Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de vakjew, há 50 minutos:

E mesmo que tentem rever os vídeos, vão deparar-se com uma qualidade de m*rda e o som todo distorcido que não se percebe um crl. Acabam por não aproveitar ao vivo nem mais tarde.

Há muito tempo que já não é assim. Tenho vários vídeos de concertos e revejo-os várias vezes. Qualidade muito boa e há mil exemplos desses no YouTube.

Não vejo qual é o problema destes vídeos seja num estádio ou noutro sítio qualquer. Desde que não atrapalhem as outras pessoas, está tudo ok

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

É? Que apoio dá ter o estádio estrelado? Na prática, para os jogadores, vale tanto como estarem a jogar candy crush como o ex-presidente...

Ainda no último jogo perguntei ao meu vizinho da frente, companheiro de cativo há mais de uma década, porque raio tira fotos em todos os jogos. Pergunto-me o que fará ele com essas fotos... é tipo a malta que filma músicas nos concertos e depois acaba por rever os vídeos que fez aproximadamente zero vezes.

O voo da águia nunca é igual. Adoro quando ela anda a fazer piscinas 😂 

Citação de JPNG, há 29 minutos:

Antigamente, não se tiravam fotos, porque os rolos das máquinas eram caros. 😀 

Ainda tenho uma no antigo estádio na entrada principal. Primeira vez que lá fui e fiquei no topo do terceiro anel. Até tremia 😂 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, há 6 minutos:

O voo da águia nunca é igual. Adoro quando ela anda a fazer piscinas 😂 

É sempre uma seca. Entendo o fascínio para quem vai ao estádio uma vez a cada título do Sporting, mas para quem já viu centenas de vezes, é mais do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

Irrita-me ver gajos a fazer lives e a filmar a cada bola parada. Ou em penalties, era só malucos com o telemovel contra o Sisto. Nao percebo, querem ver num ecra, o que têm na sala é melhor for sure. Estádio é para ver e apoiar a equipa

 

Nota para os NN, que falaram aí atrás. "Dividiram-se" e há uma parte delas no 3 superior, lá bem no topo, a fazer shows de pyro que nem loucos. Houve um gajo que foi com duas tochas para a estrutura do estádio e tudo 😂

Editado por F. Mota

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, há 36 minutos:

O voo da águia nunca é igual. Adoro quando ela anda a fazer piscinas 😂 

Nunca mais acabam com essa parvoíce, também.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

o voo da águia já acontece desde quando? Não é novidade para ninguém.

 

E vendemos 45k ou que raio foi Redpasses, por isso grande parte da massa adepta é batida na Luz.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bazuka, há 40 minutos:

Tudo incomoda crl. Só falta virem queixar-se do gajo que faz muito barulho a comer pipocas no cinema.

Se for daqueles a comer que nem um porco e a falar alto, é que nem duvides que segue sms para o segurança.

Compartilhar este post


Link para o post

pelos vistos o Neres está "tocado". Atacar uma época com o Chiquinho como alternativa ao Rafa e ao Neres é meio caminho andado para dar m*rda ...

Compartilhar este post


Link para o post

ody 

bah

otamendi 

morato 

grimaldo 

florentino

weigl

rafa 

moreira 

gonçalo ramos

henrique araujo

 

ia assim, a eliminatória tá fechada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

o voo da águia já acontece desde quando? Não é novidade para ninguém.

 

E vendemos 45k ou que raio foi Redpasses, por isso grande parte da massa adepta é batida na Luz.

Conheço pelo menos 6 pessoas em Beja que têm redpass, sabes que jogos vão ver? Porto, Sporting e champions, eventualmente mais um ou dois. Normalmente emprestam a alguém para ir ver. 

Agora imagina tu que és um dos que pela primeira vez tem a oportunidade de ir ao estádio ver o clube do coração, chegas lá e afinal não há voo da águia, porque os regulares estão aborrecidos. 

Sim é uma coisa que não é novidade para ninguém, sim é uma coisa que já todos vimos carradas de vezes, mas para mim foi sempre uma coisa especial, foi sempre um dos momentos altos da ida ao estádio. 

Quanto não gostaria o Porto de arranjar um dragão que cuspisse fogo, desse uma voltinha ao estádio e aterrasse no símbolo, ou o Sporting de poder soltar um leão que corresse pelo relvado e depois rugisse no meio do campo. Consigo imaginar as bancadas do nossos rivais cheias de semem do orgasmo que iam ter ao ver isso. 

Isto é a mesma coisa que quando vez a tua Maria despida, sim é a mesma de sempre, a mesma pachacha, as mesma mamas, mas não é por isso que deixas de comer. Além disse se a ti deixar de te levantar o pau, há muitos a quem ver essa novidade vai levantar. 

  • Like 21
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

"Quanto não gostaria o Porto de arranjar um dragão que cuspisse fogo, desse uma voltinha ao estádio e aterrasse no símbolo"

f*da-se, ri-me muito a imaginar 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bazuka, há 4 minutos:

Isto é a mesma coisa que quando vez a tua Maria despida, sim é a mesma de sempre, a mesma pachacha, as mesma mamas, mas não é por isso que deixas de comer. Além disse se a ti deixar de te levantar o pau, há muitos a quem ver essa novidade vai levantar. 

Isto devia de estar pinned no Como Conquistar 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bazuka, há 42 minutos:

Isto é a mesma coisa que quando vez a tua Maria despida, sim é a mesma de sempre, a mesma pachacha, as mesma mamas, mas não é por isso que deixas de comer. Além disse se a ti deixar de te levantar o pau, há muitos a quem ver essa novidade vai levantar. 

A melhor analogia de sempre.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Mais importante que "controlar" o que as pessoas vão ao estádio fazer, porque cada um é livre de viver a experiência como bem entender, é controlar a malta com red pass que reserva o lugar todo o ano e aparece lá de vez em quando, sem facultar o lugar.

Depois anunciam casas cheias de 50 mil pessoas lol

Há sócios que vivem longe, a quem não compensa pagar um red pass, mas que gostava de ter um bom lugar de vez em quando sem ser só no topo da bancada. 

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 54 minutos:

"Quanto não gostaria o Porto de arranjar um dragão que cuspisse fogo, desse uma voltinha ao estádio e aterrasse no símbolo"

f*da-se, ri-me muito a imaginar 😂

Só falta o Draco cuspir fogo, de resto anda lá sempre as voltas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bazuka, há 2 horas:

 Só falta virem queixar-se do gajo que faz muito barulho a comer pipocas no cinema.

crl, essa m*rda irrita-me! 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 18 minutos:

Mais importante que "controlar" o que as pessoas vão ao estádio fazer, porque cada um é livre de viver a experiência como bem entender, é controlar a malta com red pass que reserva o lugar todo o ano e aparece lá de vez em quando, sem facultar o lugar.

Depois anunciam casas cheias de 50 mil pessoas lol

Há sócios que vivem longe, a quem não compensa pagar um red pass, mas que gostava de ter um bom lugar de vez em quando sem ser só no topo da bancada. 

tens boa solução, compras 1 red pass e facultas o lugar 🤷‍♂️

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 27 minutos:

Mais importante que "controlar" o que as pessoas vão ao estádio fazer, porque cada um é livre de viver a experiência como bem entender, é controlar a malta com red pass que reserva o lugar todo o ano e aparece lá de vez em quando, sem facultar o lugar.

Depois anunciam casas cheias de 50 mil pessoas lol

Há sócios que vivem longe, a quem não compensa pagar um red pass, mas que gostava de ter um bom lugar de vez em quando sem ser só no topo da bancada. 

Reserva pagando.  A não ser que se arranje um sistema em que o detentor do passe aceita que se venda aquele lugar para o jogo x, y e z e receba o correspondente ao que pagou por esse jogo, não há nada a controlar.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 7 minutos:

Reserva pagando.  A não ser que se arranje um sistema em que o detentor do passe aceita que se venda aquele lugar para o jogo x, y e z e receba o correspondente ao que pagou por esse jogo, não há nada a controlar.

TInha ideia que o Benfica criou um sistema do género, ou seja, podias disponibilizar o teu lugar para ser vendido caso não pudesses ir. Ou sonhei isso?

 

Edit

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/mercado-secundario

Ok, afinal não sonhei.

Editado por NIkeL
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Sei que dá para emprestar o RedPass, já vi uns jogos assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

"Quanto não gostaria o Porto de arranjar um dragão que cuspisse fogo, desse uma voltinha ao estádio e aterrasse no símbolo"

f*da-se, ri-me muito a imaginar 😂

Mas gostavas! Ver uma dragão azul a descer da cobertura do estádio, dar duas ou três voltinhas, aterrar no meio campo e mandar uma baforada de lume! 

Era epico ou não? 

Citação de bug, há 36 minutos:

A melhor analogia de sempre.

 😂

Citação de Pedro_Y2J, há 28 minutos:

Mais importante que "controlar" o que as pessoas vão ao estádio fazer, porque cada um é livre de viver a experiência como bem entender, é controlar a malta com red pass que reserva o lugar todo o ano e aparece lá de vez em quando, sem facultar o lugar.

Depois anunciam casas cheias de 50 mil pessoas lol

Há sócios que vivem longe, a quem não compensa pagar um red pass, mas que gostava de ter um bom lugar de vez em quando sem ser só no topo da bancada. 

Isso era relativamente fácil, era criar uma plataforma em os sócios com lugar cativo podiam disponibilizar o seu lugar para venda a um preço acessível a sócios, sendo depois as receitas partilhadas entre o clube e o dono do lugar comprado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de NIkeL, há 4 minutos:

TInha ideia que o Benfica criou um sistema do género, ou seja, podias disponibilizar o teu lugar para ser vendido caso não pudesses ir. Ou sonhei isso?

Pode ser vendido no mercado secundário, sim. O valor da venda fica na carteira virtual para ser gasto em produtos, quotas ou bilhetes.

E sobre a águia, nunca defendi que acabassem com isso só porque, para mim, é uma seca. E sim, na maior parte dos jogos estou a subir as escadas enquanto ela está a voar, portanto nem é costume ver. Por acaso, este último jogo foi uma exceção e ainda a encontrei fora da bancada. Segue a foto que enviei aos meus amigos, com a seguinte legenda "Fds, joga o Gilberto?! Nem vou ver". Calou-me aos 8 minutos 😁

image.png.b0eb42b4896908a4688ed0e5dde05820.png

Citação de Bazuka, há 5 minutos:

Isso era relativamente fácil, era criar uma plataforma em os sócios com lugar cativo podiam disponibilizar o seu lugar para venda a um preço acessível a sócios, sendo depois as receitas partilhadas entre o clube e o dono do lugar comprado. 

Não é preciso criar o que já existe. Desde antes do COVID.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de verY, há 25 minutos:

Pode ser vendido no mercado secundário, sim. O valor da venda fica na carteira virtual para ser gasto em produtos, quotas ou bilhetes.

E sobre a águia, nunca defendi que acabassem com isso só porque, para mim, é uma seca. E sim, na maior parte dos jogos estou a subir as escadas enquanto ela está a voar, portanto nem é costume ver. Por acaso, este último jogo foi uma exceção e ainda a encontrei fora da bancada. Segue a foto que enviei aos meus amigos, com a seguinte legenda "Fds, joga o Gilberto?! Nem vou ver". Calou-me aos 8 minutos 😁

image.png.b0eb42b4896908a4688ed0e5dde05820.png

Não é preciso criar o que já existe. Desde antes do COVID.

Não fazia ideia de que existia essa opção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...