Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Se houver a real hipótese de o Ronaldo vir para o Sporting e o Rúben Amorim não o quiser, então estou de acordo. Apesar de todas as decisões meio estranhas que ele tem tido (i.e Matheus Nunes e outras pancas), ainda mantenho confiança nele e não vão ser os adeptos do clube a saber o que é melhor para o clube neste momento. Além que duvido muito que ele rejeitasse a vinda do Ronaldo sem sequer falar com ele, por exemplo. 

Compartilhar este post


Link para o post

Só se for mesmo por vontade dele para jogar mais. Fora isso, eu não o vendia. 

Compartilhar este post


Link para o post

Saindo o Tabata fica a faltar um extremo e um avançado. Menos que isso é ficar com um plantel estupidamente curto.

Se o tal extremo pudesse jogar no meio era o ideal. André Franco era um nome que me agradava.

Compartilhar este post


Link para o post

A parte positiva da venda do Tabata é que se abre uma vaga para contratar um avançado. Muita falta nos faz um...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

A parte positiva da venda do Tabata é que o #7 fica agora livre.

ftfy

Compartilhar este post


Link para o post

Mas alguém acredita que o Rúben Amorim iria impedir o regresso do Ronaldo por causa da dinâmica da equipa ou seja do que for? Não estamos a falar de um gajo qualquer, é o Ronaldo. Não se deixem levar pela comunicação social.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mocca, há 33 minutos:

Mas alguém acredita que o Rúben Amorim iria impedir o regresso do Ronaldo por causa da dinâmica da equipa ou seja do que for? Não estamos a falar de um gajo qualquer, é o Ronaldo. Não se deixem levar pela comunicação social.

Ai ui mau ambiente no balneário.

f*da-se o Ronaldo é um animal competitivo que galvaniza a equipa toda. Há n exemplos disso, basta ver o vídeo dele no balneário da Juve com o Cuadrado. É super exigente com todos, incluíndo consigo próprio.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Nem o Amorim está contra a vinda do Ronaldo, nem o Ronaldo vem para o Sporting.

Esqueçam isso. Move on

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Edu Seba, há 3 horas:

Tabata no Palmeiras por 5M€

É pena, estava num excelente momento de forma e parece-me que iria jogar muito este ano. E por esse valor, só acho minimamente normal caso o jogador tenha feito força para o Sporting aceitar.

Espero bem que venha um matador, porque acho que é claro para todos que só com o Paulinho não vamos a lado nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post

se o Ronaldo vem ou não, não sei, mas eu também me ri muito quando disseram que o Iker ia para o Porto

  • Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

A parte positiva da venda do Tabata é que se abre uma vaga para contratar um avançado. Muita falta nos faz um...

Saíndo o Tabata, precisamos de jogador para as posições que ele fazia: médio, extremo e avançado. O gajo era 3 em 1, agora ficamos curtos em todas elas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de wolv-, há 25 minutos:

Saíndo o Tabata, precisamos de jogador para as posições que ele fazia: médio, extremo e avançado. O gajo era 3 em 1, agora ficamos curtos em todas elas.

Apesar da polivalência do Tabata, acho que basta contratar um avançado para colmatar a sua saída. 

Para extremo, já temos quatro opções com qualidade no plantel. Penso que Pote, Trincão, Edwards e Rochinha dão garantias suficientes, neste aspeto a saída do Tabata não faz muita mossa. Além disso, só me lembro de o Tabata fazer um jogo oficial enquanto médio, que foi contra o Man City numa altura em que não havia mais ninguém para lá jogar. 

Fico com pena de o ver sair, mas talvez ele queira jogar mais ou se calhar já temos algum jogador debaixo de olho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

se o Ronaldo vem ou não, não sei, mas eu também me ri muito quando disseram que o Iker ia para o Porto

E quando diziam que o Immobile ia para o Dortmund

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Stromp, há 2 horas:

Nem o Amorim está contra a vinda do Ronaldo, nem o Ronaldo vem para o Sporting.

Esqueçam isso. Move on

Não quero estar a fazer a figura de parvo de quem vem para aqui dar inside infos e depois não dá nada mas Ronaldo no Sporting pode ao dia de hoje não ser um absurdo.

Se não se concretizar, podem me bater.

Compartilhar este post


Link para o post

Também não estou mesmo a entender essa clareza toda na impossibilidade do Ronaldo vir parar ao Sporting. Eu se tivesse no lugar dele, era o que faria. Faz todo o sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Também não estou mesmo a entender essa clareza toda na impossibilidade do Ronaldo vir parar ao Sporting. Eu se tivesse no lugar dele, era o que faria. Faz todo o sentido.

Do que sei as partes já estão a falar

Compartilhar este post


Link para o post

O que é mais estranho nisto é que mesmo sendo adepto de um rival, adorava que isto acontecesse. Era muito bonito.

  • Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de trz, há 8 minutos:

O que é mais estranho nisto é que mesmo sendo adepto de um rival, adorava que isto acontecesse. Era muito bonito.

Eu também mas em outros moldes. Sendo por vontade do Cristiano em vez de como ultimo recurso.

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de trz, há 15 minutos:

O que é mais estranho nisto é que mesmo sendo adepto de um rival, adorava que isto acontecesse. Era muito bonito.

❤️

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de trz, há 27 minutos:

O que é mais estranho nisto é que mesmo sendo adepto de um rival, adorava que isto acontecesse. Era muito bonito.

Também eu. Quero muito ver o Ronaldo de joelhos na Luz após o Hat-trick do melhor madeirense de sempre 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...