Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu acho que isso da mensagem é uma patetice mas a verdade é que também não gostei das vezes que mostraram o Amorim de cara virada para o jogo quando a bola estava perto da nossa área.

Mas também podem ter sido frames escolhidos e ele ter estado interventivo mais vezes do que as que vimos.

De resto é o que disseram, gostei das subs. Não entendi a do Juste na altura porque não estava com atenção mas ao ler aqui os comentários já percebi e espero que no campeonato seja para continuar com isto. Se o Nazinho tivesse tido mais jogos esta época na A em vez de só entrar na CL, talvez ontem não tivesse tão nervoso. O mesmo para o Mateus, que falhou alguns passes. O Fatawu tem que jogar muito mas muito mais e tem que se dar liberdade ao gajo, que ele pode desbloquear um jogo com aquele remate do crl.

Ah, e que o Paulinho não saia mais do 11 pf. Jogamos tão melhor com ele.

Compartilhar este post


Link para o post

vou dar o desconto ao Ruben, afinal ele não tem assim tanta experiência e era um momento muito importante para ele e para a equipa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 8 horas:

A única mensagem que pode ter querido passar é que o Sotiris não conta ou, no melhor dos casos, está em pé de igualdade com o Mateus Fernandes. Todas as outras substituições são interpretáveis. 

Porque é que o Soto não conta mesmo? Está em crescendo a cada jogo que jogou.

Ele tem é de perceber que já não basta alterar jogadores diferentes para alterar dinâmicas! Os jogadores precisamente por não serem os mesmo, já não preenchem o meio campo da mesma maneira.

Quer tanto morrer na colina do "eu jogo desta maneira, se já deu resultados não é por um momento mau de forma que vamos mudar"

Tem é de ADAPTAR crl!

Ontem com Ugarte, Sotiris e Mateus era escusado termos tirado o Eddy/Trincão.

O Paulinho estava roto e percebi a sub.

Compartilhar este post


Link para o post

O Sporting fez uma boa primeira parte, mas a segunda foi horrível em todos os aspetos. Encher o campo de putos, um deles sem qualidade para isto, todos ao mesmo tempo num jogo em que era preciso cabeça foi uma decisão que não percebi.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

(...)

Ah, e que o Paulinho não saia mais do 11 pf. Jogamos tão melhor com ele.

Não estou convencido que seja bem isso. Tivemos muitos jogos, no final da época passada, que jogamos MUITO melhor sem o Paulinho. Acho que tem muito mais impacto jogar com o Edwards à direita e ter o Porro em campo. O nosso jogo ofensivo melhora imenso. 

Acho que tem passado essa impressão nos últimos dois jogos por causa do que vou escrever abaixo:

E mais uma vez, ficou demonstrado que o Edwards é melhor que o Trincão e não se percebe que a hierarquia seja diferente. Além de ser melhor, é mais objetivo, é mais decisivo e consegue fazer alguma coisa com as fintas que faz, é mais inteligente nas movimentações que tem de fazer no último terço e, isto tudo, aliado com um jogador como o Paulinho, que está ali para dar apoios, beneifia ambos. O Trincão só atrapalha as movimentações ofensivas do Sporting, é um gajo lento com bola, não sabe o que fazer com ela além de tentar a finta, não tem objetivo. Perdemos alguns lances em transição por causa da mania dele de ir em drible e com a bola a correr sem saber muito bem para onde e sem saber soltar/passar para os colegas no timing certo, permitindo sempre a organização defensiva do Tottenham. Contrastando com o momento do golo do Edwards entre outras jogadas do inglês e do Paulinho. Jogo com o Casa Pia, a equipa melhora com a entrada do Paulinho e... com a saída do Trincão. 

Pote - Paulinho - Edwards tem de ser o nosso trio da frente, porque não há melhores. Se houvesse um Sarabia, podíamos equacionar a saída do Paulinho, mas como não há dinheiro, temos de nos "contentar" com isto.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Porque é que o Soto não conta mesmo? Está em crescendo a cada jogo que jogou.

Ele tem é de perceber que já não basta alterar jogadores diferentes para alterar dinâmicas! Os jogadores precisamente por não serem os mesmo, já não preenchem o meio campo da mesma maneira.

Quer tanto morrer na colina do "eu jogo desta maneira, se já deu resultados não é por um momento mau de forma que vamos mudar"

Tem é de ADAPTAR crl!

Ontem com Ugarte, Sotiris e Mateus era escusado termos tirado o Eddy/Trincão.

O Paulinho estava roto e percebi a sub.

O Trincão era absolutamente necessário ser substituído, não estava a fazer nada em campo e notava-se claramente que a nível físico estava nos 0's. A substituição do Edwards creio que seja perfeitamente normal, foi com o intuito de dar frescura na frente e foi uma "aposta ganha" a entrada do Fatawu.

Editado por DValente_

Compartilhar este post


Link para o post

Eu até gosto do Trincão, mas tem de evoluir muito, é muito inconsequente ainda. Neste momento, o Edwards merece bem mais a titularidade. 

Editado por Simeone

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de wolv-, há 5 minutos:

Não estou convencido que seja bem isso. Tivemos muitos jogos, no final da época passada, que jogamos MUITO melhor sem o Paulinho. Acho que tem muito mais impacto jogar com o Edwards à direita e ter o Porro em campo. O nosso jogo ofensivo melhora imenso. 

Acho que tem passado essa impressão nos últimos dois jogos por causa do que vou escrever abaixo:

E mais uma vez, ficou demonstrado que o Edwards é melhor que o Trincão e não se percebe que a hierarquia seja diferente. Além de ser melhor, é mais objetivo, é mais decisivo e consegue fazer alguma coisa com as fintas que faz, é mais inteligente nas movimentações que tem de fazer no último terço e, isto tudo, aliado com um jogador como o Paulinho, que está ali para dar apoios, beneifia ambos. O Trincão só atrapalha as movimentações ofensivas do Sporting, é um gajo lento com bola, não sabe o que fazer com ela além de tentar a finta, não tem objetivo. Perdemos alguns lances em transição por causa da mania dele de ir em drible e com a bola a correr sem saber muito bem para onde e sem saber soltar/passar para os colegas no timing certo, permitindo sempre a organização defensiva do Tottenham. Contrastando com o momento do golo do Edwards entre outras jogadas do inglês e do Paulinho. Jogo com o Casa Pia, a equipa melhora com a entrada do Paulinho e... com a saída do Trincão. 

Pote - Paulinho - Edwards tem de ser o nosso trio da frente, porque não há melhores. Se houvesse um Sarabia, podíamos equacionar a saída do Paulinho, mas como não há dinheiro, temos de nos "contentar" com isto.

Jogamos muito melhor porque tínhamos o Sarabia a jogar na frente, salvo erro.

Mas o Paulinho, enquanto não há outro avançado, tem que ser titular. O que ele faz naquela posição é indispensável para o nosso jogo e isso já vem do passado, não é só destes dois últimos jogos.

E sim, Pote, Eddy e Paulinho. Acho que tem que ser isto nos próximos jogos. Não estou a gostar do Trincão ultimamente.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

O Edwards mostrou novamente onde é que tem de jogar e que deve estar em cima da hierarquia na luta pela titularidade.

Ontem as substituições fizeram sentido(ontem vi o Amorim que nos habituou, substituições de quem está a ler o jogo), e como o Longineu disse, talvez se os putos tivessem mais minutos não tivessem entrado tao nervosos, em especial o Nazinho. Tivemos a chance de matar o jogo mas mesmo assim acabou por ser um resultado muito positivo. 

Editado por saidex

Compartilhar este post


Link para o post

O Nazinho é fraco, é só isso malta. Se tivesse mais minutos tinha entrado e feito igual.

Vocês acham que se o Esgaio tivesse tido mais minutos na equipa A quando tinha 19 anos hoje em dia estava a jogar no lugar do Cancelo?

É o que é, nem todos os miúdos que saem da academia e chegam à A são a next big thing.

  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Além do Paulinho ser bom, acho que faria mais sentido começar a dar alguns minutos ao Rodrigo Ribeiro que é excepcional a fazer as mesmas funções. Na taça da liga espero ver o gajo jogar

Compartilhar este post


Link para o post

O único erro que aponto nas substituições do Amorim é ter entrado o Nazinho. Naquela altura pedia se a entrada do Juste, Matheus Reis passava para ala e Inácio para a esquerda, que foi o que acabou por acontecer mas queimou se uma substituição que podia ter permitido a entrada do Rochinha, Jovane ou mesmo do Sotiris, descaíndo o Mateus para a ala.

A equipa na segunda parte rebentou, o Tottenham encostou nos e há que começar a dar mais minutos a jogadores como Fattawu, Arthur, Mateus porque a equipa está completamente rebentada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Prata, há 14 minutos:

O único erro que aponto nas substituições do Amorim é ter entrado o Nazinho. Naquela altura pedia se a entrada do Juste, Matheus Reis passava para ala e Inácio para a esquerda, que foi o que acabou por acontecer mas queimou se uma substituição que podia ter permitido a entrada do Rochinha, Jovane ou mesmo do Sotiris, descaíndo o Mateus para a ala.

A equipa na segunda parte rebentou, o Tottenham encostou nos e há que começar a dar mais minutos a jogadores como Fattawu, Arthur, Mateus porque a equipa está completamente rebentada.

Muitas vezes criticámos o Amorim por querer mexer em demasiadas posições com uma substituição(Matheus para a ala, Inácio da direita para a esquerda, para além do jogador que entrou), ontem ele foi prático e mostrou confiança no Nazinho. Mais tarde, com o cansaço do Paulinho e vendo que o miúdo estava a complicar, decidiu ajustar a defesa e lançar o Nazinho para a frente, não o consigo crucificar, sinceramente. Agora também acho que é mais fácil chegar-se a essa conclusão e concordo mas se fosse para meter o Rochinha também não acho que fosse mudar grande coisa, já o Jovane... 

Quanto ao bold, 100% de concordo. 

Editado por saidex

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DValente_, há 1 hora:

O Trincão era absolutamente necessário ser substituído, não estava a fazer nada em campo e notava-se claramente que a nível físico estava nos 0's. A substituição do Edwards creio que seja perfeitamente normal, foi com o intuito de dar frescura na frente e foi uma "aposta ganha" a entrada do Fatawu.

Nada? Fazem do Trincao sei lá o quê...

Vai lá contar nas estatísticas quantas recuperações de bola ele fez, secalhar tantas como o Ugarte.

Compartilhar este post


Link para o post

O Nazinho parece claramente alguém que sofre muito com a pressão e o que possam dizer dele por jogar mal.  

Mesmo na entrevista dava pra ver que não estava chateado ou enervado por ter falhado. Estava triste e abatido porque falhou e ia ser alvo de críticas. 

Posto isto, por muito que tenha pena não pode jogar a este nível 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas:

O Sporting fez uma boa primeira parte, mas a segunda foi horrível em todos os aspetos. Encher o campo de putos, um deles sem qualidade para isto, todos ao mesmo tempo num jogo em que era preciso cabeça foi uma decisão que não percebi.

Vou no mesmo sentido. Não concordo que tenha sido horrível porque houve mérito do Tottenham, que acelerou e tem outro ritmo e qualidade individual que nós não temos, fica difícil contrariar.

Mas no resto sim. O Nazinho não tem vida para isto, e está tudo bem com isso. O Mateus é diferente, mas para já também não devia andar aqui. Quem cá devia estar era o Dário e não entendo o seu semi-desaparecimento.

De resto, falta mais sorte com as pernas do Porro e do Jer. Fazem toda a diferença. Depois é preciso arrumar a casa em Janeiro, mas isso é outra história.

Compartilhar este post


Link para o post

O Edwards marca mais golaços do que o Trincão, então na champions entra em modo Messi, mas de momento o Trincão é muito mais jogador. Mas como tem aquele estilo vai ser sempre crucificado, em alvalade todos os jogadores assim foram. 

E já agora a boca do Casa Pia é feia,já que mesmo antes de ele sair não faz o empate sozinho por milímetros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Além do Paulinho ser bom, acho que faria mais sentido começar a dar alguns minutos ao Rodrigo Ribeiro que é excepcional a fazer as mesmas funções. Na taça da liga espero ver o gajo jogar

Também gosto de meter os miúdos todos a jogar mas mesmo nos U19 que tenho visto na YL o Ribeiro passa por dificuldades em termos físicos... Passando muito tempo desaparecido dos jogos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de saidex, há 1 hora:

Muitas vezes criticámos o Amorim por querer mexer em demasiadas posições com uma substituição(Matheus para a ala, Inácio da direita para a esquerda, para além do jogador que entrou), ontem ele foi prático e mostrou confiança no Nazinho. Mais tarde, com o cansaço do Paulinho e vendo que o miúdo estava a complicar, decidiu ajustar a defesa e lançar o Nazinho para a frente, não o consigo crucificar, sinceramente. Agora também acho que é mais fácil chegar-se a essa conclusão e concordo mas se fosse para meter o Rochinha também não acho que fosse mudar grande coisa, já o Jovane... 

Quanto ao bold, 100% de concordo. 

O Jovane nada mudava e ainda bem que não entrou e espero bem que esteja sempre atrás de todas as outras opções até sair em Janeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 55 minutos:

Nada? Fazem do Trincao sei lá o quê...

Vai lá contar nas estatísticas quantas recuperações de bola ele fez, secalhar tantas como o Ugarte.

A partir dos 55-60 minutos fiquei com a ideia que desapareceu do jogo, levar com este ritmo do Tottenham não é fácil e já não estava a conseguir dar mais, contudo, não achei que tivesse feito um mau jogo, fez uma exibição aceitável.

Compartilhar este post


Link para o post

O problema do Trincão é que veio substituir o Sarabia. 

Tou contente com ele, mas neste momento ficamos a "perder". 

Compartilhar este post


Link para o post

O Trincão é um excelente jogador. O Edwards é ainda melhor. E o único problema é que claramente não faz sentido jogarem em simultâneo, pelo menos numa óptica de continuidade. E é este dilema que já provocou erros de julgamento do Amorim, que tem insistido em demasia no trio móvel porque não tem coragem (ou conforto suficiente) para assumir que nenhum deles é um titular indiscutível, dado que discutem exactamente a mesma posição.

Estes dois são para a direita (+ Fatawu, que precisa de mais espaço nas opções), Pote e Rochinha são para a esquerda (+ Arthur) e Paulinho é no meio. É preciso estabilizar este sector também, a defesa não é o único foco de instabilidade.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Há adeptos do Eintracht nas imediações do estádio a tentar bilhetes juntos dos sócios. Infelizmente, vai haver muito chico esperto a vender-lhes bilhetes, mas espero estar enganado. Que me surpreendam pela positiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 horas:

O Edwards marca mais golaços do que o Trincão, então na champions entra em modo Messi, mas de momento o Trincão é muito mais jogador. Mas como tem aquele estilo vai ser sempre crucificado, em alvalade todos os jogadores assim foram. 

E já agora a boca do Casa Pia é feia,já que mesmo antes de ele sair não faz o empate sozinho por milímetros. 

Neste momento, o Trincão é melhor em quê?

Até aceito que haja rotatividade entre eles, é o cenário que faz mais sentido, mas até agora o Edwards mostrou muito mais futebol.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Neste momento, o Trincão é melhor em quê?

Até aceito que haja rotatividade entre eles, é o cenário que faz mais sentido, mas até agora o Edwards mostrou muito mais futebol.

É melhor que o Edwards a ajudar atrás, por exemplo. Mas o Edwards merece a titularidade na mesma

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...