Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 10 minutos:

Com a quantidade de transferências e de milhões que andam a circular o Mendes está mesmo preocupado com uma transferência do Ronaldo para sacar comissões lol

Este mês tem o imi para pagar.

Compartilhar este post


Link para o post

Até porque na relação Ronaldo - Mendes quem manda é o Mendes lool

Compartilhar este post


Link para o post

Essa ideia de reerguer o United é bonita, mas, sinceramente, parece-me que ele está-se a cagar para isso e quer, acima de tudo, lutar pelos grandes títulos, para acimentar o seu estatuto de um dos melhores de sempre, independentemente da relação que o clube que o contratar tenha com o seu passado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

O Abraham fez uns 30, não estou a ver ele a não ficar perto. Mas seria injusto para o nigeriano.

Eu falava de golos na liga. O Abraham marcou 17 na liga. Vi alguns jogos da Roma no ano passado, e saltou-me à vista dificuldade na criação de jogo ofensivo. O Ronaldo é para estar lá à frente, já não é para construir, e numa equipa que passa mais tempo atrás da bola, muitas vezes sem ideias no último terço, tem tudo para correr mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de C-4, Agora:

Eu falava de golos na liga. O Abraham marcou 17 na liga. Vi alguns jogos da Roma no ano passado, e saltou-me à vista dificuldade na criação de jogo ofensivo. O Ronaldo é para estar lá à frente, já não é para construir, e numa equipa que passa mais tempo atrás da bola, muitas vezes sem ideias no último terço, tem tudo para correr mal.

Não é que o cenário no United seja muito diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 7 minutos:

Não é que o cenário no United seja muito diferente...

Apesar de tudo, o plantel do United é incomparavelmente superior ao da Roma. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de C-4, há 9 minutos:

Apesar de tudo, o plantel do United é incomparavelmente superior ao da Roma. 

Mas a vontade do jogar dos homens de Roma este ano também foi bem superior aos de Manchester.
Mas não me acredito que vá para lá.

Compartilhar este post


Link para o post

Se alguém acha que há sequer uma remota hipótese de o Ronaldo jogar na Roma aconselho-vos a irem ao médico.

Editado por DS7
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 6 minutos:

Confiem no Semedo.

Mas mais depressa vai pra Roma que para o Sporting como tu achavas que ia este ano lmao.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 7 minutos:

Mas mais depressa vai pra Roma que para o Sporting como tu achavas que ia este ano lmao.

A certeza com que afirmas coisas que nem a Dona Dolores deve saber é que é motivo para rir.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 13 minutos:

A certeza com que afirmas coisas que nem a Dona Dolores deve saber é que é motivo para rir.

Sim, o Ronaldo, que quer sair do United porque acha que a equipa não tem talento suficiente para lutar por titulos em Inglaterra mais o facto de que não estão na Champions iria mesmo jogar na Roma com um treinador com quem teve problemas e que está na LE com uma equipa mediana. 

Mas vindo de quem achava mesmo que o Ronaldo iria sequer considerar jogar no Sporting em 2022/2023 não me admira, vives num mundo á parte. Esse rumor da Roma foi uma baboseira de um jornal qualquer italiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 11 minutos:

Sim, o Ronaldo, que quer sair do United porque acha que a equipa não tem talento suficiente para lutar por titulos em Inglaterra mais o facto de que não estão na Champions iria mesmo jogar na Roma com um treinador com quem teve problemas e que está na LE com uma equipa mediana. 

Mas vindo de quem achava mesmo que o Ronaldo iria sequer considerar jogar no Sporting em 2022/2023 não me admira, vives num mundo á parte. Esse rumor da Roma foi uma baboseira de um jornal qualquer italiano.

Mas viste-me dizer que acreditava que fosse para a Roma? Pensava.

Compartilhar este post


Link para o post

O Newcastle que avance para animar os geordies. 👀

Editado por Keef

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 21 horas:

Percebo a ideia. Agora imagina o legado que pode deixar se ganha um Scudetto em Nápoles. É um enorme "se" mas seria uma página muito bonita na história do desporto. É complicado mas já vi coisas mais difíceis acontecerem no futebol. O Napoli passou parte desta época a sonhar com o título, tem um treinador experiente, um plantel muito equilibrado e não vejo nenhum rival com uma consistência invejável e inigualável.

Entre ficar a definhar (para utilizar o teu termo) num United moribundo ou ser arrojado e arriscar ir para um projecto ambicioso como o do De Laurentiis, onde seria verdadeiramente idolatrado (não vejo nada disso em Inglaterra, ao contrário do que tb foste defendendo), não vejo o porquê de ser considerada uma má decisão de carreira. 

Até aceito o teu argumento (deveras, sem ironia), mas não me parece que ele quisesse sair do United para lutar pela Serie A. Seria sempre pela Champions, e não querendo ser mauzinho, mas sendo-o de qualquer forma, o Nápoles tem tantas chances de a vencer quanto o United...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Até aceito o teu argumento (deveras, sem ironia), mas não me parece que ele quisesse sair do United para lutar pela Serie A. Seria sempre pela Champions, e não querendo ser mauzinho, mas sendo-o de qualquer forma, o Nápoles tem tantas chances de a vencer quanto o United...

Mas se a ideia dele é verdadeiramente lutar pela Champions então só lhe resta mudar-se para o rival de Manchester, para o Liverpool, para o Real, para o Bayern ou para o PSG. Infelizmente para ele não me parece que esteja nos planos de qq um desses clubes.

Temos que ser realistas, tirando esse lote de tubarões, actualmente mais ninguém pode sonhar com a Champions e acho que o Ronaldo deve ter noção disso mesmo.

Restam-lhe duas opções: ou se conforma e fica num United moribundo que nem na Champions está presente ou arrisca mudar-se para um clube de menor dimensão mas onde possa ser idolatrado e ter uma equipa construída à sua volta. São 37 anos, por muito que lhe custe tem que aceitar que já não é um alvo apetecível para muitos clubes.

Acho que a Serie A nesta fase da sua carreira seria o contexto ideal para continuar com bons registos, quer individuais quer colectivos. O Napoli seria a opção mais lógica e tenho uma fezada que podia resultar em casamento bem sucedido.

Compartilhar este post


Link para o post

Não é por nada, mas o Real lançou hoje um vídeo de golos do Ronaldo na Champions. 🙄

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 10 horas:

Mas se a ideia dele é verdadeiramente lutar pela Champions então só lhe resta mudar-se para o rival de Manchester, para o Liverpool, para o Real, para o Bayern ou para o PSG. Infelizmente para ele não me parece que esteja nos planos de qq um desses clubes.

Temos que ser realistas, tirando esse lote de tubarões, actualmente mais ninguém pode sonhar com a Champions e acho que o Ronaldo deve ter noção disso mesmo.

Restam-lhe duas opções: ou se conforma e fica num United moribundo que nem na Champions está presente ou arrisca mudar-se para um clube de menor dimensão mas onde possa ser idolatrado e ter uma equipa construída à sua volta. São 37 anos, por muito que lhe custe tem que aceitar que já não é um alvo apetecível para muitos clubes.

Acho que a Serie A nesta fase da sua carreira seria o contexto ideal para continuar com bons registos, quer individuais quer colectivos. O Napoli seria a opção mais lógica e tenho uma fezada que podia resultar em casamento bem sucedido.

Para isso, mais valia o Inter ou Milan. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Para isso, mais valia o Inter ou Milan. 

 

 

A política desportiva do Milan não permite entrar nessas loucuras e o Inter já está servido com Lukaku e Lautaro. Em Itália só faz mesmo sentido no Napoli e na Roma (acho mais difícil porque estão fora da Champions).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Claudiojp, há 9 horas:

Não é por nada, mas o Real lançou hoje um vídeo de golos do Ronaldo na Champions. 🙄

É a vez do Ronaldo servir o Benzema!

Compartilhar este post


Link para o post

As únicas equipas de Champions são PSG e Sporting. Talvez o Mbappe faça birra e queira jogar na mesma equipa do ídolo. 

Eu não sei a quantos golos o Messi está do Ronaldo na Champions mas num projeto Luís Campos o anão pode lá chegar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

 

Estava complicado.

Essa camisola é linda. Grande João, vai ser rei por aí 😉

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 17 horas:

Sim, o Ronaldo, que quer sair do United porque acha que a equipa não tem talento suficiente para lutar por titulos em Inglaterra mais o facto de que não estão na Champions iria mesmo jogar na Roma com um treinador com quem teve problemas e que está na LE com uma equipa mediana. 

Mas vindo de quem achava mesmo que o Ronaldo iria sequer considerar jogar no Sporting em 2022/2023 não me admira, vives num mundo á parte. Esse rumor da Roma foi uma baboseira de um jornal qualquer italiano.

Porque é que a ida para o Sporting é assim tão improvável? Lutar pelo campeonato e ir aos oitavos/quartos da Champions está em linha ou até um pouco acima do que ele anda a fazer desde que saiu do Real Madrid. 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...