Cabeça de giz Publicado 23 Agosto 2022 Citação de pedritsh, há 1 minuto: É um bocado de duas coisas e simplesmente o Jovane não interessa a ninguém. Perdeu o hype que tinha. É o vosso Fernando Andrade. Nem a curta passagem em Itália despertou interesse de um Cremonese ou Salernitana da vida. No visão de jogo da semana passada (?) o Henrique Calisto falou no jogador "brise". Que joga pouco mas dá bom ambiente 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Agosto 2022 Citação de pedritsh, há 2 minutos: É um bocado de duas coisas e simplesmente o Jovane não interessa a ninguém. Perdeu o hype que tinha. É o vosso Fernando Andrade. Nem a curta passagem em Itália despertou interesse de um Cremonese ou Salernitana da vida. acho que não deram por que ele lá estivesse. Eu do Jovane só tenho a dizer uma coisa. Bem burro foi em ter rejeitado Cabo Verde. Se não o tivesse feito ja tinha ida a duas CAN's podia ter lá granjeado outro cartel. Acho que num clima onde nem Rafa tem lugar na selecção, ia ser ele a ter. 'Tá. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto: No visão de jogo da semana passada (?) o Henrique Calisto falou no jogador "brise". Que joga pouco mas dá bom ambiente 😂 Exacto, mete uns sons no autocarro e umas risadas no balneário 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: acho que não deram por que ele lá estivesse. Eu do Jovane só tenho a dizer uma coisa. Bem burro foi em ter rejeitado Cabo Verde. Se não o tivesse feito ja tinha ida a duas CAN's podia ter lá granjeado outro cartel. Acho que num clima onde nem Rafa tem lugar na selecção, ia ser ele a ter. 'Tá. ainda vai a tempo, acho. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Agosto 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 5 minutos: acho que não deram por que ele lá estivesse. Eu do Jovane só tenho a dizer uma coisa. Bem burro foi em ter rejeitado Cabo Verde. Se não o tivesse feito ja tinha ida a duas CAN's podia ter lá granjeado outro cartel. Acho que num clima onde nem Rafa tem lugar na selecção, ia ser ele a ter. 'Tá. Eu quando escrevi esta parte do Cremonese e Salernitana, senti-me um Ilídio a escrever. Totalmente. Vai acabar num Antagarascopor random da vida na Turquia mais tarde ou mais cedo. Editado 23 Agosto 2022 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Agosto 2022 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Eu quando escrevi esta parte do Cremonese e Salernitana, senti-me um Ilídio a escrever Fdc tal e qual. Li aquilo e só pensei " mas agora ja todos escrevem à ilidio? Só falta dizer que ta bom para a MLS kkk 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: Eu do Jovane só tenho a dizer uma coisa. Bem burro foi em ter rejeitado Cabo Verde. Se não o tivesse feito ja tinha ida a duas CAN's podia ter lá granjeado outro cartel. Acho que num clima onde nem Rafa tem lugar na selecção, ia ser ele a ter. 'Tá. Ele voltou à seleção de Cabo Verde, jogou uns jogos há uns meses Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: acho que não deram por que ele lá estivesse. Eu do Jovane só tenho a dizer uma coisa. Bem burro foi em ter rejeitado Cabo Verde. Se não o tivesse feito ja tinha ida a duas CAN's podia ter lá granjeado outro cartel. Acho que num clima onde nem Rafa tem lugar na selecção, ia ser ele a ter. 'Tá. Mas ele é internacional lol e recente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Longineu, há 2 minutos: Mas ele é internacional lol e recente. É o Ilídio, ele não usa o Google, é tudo de cabeça. 6 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Hammerfall, há 1 hora: a mandar ch*par o @Longineu e o @Black Hawk até 2025!! tchim tchim Sandochas!!! 🤩 Tomara que consiga de facto explodir. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Spikey, há 31 minutos: Ele voltou à seleção de Cabo Verde, jogou uns jogos há uns meses Citação de Longineu, há 31 minutos: Mas ele é internacional lol e recente. a palavra recente é a palavra-chave, e portanto muito errada para rebater quem afirmara preteritamente "já podia ter jogado duas CAN's". Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: a palavra recente é a palavra-chave, e portanto muito errada para rebater quem afirmara preteritamente "já podia ter jogado duas CAN's". E depois afirma 'tem lugar'. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Agosto 2022 Citação de pedritsh, há 39 minutos: Eu quando escrevi esta parte do Cremonese e Salernitana, senti-me um Ilídio a escrever. Citação de FabioK, há 37 minutos: Fdc tal e qual. Li aquilo e só pensei " mas agora ja todos escrevem à ilidio? Ilídio, Mestre-Escola do CMPT. Em cada tópico um Ilídio, tudo de cabeça, se acertar acertou, se não acertar produz mais cinco posts de outros users cheios de tesão de repor o rigor. Win win para toda a gente e para o Silvares também. Citação de FabioK, há 37 minutos: Só falta dizer que ta bom para a MLS kkk Ainda não. Ainda é novo demais para isso. Mas que está mesmo bom para um Çeilaokêspor da Liga Turca está. Qualquer um dos 15 Çeilaokêspors que não os três grandes de Istanbul Citação de pedritsh, há 30 minutos: É o Ilídio, ele não usa o Google, é tudo de cabeça. evidentemente. Isso de usar dados rigorosos é coisa de autómata, de contabilista. E há coisa no mundo mais turn off que um contabilista?? 3 Compartilhar este post Link para o post
jmopborba Publicado 23 Agosto 2022 Jovane a ficar, creio que vai ser a solução a saltar do banco quando Pote vier para trás. Eu gosto dele, jogador de remate fácil, tem capacidade de finalização. Não o acho assim tão vulgar, apenas algo inconstante. Vindo do banco tem sempre impacto, e é uma boa solução que recuperámos. Também significa que Nuno Santos vai estar muito a ala esquerdo esta época, em vez de estar nos da frente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Longineu, Agora: E depois afirma 'tem lugar'. 😂 Hã? Mas que Rafa achas que eu estou a falar, imediatamente antes do "tem lugar"? A que selecção achas que me estou a referir aí? A que selecção almejava o Jovane chegar quando rejeitou Cabo Verde há uns 3 anos? Porra eu sei que escrevo as coisas pela rama, mas caramba, há que colaborar com o postador e fazer a devida interpretação do texto, senão os meus posts são autênticos enigmas das pirâmides pá 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Hã? Mas que Rafa achas que eu estou a falar, imediatamente antes do "tem lugar"? A que selecção achas que me estou a referir aí? A que selecção almejava o Jovane chegar quando rejeitou Cabo Verde há uns 3 anos? Porra eu sei que escrevo as coisas pela rama, mas caramba, há que colaborar com o postador e fazer a devida interpretação do texto, senão os meus posts são autênticos enigmas das pirâmides pá 😂😂😂 Vou assumir que sim e que estás a arranjar desculpas para teres sido apanhado pela falta de conhecimento 😎 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Agosto 2022 Citação de pedritsh, há 57 minutos: É um bocado de duas coisas e simplesmente o Jovane não interessa a ninguém. Perdeu o hype que tinha. É o vosso Fernando Andrade. Nem a curta passagem em Itália despertou interesse de um Cremonese ou Salernitana da vida. Ele interessados até tinha, falou-se muito do Burnley e do Besiktas. O problema é que supostamente ele queria clubes de outro nível que jogassem nas competições europeias e não deve ter surgido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: Mas que está mesmo bom para um Çeilaokêspor da Liga Turca está. Qualquer um dos 15 Çeilaokêspors que não os três grandes de Istanbul Já me estás a imitar, isso disse eu ainda há pouco em cima. Ou é de propósito para gerar mais conteúdo? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Longineu, há 2 minutos: Vou assumir que sim e que estás a arranjar desculpas para teres sido apanhado pela falta de conhecimento 😎 este foi dos post mais claros que fiz. O Jovane rejeitou a selcção caboverdiana em 2019 (lá estou eu a usar a cabeça de cor....) porque achava que ia entrar NESTA selecção portuguesa, em que gajos muito melhores mal têm lugar. ora, nesse tempo houve duas CANs que ele podia ter jogado. Podia a esta altura ser uma referência de uma selecção que até é bastante 'aceitavel' no panorama continental (Africano, deixa cá acrescentar o adjectivo, se não não sabem de que selecção estou a falar...), mas preferiu ficar quatro anos no vácuo e só aceitou jogar pelo seu país natal este ano, já depois da CAN. Duas CAN's que ele viu do mesmo sofá que eu (estou a usar da figura de estilo de imagem aqui, calma, eu e ele não dormimos juntos....quer dizer, uma vez, mas eu estava bêbado) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Agosto 2022 Um médio que na minha opinião seria uma boa adição ao vosso plantel, que pegava de estaca, saia por um balúrdio e estará à procura de clube, e o James Garner do Manchester united. Supostamente o ten hag terá dado indicações de que não contava e podia sair, ele quer ir para uma equipa onde possa jogar, na premier ninguém lhe garante o lugar, é no championship ninguém o quer comprar. Pelo que se falou o Manchester estaria disposto a vender por cerca de 10M€. Fazendo umas boas épocas ia sair daqui por um valor superior ao do Bruno Fernandes, porque sendo inglês... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Agosto 2022 (editado) @IlidioMA 🤣😂🤣😂🤣 Editado 23 Agosto 2022 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: @IlidioMA 🤣😂🤣😂🤣 Compartilhar este post Link para o post
Mocca Publicado 23 Agosto 2022 Não conheço o Sotiris, mas a malta do Panathinaikos não está muito contente com a sua saída e com os valores da mesma. Do pouco que vi, gosto. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Agosto 2022 O Jovane a ser novamente opção na equipa... Por aqui se vê o decréscimo de qualidade do plantel Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Agosto 2022 O @IlidioMA e o @RoMbA são os 2 users mais fáceis de gostar deste fórum! Compartilhar este post Link para o post