Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Don Vito Corleone, Agora:

O João Victor vindo para mim é sinal que pelo menos um dos centrais vai sair. Ou então que o Veríssimo ainda vai passar muito tempo em recuperação 

Não se sabe do estado real do Verissimo... caso venha, o que ainda tenho dúvida, seria num sentido de o Verissimo não recuperar totalmente da lesão, e para precaver a saida do Ota ou do Jan no mercado de inverno.

Apoio a vinda de um central. Mas ainda falta um DE e um GR.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Não se sabe do estado real do Verissimo... caso venha, o que ainda tenho dúvida, seria num sentido de o Verissimo não recuperar totalmente da lesão, e para precaver a saida do Ota ou do Jan no mercado de inverno.

Apoio a vinda de um central. Mas ainda falta um DE e um GR.

Com estas notícias todas do Grimaldo, duvido que venha um DE. Devemos fechar com ele + Ristic

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de The_Killer, Agora:

Com estas notícias todas do Grimaldo, duvido que venha um DE. Devemos fechar com ele + Ristic

Seria parvo continuar com um jogador que fez uma birra gigantesca, e que subitamente quer ficar no clube para valorizar ao máximo este ano, para conseguir sacar um prémio de assinatura principesco pelo próximo clube que arranjar.

Como disse aqui - preferia arranjar um DE titular e encostar o Grimaldo a época toda. Depois do que fez, não merece nada do clube.

Editado por HIM
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 28 minutos:

Como disse aqui - preferia arranjar um DE titular e encostar o Grimaldo a época toda. Depois do que fez, não merece nada do clube.

eu não gosto do encostar. Acho uma coisa petty, não quero que o meu clube desça a esses níveis.

Mas deviamos sentar com o Grimaldo e dizer, muito simplesmente "rapaz, vamos rescindir já, tu vai para onde quiseres já este verão, não tens de esperar um ano; e nós podemos já move on". E ficava-se assim.

Editado por IlidioMA
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu não gosto do encostar. A ho uma coisa petty, não quero que o meu clube desça a esses níveis.

Mas deviamos sentar com o Grimaldo e dizer, muito simplesmente "rapaz, vamos rescindir já, tu vai para onde quiseres já este verão, não tens de esperar um ano; e nós podemos já move on". E ficava-se assim.

Se o gajo abdicar dos salários, pode ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Se o gajo abdicar dos salários, pode ser.

claro. Não estamos a falar de rescindir com um excedentário. Este seria um caso completamente diferente, é um titular, tem algum valor de mercado, mas como está em fim de contrato já ng paga um euro quando pode esperar 12 meses por um jogador. Ou seja, circunstancialmente, não tem valor de mercado neste momento. Ora, era aproveitar esse facto. Já que não vamos conseguir um euro com ele, e para não estarmos na posição de ou ter de encarar a época com o DE titular que já não quer cá estar (olha os seis meses miseráveis que o Corona fez no Porto no ano passado), com os cornos no ar, e a perder a titularidade para um DE que pode ser curto para o Benfica - ou seja, teriamos ali um buraco valente na lateral canhota - concedíamos-lhe alforria já, ng paga nada a ninguem, obrigado e um queijo, um passou-bem sincero, ele ia à vidinha - a custo zero teria mercado - e nós podíamos concentrar-nos em definitivamente progredir nessa posição, ir buscar o titular, enfim, entrar na nova década.

Basicamente, antecipar 2023 para este Verão. Ser pragmático. Se ninguem paga por um jogador que entra nos ultimos 12 meses de contrato, e não há interesse - neste caso até é de ambas as partes - de renovar, para quê cumprir o formalismo do último ano? 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

claro. Não estamos a falar de rescindir com um excedentário. Este seria um caso completamente diferente, é um titular, tem algum valor de mercado, mas como está em fim de contrato já ng paga um euro quando pode esperar 12 meses por um jogador. Ou seja, circunstancialmente, não tem valor de mercado neste momento. Ora, era aproveitar esse facto. Já que não vamos conseguir um euro com ele, e para não estarmos na posição de ou ter de encarar a época com o DE titular que já não quer cá estar (olha os seis meses miseráveis que o Corona fez no Porto no ano passado), com os cornos no ar, e a perder a titularidade para um DE que pode ser curto para o Benfica - ou seja, teriamos ali um buraco valente na lateral canhota - concedíamos-lhe alforria já, ng paga nada a ninguem, obrigado e um queijo, um passou-bem sincero, ele ia à vidinha - a custo zero teria mercado - e nós podíamos concentrar-nos em definitivamente progredir nessa posição, ir buscar o titular, enfim, entrar na nova década.

Basicamente, antecipar 2023 para este Verão. Ser pragmático. Se ninguem paga por um jogador que entra nos ultimos 12 meses de contrato, e não há interesse - neste caso até é de ambas as partes - de renovar, para quê cumprir o formalismo do último ano? 

hear hear.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Depois dos problemas na negociata do Pedrinho, o Corinthians não aprende.

Agora que falas no Corinthians, uma conversa do Brasil sobre o pedrinho passa a fazer algum sentido, tanto em termos do negocio com o Neres como do João Vítor. É que supostamente o negócio do pedrinho foi de 18M€, mas quando houve a renegociação do Nosso Grande Líder, ele supostamente terá conseguido alterar o negócio dos tais 20M€, para os 18M€, mas esses 18M€ eram dividos em 3 anos e dependiam da permanência do jogador no clube. Por isso o Benfica estava tão desesperado para se livrar dele, assim só teve que pagar 6M€ dos 18M€ da transferência. A vinda do Neres foi para acertar o passe do pedrinho com Benfica. Sendo que nada estava a ser devido ao Corinthians. 

A venda do João Vítor ao Benfica por um valor mais alto do que o negociado com Porto, seria para acertar a venda do Pedrinho sem que o Corinthians armasse barraca, e não deixassem sair cá para fora a forma como foram comidos no negócio do pedrinho, e para não queimar o nome do Benfica no Brasil. 

Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

E se dermos uma apitadela ao Tiago Pinto a ver se eles querem uma troca Grimaldo por Viña? Ng paga nada a ninguém, eles livram-se de um lateral que o Mourinho claramente não gosta, levam um lateral que já manifestaram interesse no passado. Será que ele faz o jeitinho?....

Quem andou muito interessado no Grimaldo era o Nápoles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 42 minutos:

Não se sabe do estado real do Verissimo... caso venha, o que ainda tenho dúvida, seria num sentido de o Verissimo não recuperar totalmente da lesão, e para precaver a saida do Ota ou do Jan no mercado de inverno.

Apoio a vinda de um central. Mas ainda falta um DE e um GR.

Então e o Morato? O rapaz é novo e ainda foi um investimento significativo (6 ou 7 milhões se não estou em erro). 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 36 minutos:

Seria parvo continuar com um jogador que fez uma birra gigantesca, e que subitamente quer ficar no clube para valorizar ao máximo este ano, para conseguir sacar um prémio de assinatura principesco pelo próximo clube que arranjar.

Como disse aqui - preferia arranjar um DE titular e encostar o Grimaldo a época toda. Depois do que fez, não merece nada do clube.

Isso é fácil resolver. Assina novo contrato e continua a jogar normalmente, não assina contrato vai ter inar com a equipa B. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, Agora:

Então e o Morato? O rapaz é novo e ainda foi um investimento significativo (6 ou 7 milhões se não estou em erro). 

precisa de jogar com regularidade, mas para o Benfica talvez seja curto. Via com bons olhos um empréstimo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

claro. Não estamos a falar de rescindir com um excedentário. Este seria um caso completamente diferente, é um titular, tem algum valor de mercado, mas como está em fim de contrato já ng paga um euro quando pode esperar 12 meses por um jogador. Ou seja, circunstancialmente, não tem valor de mercado neste momento. Ora, era aproveitar esse facto. Já que não vamos conseguir um euro com ele, e para não estarmos na posição de ou ter de encarar a época com o DE titular que já não quer cá estar (olha os seis meses miseráveis que o Corona fez no Porto no ano passado), com os cornos no ar, e a perder a titularidade para um DE que pode ser curto para o Benfica - ou seja, teriamos ali um buraco valente na lateral canhota - concedíamos-lhe alforria já, ng paga nada a ninguem, obrigado e um queijo, um passou-bem sincero, ele ia à vidinha - a custo zero teria mercado - e nós podíamos concentrar-nos em definitivamente progredir nessa posição, ir buscar o titular, enfim, entrar na nova década.

Basicamente, antecipar 2023 para este Verão. Ser pragmático. Se ninguem paga por um jogador que entra nos ultimos 12 meses de contrato, e não há interesse - neste caso até é de ambas as partes - de renovar, para quê cumprir o formalismo do último ano? 

Se chegarmos ao último dia da janela de transferências e ninguém o quiser levar concordo com isso. 

Agora se eu fosse manager de uma equipa de algum estatuto, que precisasse de um DE, facilmente fazia chegar ao Benfica uma oferta de 1/3 do valor de mercado dele na última semana. Para o Benfica livra-se de um "problema" para quem o contratasse levava um DE competente, por um preço simpático. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bazuka, há 22 minutos:

Quem andou muito interessado no Grimaldo era o Nápoles. 

epá ia jurar que também se chegou a falar de Roma.

Mas hey, desde City, Barça. Atleti, Valencia, Roma, Napoles Bayern, enfim, nestes ultimos anos quem não esteve - alegadamente - interessado no Grimaldo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

epá ia jurar que também se chegou a falar de Roma.

Mas hey, desde City, Barça. Atleti, Valencia, Roma, Napoles Bayern, enfim, nestes ultimos anos quem não esteve - alegadamente - interessado no Grimaldo?

Mas ninguém teve colhões para o levar... 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bazuka, há 20 minutos:

Isso é fácil resolver. Assina novo contrato e continua a jogar normalmente, não assina contrato vai ter inar com a equipa B. 

Discordo em absoluto.

A equipa B não é um repositório de lixo da equipa A. A Equipa B tem um papel especifico e cumprindo esse papel tem sustentado o Benfica. Não vamos estragar o que está B.

Ele é jogador de equipa A, tem qualidade - rendimento..é outra história -, tem salário alto, tem de estar integrado com a equipa, enquanto estiver ligado ao Benfica, enquanto estiver em Lisboa. Simples. 

Se não renova, nem sai, fica no plantel.

Agora, seria pouco avisado encararmos a epoca com ele a titular. Quer dizer, ele até pode ficar cá, e até ao ultimo dia render e suar a camisola (tipo Mbemba) ou ficar e estar de tal modo com os cornos fora do Benfica que tem de ser despachado à pressa depois de uma exibição vergonhosa contra o Estoril (como foi o Corona). Eu não tenho maneira de saber como será.

Mas encostar na B, ou treinar à parte, que mentalidade mais 1999. Recuso com veemência. Temos de nos adaptar aos novos tempos. Se até Man Uts e Barças se vêm nesta situação de chegar ao ultimo ano de contrato com um jogador titular e este não renovar, singifica que esta tendência veio para ficar. Não quero que o Benfica se brunodecarvalhize e implante uma mentalidade antiquadamente bacoca e que nega a hodiernidade.

Citação de Bazuka, há 14 minutos:

Se chegarmos ao último dia da janela de transferências e ninguém o quiser levar concordo com isso. 

eu digo mais. Deviamos ter feito isso em Maio!

Mas como há novo treinador, compreendo que ele o queira avaliar in loco.

Mas o ideal era ter feito o que proponho já durante as férias. Assumir as coisas como são. Se por um lado é verdade que fizemos um trabalho 5 estrelas com o Darwin e conseguimos 100M tb temos de encarar a realidade de que falhamos - no que à gestão de mercado toca - no caso do Grimaldo, e não vale a pena tapar o sol com a peneira. Já está, ele já vai sair a custo zero. Prefiro que tivesse saído já, para nos dar tempo - e folga salarial - para prepararmos a chegada do que venha a ser o dono do lugar, do andar nessa roleta para sacar 4 milhõezinhos a um Villarreal, por favor.

Caga, a venda digna desse nome que nos sustenta a época já foi feita, todos os demais processos em que somos nós o principal interessado na saída, devem ser encarados, À boa maneira de micro-economia, como cut the losses.

Citação de Bazuka, há 7 minutos:

Mas ninguém teve colhões para o levar... 

não é colhões. Ele não é de primeira água. Para a maior partes desses potenciais interessados ele seria o suplente. E quem queria pagar 30M pelo suplente?

Compartilhar este post


Link para o post

 

Não sei quando viajará, terça feira haverá um confronto de oitavas contra o Boca Juniors. É provável que não jogue, mas esteja na concentração. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Essa situação do Grimaldo não pode ser resolvida com uma rescisão do contrato por justa causa? Quer dizer, se eu no meu trabalho me recusar a trabalhar o meu patrão pode me despedir. Não é assim que funciona em todo o lado? 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 9 horas:

É o tal central rápido

Certo. Tem umas paragens cerebrais mas tem as características que o treinador quer. O ideal no futuro era joao victor e lucas verissimo, vamos ver em que estado esta o lucas.

Venha de la o Horta pa compor isto.

Fica a faltar um medio do estilo sangare,  um DE e um GR mas nao acredito que venham sem sairem o Grimaldo, o Vlacho e o Weigl.

Falta é despachar muita gente, a ver se isto acelera em julho.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...