Axadrezado Publicado 9 Junho 2022 Jota era dar a bola na entrada da área... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Junho 2022 Citação de Lage_Effect, Agora: Chéquia é estranho as f por falar neles e por falar em estranho, acho que não conheço ninguem desta equipa. E pensar que há 15/20 anos eram das grandes selecções europeias, porra. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Junho 2022 Citação de Axadrezado, Agora: Jota era dar a bola na entrada da área... Mesmo. Não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Junho 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: por falar neles e por falar em estranho, acho que não conheço ninguem desta equipa. E pensar que há 15/20 anos eram das grandes selecções europeias, porra. o hlozek é craque saiu agora por umas sandes de torresmos para o bayer i think o resto não conheço Editado 9 Junho 2022 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Junho 2022 Citação de RoMbA, Agora: Mesmo. Não vale a pena. o Nandinho já depurou as nulidades que a equipa base tinha. Este 11 que entra aqui hoje está mais próximo de ser o ideal só falta mesmo depurar o Jota. É o elo mais fraco, é uma peça fora do baralho, não se entrosa com o resto da equipa. Não sei se Guedes, se Leão, se Félix, mas o Jota não pode ser o titular. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 30 minutos: e o bruno E o Fábio Vieira Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Junho 2022 De nomes só o Hlouzek, o Coufal e o Soucek. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2022 mas o jota decidiu ali tão mal? o remate foi decente podia ter passado para a entrada da área, mas não é uma decisão assim tão condenável Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Junho 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 5 minutos: por falar neles e por falar em estranho, acho que não conheço ninguem desta equipa. E pensar que há 15/20 anos eram das grandes selecções europeias, porra. Eu adorava essa seleção, Milan Baros e Rosicky 🥰 Editado 9 Junho 2022 por Solero 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Junho 2022 nem é penalty nem canto lol este arbitro ta bom para os do tugão Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2022 Citação de Solero, Agora: Eu adorava essa seleção, Milan Baros e Rosicky 🥰😋😋 falta falar do principal nome: nedved! 4 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Junho 2022 Se o Bernardo não tiver no top5 bola de ouro esta época ...... que craque Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: falta falar do principal nome: nedved! POBORSKY Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: falta falar do principal nome: nedved! 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Junho 2022 O CARA LHO DO JOTA AINDA ESTÁ EM CAMPO??? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Junho 2022 O Cancelo faz mais que os 3 da frente sozinho, já se tirava o crl do Jota. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2022 Citação de Solero, há 2 minutos: o nedved ter-se lesionado na SF foi um duro golpe, mas a r. checa fez o suficiente para ganhar aquele jogo. não se pode queixar de oportunidades, se a memória não me estiver a falhar. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Junho 2022 Citação de Solero, há 6 minutos: Eu adorava essa seleção, Milan Baros e Rosicky 🥰 Koller, que Deus, sempre fui fã desde aquele Euro 2004. Já não se veem pinheiros assim. 3 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 9 Junho 2022 Entrou o BF, acabou o futebol. Calma. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Junho 2022 Citação de Banks29, Agora: O Cancelo faz mais que os 3 da frente sozinho, já se tirava o crl do Jota. eu mantenho - e com isto vou atrair o Descartes - que o Nandinho foi absolutamente imbecil em ter cortado o Cancelo no Euro por causa do COVID. Houve outros casos noutras selecçoes em que os seleccionadores os levaram na mesma. Ele só ia perder no máximo os dois primeiros jogos. Devia ter ido. Tivemos que levar com o Nelsinho - que de má memória foi - e com um Dalot a aterrar de pára-quedas. Mas acima de tudo o facto de ele ter sido excluido demonstrou, a meu ver, que este cagão achou que só ia fazer três jogos. O raciocinio dele foi "vou lá fazer os três jogos da fase de grupos, e levar um gajo que falha os dois primeiros jogos?". Para mim, foi uma falta de ambição, de visão, de confiança de que ia lá fazer 7 jogos e que o Cancelo podia fazer ainda os 5 últimos jogos. Se não antes, o Nandinho morreu para mim com essa decisão. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu mantenho - e com isto vou atrair o Descartes - que o Nandinho foi absolutamente imbecil em ter cortado o Cancelo no Euro por causa do COVID. Houve outros casos noutras selecçoes em que os seleccionadores os levaram na mesma. Ele só ia perder no máximo os dois primeiros jogos. Devia ter ido. Tivemos que levar com o Nelsinho - que de má memória foi - e com um Dalot a aterrar de pára-quedas. Mas acima de tudo o facto de ele ter sido excluido demonstrou, a meu ver, que este cagão achou que só ia fazer três jogos. O raciocinio dele foi "vou lá fazer os três jogos da fase de grupos, e levar um gajo que falha os dois primeiros jogos?". Para mim, foi uma falta de ambição, de visão, de confiança de que ia lá fazer 7 jogos e que o Cancelo podia fazer ainda os 5 últimos jogos. Se não antes, o Nandinho morreu para mim com essa decisão. o covid, na altura, era visto de forma diferente. mas, sim, foi um erro de proporções gigantescas. daqueles imperdoáveis mesmo. o pepe nem parece ter 39 anos... até custa acreditar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: o covid, na altura, era visto de forma diferente. nao me convences. Ja havia vacinas, já estava como 14 dias de isolamento. Houve casos na Espanha - o Cancelo acusa positivo precisamente após um amigavel com a Espanha - que o Luis Enrique não cortou do plantel. Ele pensou assim "bem, este gajo não vai, pq me vai falhar o Europeu", ou seja, raciocinou que o Europeu eram 3 jogos. Se fosse um jogador menos importante, ok, aceita-se. Mas prescindir do melhor lateral do mundo assim? Compartilhar este post Link para o post