporada passada e dessa forma o desafio do Portsmouth seria maior, mas com a perda de 12 jogadores do elenco a situação mudou. Neste momento o desafio com o Forest Green é terminar entre o 4º e o 7º lugar para ir aos playoffs. Acredito que será um pouco difícil, mas na próxima temporada será certo chegar aos playoffs e conseguir a classificação.

 

 

 

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Que excelentíssimo 3º lugar e final de época em Turim! Enorme trabalho.

Tenho pena que não fiques para disputar a Liga dos Campeões, mas percebo a mudança. Forest Green desde pequenino. Vamos em frente companheiro 😉 Acho que podes fazer coisas bonitas pelo Reino Unido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Martini Branco, Em 30/06/2022 at 15:45:

Que excelentíssimo 3º lugar e final de época em Turim! Enorme trabalho.

Tenho pena que não fiques para disputar a Liga dos Campeões, mas percebo a mudança. Forest Green desde pequenino. Vamos em frente companheiro 😉 Acho que podes fazer coisas bonitas pelo Reino Unido. 

Fizemos uma excelente campanha na temporada e por pouco não avançamos para as semifinais da Conference League.

Em relação a vida do personagem a situação não poderia ficar bem. Houve a negligência e ele deveria ser condenado. Pagar pelo seu erro e que foi fatal. Deveria ter caído para uma sexta divisão(esqueci de ativar as Vanaramas League). Agora é recomeçar no Green Devils e levar o clube até a Premier League.

Compartilhar este post


Link para o post

Z5gCxV3.jpg

 

 

 

 

Pwub9QA.png

 

Forest Green Rovers Football Club é um clube de futebol profissional da Inglaterra com sede na cidade de Nailsworth, Gloucestershire. A equipe compete na Football League Two, a quarta divisão do futebol inglês, e joga em casa no The New Lawn desde 2006, quando se mudou da casa original no The Lawn Ground.

Fundado em 16 de abril de 1889, o clube se tornou membro fundador da Mid Gloucestershire League cinco anos depois. Competindo em várias competições locais por grande parte do século XX, eles ganharam uma infinidade de títulos: a Dursley & District League (1902–03), a Stroud & District League (1911–12 e 1920–21), o Stroud Premier League (1934–35, 1935–36 e 1936–37), a North Gloucestershire League (1920–21 e 1921–22), a Gloucestershire Northern Senior League (1937–38, 1949–50 e 1950–51). Eles se tornaram membros fundadores da Gloucestershire County League em 1968, antes de serem transferidos para a Primeira Divisão da Liga Helênica, sete anos depois.

Forest Green venceu a Liga Helênica na temporada 1981-82 e levantou o FA Vase após derrotar o Rainworth Miners Welfare na final em Wembley. Eles passaram os 13 anos seguintes na Midland Division da Southern League e competiram brevemente sob o nome Stroud F.C. Revertendo para o nome Forest Green Rovers, o clube conquistou sucessivos títulos da Southern League e da Divisão Sul da Premier Division em 1996–97 e 1997–98, ganhando promoção na Conferência. Chegando à final do FA Trophy de 1999, perdida, eles se tornaram o primeiro clube a chegar às finais do FA Vase e do FA Trophy. Eles também chegaram à final do FA Trophy Final de 2001, que novamente perderam. Por duas vezes dispensado do rebaixamento da Conferência Nacional devido ao rebaixamento de outros clubes, o clube foi transformado após investimentos do industrial de energia renovável Dale Vince em 2010.

Sob a presidência de Dale Vince, Forest Green se tornou o primeiro clube de futebol vegano do mundo em 2015, e o New Lawn foi instalado com inúmeras inovações ecológicas. O investimento na equipe jogou o clube competir pela promoção na Liga Inglesa de Futebol, que conquistou com a vitória nos pênaltis.

 

EQUIPAMENTOS.

 

8vdDM6l.png

 

 

WhFc1ZA.png

 

djpmtYJ.png

 

Este é o clube que estarei treinando a partir da  temporada 20227/2028. Entrei no clube na 28ª jornada e com um jogo contra o Leyton Oriente em 3 dias. Mas antes quero dizer que estou muito satisfeito no clube. Foi uma queda grande? claro que sim. Saí do Torino e de uma fase de grupos da Champions para a 4ª Divisão Inglesa, a Sky Bet League Two. O bom do clube são as infraestruturas e por trás de tudo isso, um Mecenas. Possui 2,5 estrelas nas condições de treinos, um bonito estádio feito todo de madeira e com capacidade para 5.140 torcedores e totalmente sustentável. No restaurante do estádio é servido comida vegana e possui placas solares para sustentar todo o complexo, como podem ver na imagem acima. Um belo projeto de clube e isso me fascinou em assinar com os Green Devils. O clube, no momento que assinei o contrato, está na 13ª posição na tabela e faltando 18 jogos para o fim da temporada eu espero leva-los até aos playoffs de acesso. Nossa equipe é composta dos seguintes jogadores:

 

mTh5tCE.png

 

9U40ssc.png

 

 

8ufUJxI.png

 

mKtXhNe.png

 

O elenco possui uma média de 26 anos de idade e apesar de querer baixar essa média, não foi possível( camadas jovens em cinza). O que eu fiz de imediato foi treinar a tática 6-2-2, que deu certo no Torino na temporada passada. Na reunião com os jogadores, eu fui bem recebido e isso me deu moral para pedir a eles o máximo empenho.Mas vamos aos jogos:

 

NmQrXZw.png

 

Como eu falei acima a nossa estreia foi contra o Leyton Orient e vencemos por 2x1 com gols de Brandon Pierrick aos 36 e de Jeff King aos 88 minutos. Depois tivemos uma sequência de 4 vitórias seguidas e no sexto jogo sob a minha direção nós perdemos para o Wrexham:

 

GNlYOY4.png

 

Derrota por 1x0, aonde dominamos completamente o time adversário. Infelizmente meus jogadores não estavam em uma boa noite. No jogo seguinte nós empatamos em 2x2 contra o Carlisle. Nossa pior sequência foi em Março aonde ganhamos 2 jogos, empatamos 1 e perdemos 2. Abril foi o mês que precisávamos garantir a ida aos playoffs e vencemos 3 partida e perdemos apenas para osegundo colocado da Liga, o  Hartlepool. No último jogo, contra o Port Vale, nós ganhamos por 1x0 e garantimos a ida aos playoffs em 4º lugar na Liga.

 

15eBvRl.png

 

Foram 22 vitórias, 10 empates e 14 derrotas. O clube marcou 76 pontos e perdemos a vaga direta por causa do saldo de gols. Marcamos 64 gols e sofremos 49, saldo de 15 gols, mas o Carlisle teve saldo de 22. Com a vaga nos playoffs garantida, nós ficamos sabendo que enfrentaríamos o Swindon Tow. O primeiro jogo foi na casa do adversário e vencemos por 2x1. No segundo jogo nova vitória, dessa vez por 1x0. Garantimos assim a ida para Wembley.

 

2d7qKLA.png

 

O jogo seria contra o Port Vale, que desclassificou o Crawley Town no agregado de 5x3. Nesta temporada o Forest Green não perdeu para o adversário da grande final. No primeiro turno um empate em 1x1 e no segundo turno uma vitória por 1x0.

 

uxST8m3.png

 

Jogo muito difícil e com ambas as equipes buscando o gol de forma intensa. Saímos na frente do placar com um gol de Brandon Pierrick aos 38 minutos, mas o Port Vale empatou aos 41 através de Joe White. No segundo tempo nós fizemos 2x1 com um gol de Nick Caddem aos 67 minutos, mas 10 minutos depois nossa zaga deu mole e o Port Vale empata através de Jesurum Rak-Sakyi. O jogo foi para a prorrogação e o placar não foi alterado. Resultado? Disputa de pênaltis. Vencemos por 4x3 a disputa e com isso garantimos a classificação para a Sky Bet League One.

 

hAQTh0G.jpg

 

 

 

ioDJuM6.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Que bela época. Subida garantida de forma dramática, depois de falhares a promoção direta devido à difença de golos. Equipamentos lindos e projeto ecológico que adoro.

Compartilhar este post


Link para o post

Nada melhor do que começar com uma promoção na liga. 

Compartilhar este post


Link para o post

Promoção para a League One e entraste com tudo no clube. Os resultados até foram intermitentes e provaram algum desiquilíbrio e irregularidade em termos exibicionais, mas a aquilo que é certo é que foste implacável nos play-offs e foste a 4ª e última equipa a subir.

Estou curioso para te ver montar a equipa e começar do zero. Vamos Forest Green! 🙂 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, há 4 horas:

Que bela época. Subida garantida de forma dramática, depois de falhares a promoção direta devido à difença de golos. Equipamentos lindos e projeto ecológico que adoro.

Acredito que se estivéssemos chegado no início da época, estaríamos comemorando o título. Agora é preparar bem a equipe para a próxima temporada. Pelas fotos e vídeos que eu vi o clube é muito bonito. Um belo projeto sustentável.

 

 

Citação de Banks29, há 4 horas:

Nada melhor do que começar com uma promoção na liga. 

Sim e foi excelente. Já apresentamos nosso cartão de visitas.

 

 

Citação de Martini Branco, há 4 horas:

Promoção para a League One e entraste com tudo no clube. Os resultados até foram intermitentes e provaram algum desiquilíbrio e irregularidade em termos exibicionais, mas a aquilo que é certo é que foste implacável nos play-offs e foste a 4ª e última equipa a subir.

Estou curioso para te ver montar a equipa e começar do zero. Vamos Forest Green! 🙂 

Pegamos a equipe em 13º lugar e conseguimos a quarta vaga para a League One. Acredito que se estivéssemos desde o início a equipe estaria comemorando o título. Agora é ver o quanto de dinheiro iremos receber para poder montar uma equipe competitiva.

 

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

 

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

EmvNJA0.jpg

 

 

 

 

 

4cOixGK.png

 

Depois de um longo período de férias eu me reuni com minha equipe técnica para preparar o clube para a temporada 2028/2029. Conversamos sobre as dispensas e também as possíveis transferências. Ao final do dia haviam saído do 10 jogadores e precisávamos primeiro saber quanto a direção nos daría em termos de valores financeiros.  A Diretoria nos disponibilizou €308 mil Euros para salários e €6,67 Milhões de Euros para transferências.

 

 

81uc47G.png

 

Com esses valores na conta do departamento de futebol nós fomos as compras. Conseguimos trazer bons jogadores para fazer parte da nossa rejuvenescida equipe.Trouxemos num total de 15 jogadores:  Paul Woolston, Charlile Webster, David Oliver, Tudor Mendel-Idowu, Zak Emmerson, Steven Nash, Joe Oliver, Bobby Clark, Reece Devine, Max Cleworth, Charlie Savage, David Adewoju, Dan Cadman e Bem Beals. Com os novos jogadores o elenco ficou dessa forma:

 

na2hU95.png

 

33OKaB2.png

 

 

G2V50SQ.png

 

2DYNFgB.png

 

TÁTICA

 

uULE0Ml.png

 

Neste início de temporada nós usaremos a 4-2-3-1. Tática empregada nos 5 amistosos que realizamos. Foram 5 vitórias seguidas. Resolvemos realizar amistosos contra equipe de nível mais baixo que o nosso para dar ritmo e sem correr o risco de alguns dos nossos jogadores se lesionarem. Depois das contratações que realizamos os jornalistas nos colocaram em 12º lugar ao final da temporada e espero surpreendê-los e terminar a temporada dentro dos playoffs de subida.

 

4cOixGK.png

 

Começamos a temporada muito bem e com uma bela vitória por 4x0 sobre o Fleetwood, destaque para os 3 gols de Zak Emmerson. O garoto possui o perfume que a bola gosta. Um Hart-trick de cartão de visitas na League One.

 

hns7cs5.png

 

Realizamos um total de 5 jogos, sendo 3 pela League One: Hull City(0x2) e Bolton. Perdemos o jogo para o Hull City sendo bem melhores, pois finalizamos muito mais e ainda tivemos mais posse de bola. Mas essa estatísticas acaba sendo furada, pois o Hull chuteou 3 vezes a gols e marcou dois. O bom é que no jogo contra o Bolton nós conseguimos nos recuperar e vencemos por 3x0. Nós também jogamos contra o Sherewsbury(2x1) e contra o Plymouth(3x0) pela Carabao Cup.

 

X55ooEi.png

 

Na League One nós estamos em 6º lugar com 2 vitórias e uma derrota. Marcamos 7 gols e sofremos apenas 2. Saldo positivo de 5 gols. Pelas estatísticas nosso artilheiro e melhor jogador é o Zak Emmerson, que marcou 8 gols entre League One e Carabao Cup. Ainda estamos no começo da Liga, mas o início é bem promissor.

 

 

RLUiVvP.gif

 

Compartilhar este post


Link para o post

Início muito forte na Liga que deixa boas perspetivas. Na taça, também vejo bons resultados que concerteza animam os jogadores e adeptos.

Compartilhar este post


Link para o post

Que boa época fizeste no Torino e a sentença do tribunal deu te cabo da carreira... Lá terás de voltar a subir a pulso, que já começou bem em Inglaterra. 

Compartilhar este post


Link para o post

Boa entrada em cena na League One e já te estás a encostar aos primeiros lugares, o que é genial 😉 O mercado de transferências foi relativamente ativo e melhorou o elenco. Tens jogadores de qualidade e um bom plantel, mas dá-me a clara sensação de que falta alguma profundidade em termos defensivos. Irás retocar essa situação quando o mercado voltar a abrir? 

Compartilhar este post


Link para o post

até agora estás a ir muito bem mas ainda só foram 3 jogos e estas ligas sao muito longas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, Em 10/07/2022 at 07:22:

Início muito forte na Liga que deixa boas perspetivas. Na taça, também vejo bons resultados que concerteza animam os jogadores e adeptos.

Com a chegada dos novos jogadores nós qualificamos bem a equipe.  E os resultados apareceram.  A ideia é disputar os play-off.

 

Citação de Tuckius, Em 10/07/2022 at 19:45:

Que boa época fizeste no Torino e a sentença do tribunal deu te cabo da carreira... Lá terás de voltar a subir a pulso, que já começou bem em Inglaterra. 

Fizemos uma excelente época com o Torino. Quanto ao Forest,desde a nossa chegada a equipe vem evoluindo muito e com a chegada dos novos jogadores a possibilidade de subida fica mais forte.

 

 

Citação de Martini Branco, Em 11/07/2022 at 06:54:

Boa entrada em cena na League One e já te estás a encostar aos primeiros lugares, o que é genial 😉 O mercado de transferências foi relativamente ativo e melhorou o elenco. Tens jogadores de qualidade e um bom plantel, mas dá-me a clara sensação de que falta alguma profundidade em termos defensivos. Irás retocar essa situação quando o mercado voltar a abrir? 

Apesar de ainda estarmos no início eu acredito que possamos brigar pelo título da League One. Os novos jogadores qualificarem bem a equipe.

 

 

Citação de Banks29, Em 11/07/2022 at 07:04:

até agora estás a ir muito bem mas ainda só foram 3 jogos e estas ligas sao muito longas.

Sim, estamos bem, Mesmo ainda sendo cedo.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

3RRLw4D.jpg

 

 

 

 

rvioluw.png

 

Depois do bom inicio na Liga, nós continuamos a surpreender a todos. Nos 15 primeiros jogos da League One nós tivemos apenas 2 derrotas, uma para o Hull City e a outra para o Carlisle. Sendo essa por 3x0. Tivemos também empates contra Hartlepool(0x0), Peterborough(4x4)Burton Albion(1x1) e AFC Wimbledon(1x1).

 

DMkoO7O.png

 

Em termos de vitórias eu destaco o 3x1 em cima do Millwall. Não demos nenhuma chance ao adversário e construimos bem a nossa vitória.

 

CeCD74L.png

Em termos de estatísticas o nosso artilheiro é o Zak Emmersom com 17 gols marcados, fora que ainda possui a melhor classificação média com 7,71 e mais vezes como melhor em campo. Nossa equipe é a 3ª melhor em poder ofensivo e a 2ª melhor em termos defensivos. Isso nos dá um bom equilíbrio para continuar a caminhada para a classificação a Championship.

 

PonQ6GR.png

Faltam ainda 31 jogos para o final da temporada, mas neste momento nós estamos em 1º lugar com 25 pontos. Até aqui foram 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Marcamos 29 gols e sofremos 15. Saldo positivo de 14 gols. Acredito que o título deva ficar entre o Portsmouth e o Forest, sendo que o Charlton corre por fora.

 

 

NrecBXQ.png

 

*** Relatório da equipe.

*** Relatório dos jogadores.

*** Relatório médico.

*** Finanças do clube.

*** Desempenho do treinador.

 

 

 

 

hXpMKvw.gif

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...