Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Spikey

[Liga BWIN] Boavista 0 vs 3 Sporting

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 1 minuto:

O Abascal deu duas gravatas nos dois lances em que o Nuno Santos estava fora de jogo um ao Pote e outro ao Edwards. Não há um aviso de parte do Mota? 

First time?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Isto com Musa, Seba e Sauer era outra conversa, assim chapéu.
O Gorré finta, finta mas depois era só jajão.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JackBauerPT, Agora:

First time?

Não sei. Só acho que isto não vale tudo mesmo que a jogada esteja em fdj. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

O Abascal deu duas gravatas nos dois lances em que o Nuno Santos estava fora de jogo um ao Pote e outro ao Edwards. Não há um aviso de parte do Mota? 

O rapaz gosta de roupa formal e ainda se queixam.

Compartilhar este post


Link para o post

Não é que esteja a fazer uma exibição por aí além, mas hoje estou a gostar mais do Palhinha. Está mais solto e tem-se escondido menos do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Ya, a equipa que neste momento tem mais pontos que a maioria das equipas do sporting dos últimos 20 anos, quando ainda há 9 pontos em disputa (até tem mais neste momento do que em 01-02 e apenas menos 1 quem em 99-00), é porque é constituida por jogadores que não querem estar ali ou que não correm. É muito feio esse tipo de comentários,principalmente quando vamos a caminho de fazer novamente um número de ponto pouco habitual para o nosso lado.

O facto de estarmos a fazer boas prestações não significa que não possa criticar.

O Pote, por exemplo, tem imensas perdas de bola no qual parece que ele se desliga da luta. O Nunes até já teve o Palhinha a esbracejar para ele porque estava a demorar uma eternidade a ajudar.

Estes dois jogadores podem e devem fazer muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post

Esteves no lugar de Neto, Esgaio a central na direita. Começar a pensar em sentar o Matheus e meter Tabata ou Bragança.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O crl das streams estão todas a ir ao ar. Alguém arranja uma decente?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zunaiki, há 2 minutos:

O facto de estarmos a fazer boas prestações não significa que não possa criticar.

O Pote, por exemplo, tem imensas perdas de bola no qual parece que ele se desliga da luta. O Nunes até já teve o Palhinha a esbracejar para ele porque estava a demorar uma eternidade a ajudar.

Estes dois jogadores podem e devem fazer muito mais.

Uma coisa é dizer que alguém está fora de forma, outra é estar sempre a insinuar que não querem saber disto. Não tinha saudades desta mania no sporting.

Citação de Simeone, há 4 minutos:

Não é que esteja a fazer uma exibição por aí além, mas hoje estou a gostar mais do Palhinha. Está mais solto e tem-se escondido menos do jogo.

Está é a pressionar demasiado alto e ainda não está no ponto em que apanha tudo. Cria demasiados buracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Prata, há 4 minutos:

Esteves no lugar de Neto, Esgaio a central na direita. Começar a pensar em sentar o Matheus e meter Tabata ou Bragança.

Não quero insinuar nada e tenho todos aqui em grande consideração, mas fumaste algo?

O Nunes tem espalhado m*rda durante bastante jogos, continuou no 11 e hoje engana-se e faz 1 golo, e achas que agora é que ele vai sentar? Agora é que o Bragança/Tabata não calçam 😄

Compartilhar este post


Link para o post

Da maneira que o Pote tem andado a jogar, só tem de sentar para o Tabata, que sempre que entrou, entrou bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu só pedia para nesta fase poder ver um bocadinho mais do Essugo, do Rodrigo, do Esteves para tentar enquadrá-los e perceber onde entram no próximo ano.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Convém marcar o segundo golo, é que o Boavista costuma crescer no final dos jogos. Ver o sofrimento do Porto nos últimos minutos no Bessa ou a recuperação contra o Benfica.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Passeiro, há 2 minutos:

Da maneira que o Pote tem andado a jogar, só tem de sentar para o Tabata, que sempre que entrou, entrou bem.

O Pote de hoje é melhor que o melhor Tabata.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

O Pote de hoje é melhor que o melhor Tabata.

O mesmo Pote que temos visto, sei lá, nos últimos 10 ou mais jogos?

Não concordo nada com isso, o Tabata tem entrado praticamente sempre bem em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Passeiro, Agora:

O mesmo Pote que temos visto, sei lá, nos últimos 10 ou mais jogos?

Não concordo nada com isso, o Tabata tem entrado praticamente sempre bem em campo.

O Pote hoje está melhor e mais em jogo do que nos últimos jogos.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

O Edwards é um craque 

não sei o que a malta vê nele, sinceramente

Compartilhar este post


Link para o post

outra do Abascal no Edwards. era falta fora de área, segue. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bobzz, há 5 minutos:

não sei o que a malta vê nele, sinceramente

Criatividade, inteligência sem bola e imensa qualidade técnica. Falta-lhe alguma lata, digamos assim. Está a arriscar pouco com bola.

Compartilhar este post


Link para o post

Existem faltas a nosso favor?

 

Mais uma gravata, agarrões nas camisolas e nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Criatividade, inteligência sem bola e imensa qualidade técnica. Falta-lhe alguma lata, digamos assim. Está a arriscar pouco com bola.

Acho que ainda falta-lhe demorar menos uns segundos na tomada de decisão e na leitura do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...