Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2022] Enzo Auditore: Memórias de um manager. FIM DE SAVE.

Publicações recomendadas

Citação de Burkina2008, há 8 horas:

Boa serie. Eu acho que a subida é certa. Agora a questao será se no primeiro o no segundo lugares

Também acredito que possamos subir e com o título da segundona italiana.

Compartilhar este post


Link para o post

Que carreira com os playoffs a estragarem sempre a festa mas a conseguires ir para melhor mesmo falhando o principal objetivo. Vamos ver se é no Torino que finalmente encontras o sucesso, para já tudo indica que sim!

Compartilhar este post


Link para o post

Começaste bem na cidade de Turim e tirando a rivalidade e equilíbrio no topo da tabela com o Brescia, acho sinceramente que acabarás por subir de forma direta (ficando a inquietação se isso acontecerá contigo a seres campeão ou segundo classificado). A derrota por 2x0 com o Brescia poderá vir a ser importante em termos de confronto direto. Na Taça, cumpriste e muito bem, vencendo em Udine e marcando presença na próxima fase, onde obviamente não terás tarefa fácil. Que o clube continue em forma, para regressar ao seu lugar!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tuckius, há 4 horas:

Que carreira com os playoffs a estragarem sempre a festa mas a conseguires ir para melhor mesmo falhando o principal objetivo. Vamos ver se é no Torino que finalmente encontras o sucesso, para já tudo indica que sim!

Infelizmente nos outros 3 clubes nós ficamos apenas no quase, mas acredito que no Torino será diferente.

 

 

 

Citação de Martini Branco, há 11 minutos:

Começaste bem na cidade de Turim e tirando a rivalidade e equilíbrio no topo da tabela com o Brescia, acho sinceramente que acabarás por subir de forma direta (ficando a inquietação se isso acontecerá contigo a seres campeão ou segundo classificado). A derrota por 2x0 com o Brescia poderá vir a ser importante em termos de confronto direto. Na Taça, cumpriste e muito bem, vencendo em Udine e marcando presença na próxima fase, onde obviamente não terás tarefa fácil. Que o clube continue em forma, para regressar ao seu lugar!

Até o momento estamos realizando uma excelente campanha e que essa derrota para o Brescia foi algo fora da curva. Na Copa vencemos a Udinese, mas contra a Lazio será um problema maior. Vamos subir e espero ser campeão para tirar de vez a zika azarada do treinador.

 

 

 

GLLmWoo.jpg

 

 

 

 

 

nf7pYE9.png

 

Estádio Olímpico de Roma 9.876 torcedores presentes. Vou ser sincero: O jogo merecia um estádio lotado e com mais de 70 mil pessoas, pois as duas equipe fizeram um excelente jogo. Tanto que saíram de campo aplaudidas. O jogo começou a mil por horas, tanto que aos 6 minutos a Lazio saiu na frente com um gol de Ciro Immobile. Nossa equipe sentiu o golpe e novamente Ciro Immobile marca. O meu time estava feito barata tonta e não se achava em campo. Tive que dar uns gritos bem alto para que acordassem e eles acordaram. Aos 31 minutos Lukic marca e aos 47 do primeiro tempo Maxime Busi empata a partida. Descemos para os vestiários com uma excelente recuperação, mas infelizmente não era nosso dia. Aos Ciro Immobile marca seu Hat-trick. Tentamos buscar o empate até o fim do jogo, mas a Lazio ganhou de forma merecida.

 

rj1I7p4.png

 

O Tentamos buscar o empate até o fim do jogo, mas a Lazio ganhou de forma merecida. O Campeão da Copa Itália foi o Atalanta. O bom é que a equipe fez um bom jogo e que poderíamos nos concentrar exclusivamente na Série B. E foi isso que aconteceu.

 

CzHN4yO.png

 

 

Oj2rBZJ.png

 

Foram 19 jogos neste segundo turno e vencemos 16 jogos, entre eles as vitórias importantes foram contra: Parma, Brescia e o último jogo contra o Bari por 1x0. Vencemos no total 31 partidas, empatamos 6 e perdemos apenas uma partida. Marcamos um total de 99 pontos, um recorde na Série B. Em relação as estatísticas dos jogadores e equipe, fomos o melhor ataque com 84 gols e a melhor defesa com 24 gols e saldo positivo de 60 gols.

 

t2axZzI.png

 

Nesta Série B nós também conseguimos conquistar alguns prêmios individuais, como Jogador do Ano: Bellegarde, Jovem Jogador do Ano: Corona e Melhor Goleiro da Liga. Em relação ao Giacomo Corona eu fico muito feliz, pois foi uma descoberta minha nas categorias de base do Palermo e até agora não decepcionou. Agora é ver como ele irá se comportar na Série A da Itália.

 

nzZAF3p.png

 

 

 

 

sbM3cLD.png

 

*** Dinâmica da Equipe.

*** Diretoria Feliz.

*** Finanças do Clube.

*** Torcida Feliz.

*** Relatório da Equipe.

*** Análise da Série B.

 

LIGAS DA EUROPA

 

Itália - Série A, Alemanha, Espanha, França, Holanda, Inglaterra e Portugal.

 

 

 

 

CS9tHoH.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Pronto, Immobile decidiu aparecer no jogo. É goleador. Na Liga foi um rolo compressor autêntico, esta fase final. Título mais que merecido.

Compartilhar este post


Link para o post

A taça é sempre complicado contra equipas da Serie A e principalmente do top-7, no entanto na liga nem deste qualquer chance. Esperemos que esta subida te faça ficar pelo Torino.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem finalmente a subida espera e com uma tareia de pontos. A taca ja se sabe...era demasiado quem sabe!

Compartilhar este post


Link para o post

Tinha de ser assim, sem espinhas, mais uma ida a playoff e ias voltar a ficar no quase. Boa sorte para a Série A! 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, Em 25/05/2022 at 16:17:

Pronto, Immobile decidiu aparecer no jogo. É goleador. Na Liga foi um rolo compressor autêntico, esta fase final. Título mais que merecido.

Immobile me surpreendeu, mas vida que segue e seguiu. Depois da eliminação da Copa da Itália eu pude me concentrar apenas na Liga e fizemos por merecer a conquista do título.

 

 

 

Citação de Banks29, Em 26/05/2022 at 10:19:

A taça é sempre complicado contra equipas da Serie A e principalmente do top-7, no entanto na liga nem deste qualquer chance. Esperemos que esta subida te faça ficar pelo Torino.

Sim, mas demos luta a Lazio e conquistamos o título e a vaga direta para a Série A. Não tenho motivos para sair agora.

 

 

Citação de Burkina2008, Em 28/05/2022 at 08:25:

Bem finalmente a subida espera e com uma tareia de pontos. A taca ja se sabe...era demasiado quem sabe!

Não dava para ganhar a Copa Itália, o bom é que nos concentramos apenas no campeonato e subimos com a conquista do título.

 

 

Citação de Tuckius, há 23 horas:

Tinha de ser assim, sem espinhas, mais uma ida a playoff e ias voltar a ficar no quase. Boa sorte para a Série A! 

Foi muito bom e quase marcamos 100 pontos na Liga. Agora é preparar bem a equipe para ficarmos entre os 10 primeiros da Série A.

 

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de six_strings, há 1 hora:

Grande domínio da Série B e promoção merecida. FORÇA
 

PEACE

Conseguimos finalmente a subida. Agora é preparar bem a equipe para a disputa da Série A.

Compartilhar este post


Link para o post

OcP4nYy.jpg

 

 

 

 

 

G4Ck8d0.png

 

Turin, 01 de julho de 2025, os jogadores acabaram de voltar das férias e eu os recebo de braços abertos. Com a classificação para a Série A nós teremos muito trabalho e a primeira coisa que eu fiz foi conversar com a direção do Torino para saber quanto eu teria para gastar em contratações. Precisamos qualificar ainda mais a equipe. A resposta? Veio junto com a renovação do meu contrato. Recebemos apenas €325 mil Euros para transferências e €2,69 Milhões para salários. Para um clube que acabou de subir é complicado, mas por enquanto não vou mexer no elenco. Mesmo assim nós tentamos alguns jogadores livres, mas todos pediram salários absurdos e resolvi não contratar ninguém nesta primeira janela. Com essa decisão o plantel é esse:

 

dOBIoSg.png

 

N2Lv4u6.png

 

 

n0gjERW.png

 

bdJtB40.png

 

Escolhemos também a melhor tática para a temporada. Essa será a principal e se houver necessidade eu uso a 4-3-2-1.

 

UfB1mpq.png

 

Com o plantel e a tática escolhidos nós resolvemos colocar os treinamentos em prática e nada melhor que realizarmos amistosos. Foram 5 jogos, com 4 vitórias e apenas uma derrota para o Genoa. Mas como diria um grande jogador brasileiro, Didi: Treino é treino e jogo é jogo. Por falar em jogo nós iríamos ter nosso primeiro jogo oficial pela Copa da Itália.

 

MBliV4y.png

 

cp3WbJD.png

 

No sorteio nós pegamos a Juve Stabia( A Società Sportiva Juve Stabia é um clube de futebol italiano da cidade de Castellammare di Stabia, na província da Campânia, que atualmente disputa a Série B italiana.). Vencemos de forma espetacular. Tivemos 19 finalizações, sendo 10 delas direto no gol adversário. No sorteio da segunda eliminatória nós vamos enfrentar novamente a Udinese e espero que o placar seja o mesmo da temporada passada.

 

 

 

X1vlQMw.png

 

A Série A, igual ao Torino eu estou de volta a competição. Antes do acidente trágico do meu filho eu treinava o Milan e estávamos em segundo lugar na competição e voltar a disputar a Série A me faz recordar os bons e maus momentos. Vida que segue. As regras da Liga não mudaram e vamos tentar ficar entre o 14º e o 10º lugar da Liga. Os jornalistas nos dão a 14ª posição ao final da Liga, mas quem sabe não conseguimos surpreender e terminar na 10ª posição? A Diretoria pede que nesta temporada evitemos a luta pela manutenção e na Copa que pudéssemos alcançar a segunda eliminatória e isso foi feito.

 

fFobx4h.png

 

Nosso jogo na estreia foi dentro de casa e vencemos o Cremonese por 1x0 com destaque para Bellegarde, que recebeu nota 8,5. Nosso melhopr jogador da temporada passada já começou forte.

 

yatLm8I.png

 

Nosso segundo jogo foi contra a Fiorentina e pelas estatísticas dá para ver que massacramos o time adversário, mas...não adiantou nada. Foram 28 finalizações, 13 no gol adversário e apenas 1 gol(Bellegarde). A Fiorentina? Deu 3 chutes na direção do gol e saiu com um empate e o gol da Viola foi aos 95 minutos de jogo(jogo típico de FM). Na sequência nós vencemos a equipe da Lazio por 2x1, com gols de Reko Silva(65m) e Phillip Billing(86m). A Lazio saiu na frente com um gol aos 47 do primeiro tempo, mas conseguimos a virada.Depois do jogo da Lazio nós jogamos contra os dois adversários mais fortes da Liga:

 

nyiwJr8.png

 

Fomos a Milão enfrentar o Milan e não vimos a cor da bola. Apesar de termos 52% de posse de bola. O time Rossonero foi muito melhor e mereceu a vitória com gol de Óscar aos 94 minutos. Nossa primeira derrota na Liga, mas ainda teríamos o Dérby Mole pela frente: Juventus de Turin.

 

SW6HnKv.png

 

Nossa classificação antes do jogo contra a Juventus, era a 7ª colocação na Série A. Infelizmente nós perdemos o jogo com um gol aos 49 minutos. Gol marcado por Romagnoli . pelo segundo jogo seguido nós não vimos a cor da bola, tanto que só concluímos duas finalizações ao gol adversário. Vou ter que melhorar a parte de finalizações ou infelizmente vamos ter problemas para nos manter na primeira divisão.

 

sfQplnA.png

 

Neste momento estamos dentro das minhas previsões, que é justamente estar entre os 10 primeiros da Séria A. Conquistamos 7 pontos, sendo que foram 2 vitórias,1 empate e 2 derrotas. Marcamos 4 gols e sofremos 4. Saldo zero de gols. Como falei a equipe precisa melhorar com urgência a parte ofensiva ou vamos brigar para não cair.

 

 

c7d4pgx.png

 

*** Calendário.

*** Estatísticas: Jogadores e Equipe.

*** Desempenho do Treinador.

*** Finanças.

 

 

 

ECYPoUc.gif

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Em grande a renovar o contrato e fortalecendo o plantel para uma entrada forte na Série A, juntando-se uma bela goleada na Taça.

Compartilhar este post


Link para o post

Bom inicio no campeonato e na taça, nesta primeira época que seja para continuar nesta boa fase.

Compartilhar este post


Link para o post

Excelente época na Série B, em que dominaste a teu belo prazer o rumo dos acontecimentos e estiveste pertíssimo de bater a fasquia dos 100 pontos! A subida foi justíssima e inequívoca. Na nova época (já na Série A), já defrontaste duas das grandes equipas nacionais. Tens 7 pontos em cinco jornadas e considero isso como positivo. Acho que podes conseguir um lugar seguro na tabela classificativa 😉 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, Em 02/06/2022 at 05:56:

Em grande a renovar o contrato e fortalecendo o plantel para uma entrada forte na Série A, juntando-se uma bela goleada na Taça.

Tinha que aceitar o contrato, estou na segunda temporada a frente dos Grenás e o projeto é ficar 5 temporadas e depois ver o que acontece. Começamos muito bem com a goleada sobre a Juve Stabia e mesmo com as derrotas para Milan e Juventus a equipe conseguiu se manter entre os 10 primeiros.

 

 

Citação de Banks29, Em 02/06/2022 at 10:08:

Bom inicio no campeonato e na taça, nesta primeira época que seja para continuar nesta boa fase.

Assim espero. Precisamos manter uma boa regularidade e ao final da temporada tentar um sprint para conquistar uma vaga europeia.

 

 

Citação de Martini Branco, Em 02/06/2022 at 12:26:

Excelente época na Série B, em que dominaste a teu belo prazer o rumo dos acontecimentos e estiveste pertíssimo de bater a fasquia dos 100 pontos! A subida foi justíssima e inequívoca. Na nova época (já na Série A), já defrontaste duas das grandes equipas nacionais. Tens 7 pontos em cinco jornadas e considero isso como positivo. Acho que podes conseguir um lugar seguro na tabela classificativa 😉 

Na Série B foi um passeio, principalmente no segundo turno. Esperava mais da direção em termos financeiros, mas eles disponibilizaram menos de €400 mil para contratações.Não deu para fazer muita coisa. Alguns jogadores pediram para serem colocados na lista de transferências e com essas possíveis vendas nós vamos tentar contratar alguns jogadores. Vou mudar a tática e explico melhor na próxima atualização. Na Liga estamos dentro da nossa programação inicial que era ficar entre os 10 primeiros nesse primeiro turno.

 

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Bom incio com pontos e a perderes contra os grandes pela margem minima...vamos ver se com a experiencia a Serie A ainda fazes melhores resultados mais a frente na epoca!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Bom incio com pontos e a perderes contra os grandes pela margem minima...vamos ver se com a experiencia a Serie A ainda fazes melhores resultados mais a frente na epoca!

Tivemos sim um bom início e devemos brigar acima da linha do 10 melhores.

Compartilhar este post


Link para o post

WFWNrJx.jpg

 

 

 

 

 

P2oYJx5.png

 

Durante os 5 primeiros jogos eu usei a tática 4-2-3-1 e pensei que poderíamos seguir usando esta tática até o fim do campeonato, mas infelizmente não foi possível. Minha defesa, na maioria das vezes, tomava gol nos minutos finais e sempre nas costas do meu lateral. Tentei mudar as instruções e cheguei a fixar o jogador na lateral e proibindo ele de apoiar ou mesmo atacar. Infelizmente ao final da partida era certo a nossa equipe levar gols. Mesmo assim resolvi mantê-la em mais dois jogos. O primeiro jogo nós empatamos em 1x1 com o Bologna. Novamente levando gol nas costas do meu lateral.Dessa vez foi do esquerdo. Nosso segundo jogo que continuei a usar a tática foi contra o Napoli:

 

Ldlbq2P.png

 

Não jogamos nada contra os napolitanos. E o gol? Surgiu numa tabela pela direita aonde meu lateral direito foi envolvido na jogada. O extremo cruza e Suárez sobe mais que a zaga e marca de cabeça aos 33 minutos. Resolvi mudar de tática para o jogo contra o Brescia:

 

VHLP8FB.png

 

Usei uma 6-2-2. Passei a usar 3 zagueiros, sendo dois deles Defesa com Bola-Cobrir e um Defensor  Central. Barba e Bruno Henrique cobrem as subidas dos meus dois Alas apoiadores e temos Billing como Construtor de Jogo defensivo. No meio dois CJA(Construtor de Jogo Avançado) municiando meus dois atacantes, sendo o Corona um Avançado Recuado para apoiar o Avançado Trabalhador ou atacante. O resultados contra o Brescia?

 

1pZHBgK.png

 

Foram 19 chutes de finalização, sendo que 9 em direção ao gol. Ainda tivemos 53% de posse de bola. Para evitar uma análise supérflua por causa de apenas um jogo eu continuei a usar a tática nos jogos restantes:

 

zIaJpq5.png

 

Neste período nós conquistamos 8 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota. Derrota pesada para a Roma:

 

psy0osV.png

 

Com essa sequência de vitórias e os 3 empates nós chegamos ao 19º jogo em 8º lugar na tabela e ainda iríamos jogar contra o Empoli. Precisávamos de uma vitória, principalmente depois dos empates contra Udinese(1x1) e Atalanta(2x2).

 

ygCY3DK.png

 

O destaque desse jogo foi Reko Sil com um belo gol de falta aos 93 minutos do segundo tempo. Uma vitória espetacular que nos colocou na 7ª colocação na tabela.

 

qZpHVUl.png

 

Neste momento estamos com 35 pontos e perdemos no saldo de gols a sexta posição para o Milan. O Rossonero tem um jogo a mais e isso nos dá motivo para continuar sonhando com uma Conference League ou memso para conquistarmos uma vaga na fase pré-Europa League. Nesses 19 jogos nós conquistamos 10 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. Marcamos 26 gols(9º melhor) e sofremos 18(4ª melhor defesa). Saldo positivo de 8 gols. Nosso artilheiro é o Bellegarde com 7 gols. Bellegarde também tem a melhor pontuação média, 7,22.

 

RESUMO DO PRIMEIRO TURNO.

 

Começamos muito bem a Séria A. Os jornalistas nos davam a 14ª posição na tabela final, mas com a mudança tática que implementei as vitórias apareceram e aquela situação de levar gol por causa do avanço dos meus laterais diminuiu muito. Com dois zagueiros na cobertura e mais um Construtor de Jogo Defensivo nós tivemos uma evolução na defesa. Ainda acho 18 gols sofridos algo muito alto, pois chega bem perto de 1 gol por partida. Com o fim do primeiro turno veio a abertura da janela de transferências e com as vendas de 3 jogadores eu pude ir ao mercado e fortalecer mais ainda a equipe.

 

 

pVCpu61.png

 

Durante o primeiro turno alguns jogadores pediram para serem transferidos para clubes de maior nível. Coloquei os 3 na lista de transferências e consegui vender os 3, mas para clubes de nível um tanto abaixo das expectativas deles.

 

6DYrzuk.png

 

Salvatore Exposito foi para o Wolfsburg por €20 Milhões de Euros. Isso depois de rejeitar uma boa oferta da Inter de Milão. Vai entender cabeça de jogador(de FM). Adrian Fein pedir para ser negociado com o Austria Wien e consegui €3 Milhões de Euros por ele. Armando Izzo que ria sair para um clube grande e aceitou um contrato com o Ascoli que está na 18ª posição(Zona de Descenso) da Série B. Novamente me pergunto: Vai entender cabeça de jogador(de FM). Para o lugar dos 3 que saíram...

 

qVB65uh.png

 

Do Barcelona veio Antônio Aranda por €130 mil Euros. Do Flamengo vieram dois jogadores: Victor Hugo, jovem de 21 anos que estava relegado ao time reserva do Flamengo. Lázaro, jovem de 23 anos que também não estava sendo utilizado pelo Paulo Souza. Em toda a temporada do Flamengo(Mais de 70 jogos) ele foi usado apenas em 6 jogos.Na temporada passada eu tentei trazer o jogador, mas ele não quis. dessa vez ele aceitou vir por empréstimo. Vamos para o segundo turno com tudo para conquistarmos uma vaga na Conference League ou mesmo numa fase pré-Europa League.

 

 

 

g3OGosV.png

 

*** Direção satisfeita.

*** Finanças do clube.

*** Estatísticas da equipe e jogadores.

 

 

 

xoCoTDC.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Vida de treinador é mesmo assim. Quando necessário, é preciso adaptar. Fizeste bem e a equipa continua num excelente momento de forma.

Compartilhar este post


Link para o post

Modelo tático diferente e que acabou por dar frutos (e de que maneira) em termos de resultados. Perdeste apenas com Nápoles e Roma nesta série de jogos (equipas de outro valor) e começa a certeza de que teremos um Torino na luta pelos lugares europeus, o que será excelente. Os quatro da frente já tem alguma vantagem pontual, mas creio que podes brigar pelo acesso à Europa! 😉 

Compartilhar este post


Link para o post

A equipa continua numa excelente fase e isso prova-se nos resultados.

Compartilhar este post


Link para o post

Essa mudanca tactica fez com que a equipa jogasse melhor e marcasse. Que continues assim!

Compartilhar este post


Link para o post

Been there done that. Para conseguirmos derrotar a AI do jogo temos de constantemente ir evoluindo e modificando o nosso jogo. Adaptar ao jogadores e circunstâncias. Melhorou é o importante. Força

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, Em 05/06/2022 at 07:01:

Vida de treinador é mesmo assim. Quando necessário, é preciso adaptar. Fizeste bem e a equipa continua num excelente momento de forma.

A equipe não respondeu bem a tática inicial e tive que realizar uma alteração. A nova tática foi bem recebida pela equipe e conseguimos uma boa sequência de vitórias e só perdemos para a Roma. Agora é  manter essa regularidade para tentar conquistar uma vaga nas copas europeias.

 

 

Citação de Martini Branco, Em 05/06/2022 at 07:48:

Modelo tático diferente e que acabou por dar frutos (e de que maneira) em termos de resultados. Perdeste apenas com Nápoles e Roma nesta série de jogos (equipas de outro valor) e começa a certeza de que teremos um Torino na luta pelos lugares europeus, o que será excelente. Os quatro da frente já tem alguma vantagem pontual, mas creio que podes brigar pelo acesso à Europa! 😉 

Tive que mudar a tática e ainda bem que deu resultado. Agora é tentar finalizar a temporada e conquistar uma vaga nas competições europeias.

 

 

Citação de Banks29, Em 06/06/2022 at 07:39:

A equipa continua numa excelente fase e isso prova-se nos resultados.

Estamos muito bem na Liga e espero continuar assim até o final.

 

 

Citação de Burkina2008, Em 07/06/2022 at 13:30:

Essa mudanca tactica fez com que a equipa jogasse melhor e marcasse. Que continues assim!

A mudança tática foi fundamental para que pudéssemos chegar em condições de brigarmos na parte de cima da tabela.

 

 

Citação de six_strings, há 7 horas:

Been there done that. Para conseguirmos derrotar a AI do jogo temos de constantemente ir evoluindo e modificando o nosso jogo. Adaptar ao jogadores e circunstâncias. Melhorou é o importante. Força

PEACE

Também penso dessa forma. Por isso eu sempre uso uma tática em 5 a 10 jogos seguidos e vejo como a equipe e a IA do jogo reagem. Se não tiver legal eu mudo.

 

 

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...