Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de BelkinR7, há 11 minutos:

Andreas Schjelderup - Titular na equipa, melhor marcardor do campeonato, internacional A, reconhecida jovem promessa europeia, valor de mercardo de 9M€:  vendido por 14M€
Diomandé - Emprestado a equipa da 2ª Liga Portuguesa, nenhuma internacionalização, valor de mercardo de 0.4M€: proposta de 7M€ (?)
Acho os valores deste negócio muito pouco credíveis.

Pá, isso tb não é assim tão linear. É natural que um jogador que ande pelo Mafra, ainda que pertença ao Midtjylland, tenha um valor de mercado residual. Estamos a falar da 2ª liga portuguesa, que tem uma reputação ao nível da liga do Botswana. Acredito que a avaliação que o Transfermarkt faça seja um pouco em função disso, andasse ele pelo Midtjylland e em vez de 0,4M€ já estaria avaliado em 3/4M€, mediante o rendimento apresentado.

Anw, 7M€ será sempre um valor exagerado, nem tanto pelo valor de mercado do jogador mas sobretudo porque tem apenas uma época de sénior num contexto competitivo totalmente diferente da exigência que encontrará no Sporting.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 17 minutos:

A diferença é que desta vez, de acordo com as informações que há até agora, batemos o pé até chegar à cláusula. Pela cláusula não há nada a fazer, só se ele não quisesse. 

Agora ou se mete uns milhões em alguém decente (e não outros 2M num Rochinha ou 4M num Sotiris) ou então que se meta lá o Esteves. 

Agora o Esgaio não, por amor da santa. 

Sim, ao menos desta vez é pela cláusula.

Mas sinceramente acho que vem alguém do género do Sotiris e vamos levar com o Esgaio na maior parte do tempo.

Compartilhar este post


Link para o post

Que burro o Porro querer ir para a Premier League, para um clube que faz top 6 com regularidade na maior liga do mundo, ser treinado por um treinador com provas dadas em vários clubes, que lhe permite ver as portas da seleção espanhola ficarem ainda mais abertas e talvez até dar o salto para um clube ainda maior.

  • Like 5
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kalakuka, há 2 minutos:

Sim, ao menos desta vez é pela cláusula.

Mas sinceramente acho que vem alguém do género do Sotiris e vamos levar com o Esgaio na maior parte do tempo.

Esgaio e/ou sem reforços, saindo o Porro, é para ficarmos em 5°.

Compartilhar este post


Link para o post

O Esgaio de ontem não tenho problema nenhum que fique apesar do claro downgrade 

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx, não fiz a mal a ninguém para ter de levar com o Esgaio a titular do meu clube. Só têm de largar a nota por um substituto de qualidade. É a posição mais fulcral do nosso 3-4-3. 

Compartilhar este post


Link para o post

Vai ser muito difícil sonhar com a Champions com Esgaio a titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kalakuka, há 50 minutos:

Isto parece mesmo a situação do Matheus, estava-se a ver que podia sair a qualquer altura, sai quase no final do mercado antes de um jogo grande(o Porro mesmo que jogue contra o Porto já não deve jogar contra o Braga) e só falta vir um substituto que claramente não vai contar muito.

Quando é isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 21 minutos:

O Esgaio de ontem não tenho problema nenhum que fique apesar do claro downgrade 

De ontem? Fomos 0 a nível ofensivo pelo lado direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 34 minutos:

Que burro o Porro querer ir para a Premier League, para um clube que faz top 6 com regularidade na maior liga do mundo, ser treinado por um treinador com provas dadas em vários clubes, que lhe permite ver as portas da seleção espanhola ficarem ainda mais abertas e talvez até dar o salto para um clube ainda maior.

O Harry Kane pode contar-lhe umas histórias interessantes durante estas noites frias, à lareira, sobre esse último ponto.

Compartilhar este post


Link para o post

Se for para vir um novo Sotiris mais vale ficar quieto. e assim pode ser que o Ruben se manque e que conclua que com o Esgaio neste sistema não vai a lado nenhum, experimentando, na loucura, outro sistema de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 39 minutos:

Quando é isso?

Agora não sei se me estás a perguntar mesmo quando é o jogo ou se é porque o Porto ainda não está apurado para a final 😅

De qualquer das maneiras a final é no sábado 

Compartilhar este post


Link para o post

Porro em Londres, o Felix não tem descanso.

o Tottenham vai buscar também o Danjuma.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bashir, há 16 horas:

Longe de mim querer o Esgaio, mas Esgaio ou Porro ser a diferença entre fazer 3º ou 4º também não andamos aqui a fazer grande coisa.

Curiosamente, a pior fase da época passada foi quando estivemos sem Porro dois meses e jogou o Esgaio praticamente sempre. 

Citação de frederico.dr, há 3 horas:

Porro e Nuno Mendes, os melhores laterais que já vi no Sporting. 

Da lhe Esgaio 

Digo isto muitas vezes, ter 2 laterais muito bons, em Portugal, é quase sempre sinónimo de ser campeão. São das posições mais importantes para desiquilibrar e equilibrar, em clubes grandes. Foi muito graças a essa dupla que fomos campeões.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Fdx, não fiz a mal a ninguém para ter de levar com o Esgaio a titular do meu clube. Só têm de largar a nota por um substituto de qualidade. É a posição mais fulcral do nosso 3-4-3. 

Que laterais-direitos é que o Midtjylland tem emprestados? Só por prevenção...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Fdx, não fiz a mal a ninguém para ter de levar com o Esgaio a titular do meu clube. Só têm de largar a nota por um substituto de qualidade. É a posição mais fulcral do nosso 3-4-3. 

O Esgaio está longe de ser esse marreco.

Acho que o Rúben Amorim geriu muito mal o mau momento dele no início da época inclusive. A gestão das opções na lateral direita tem sido algo negativa na minha opinião.. se adicionarmos a recente cedência de parte da vossa % do passe do Tiago, Estoril, pelo passe do Arthur.

Num cenário de saída do Porro, a opção imediata passará sempre pelo Esgaio e acho que ele tem capacidade para render bem mais do que tem feito. O St.Juste em forma desse lado também já seria um belo upgrade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de wolv-, há 16 minutos:

Curiosamente, a pior fase da época passada foi quando estivemos sem Porro dois meses e jogou o Esgaio praticamente sempre. 

Digo isto muitas vezes, ter 2 laterais muito bons, em Portugal, é quase sempre sinónimo de ser campeão. São das posições mais importantes para desiquilibrar e equilibrar, em clubes grandes. Foi muito graças a essa dupla que fomos campeões.

O Lopetegui conseguiu perder um campeonato com aquele investimento todo para uma equipa que tinha como titulares o Eliseu e o André Almeida. 

Mas percebo a ideia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Que burro o Porro querer ir para a Premier League, para um clube que faz top 6 com regularidade na maior liga do mundo, ser treinado por um treinador com provas dadas em vários clubes, que lhe permite ver as portas da seleção espanhola ficarem ainda mais abertas e talvez até dar o salto para um clube ainda maior.

Ainda por cima para ficar num clube que cria condições para os jogadores lutarem facilmente pelo titulo e estarem mais uma vez na Champions no próximo ano. Acho que faz bem, um jogador minimamente ambicioso não quer ficar por cá. 

Compartilhar este post


Link para o post

Se for pelos 45M€, é bem vendido. A melhor das sortes para ele, e obrigado por tudo.

Espero é que ainda jogue a final antes de ir.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 20 horas:

Reunião por Porro já decorre em Alvalade

Dia 25 de janeiro é... Dia Porro. Como Record noticiou esta quarta-feira, Sporting e Tottenham voltam a falar para definir a potencial transferência do ala para Inglaterra, numa reunião absolutamente decisiva que, sabe o nosso jornal, já arrancou esta manhã, em Alvalade. Importa, por isso, não só fazer o ponto de situação em relação ao evoluir das conversações ao longo das últimas semanas, como acima de tudo explicar o que está em cima da mesa nas discussões entre os dois clubes. Leia aqui o artigo na íntegra.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de wolv-, há 1 hora:

Curiosamente, a pior fase da época passada foi quando estivemos sem Porro dois meses e jogou o Esgaio praticamente sempre. 

O Porro é 100x melhor que o Esgaio e vamos ser sempre melhores com ele. O meu ponto é, na liga Portuguesa, não deveriamos precisar de um lateral direito de qualidade top mundial para fazer a diferença entre o terceiro e o quarto lugar.

Também ja deram o exemplo aí do Benfica campeão com o Almeidinhos e Eliseu, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...