Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 23

Publicações recomendadas

Achei particularmente engraçado falarem nos dribles e de como vai ficar mais realista do que nunca, mas depois descarregam 1001 truques para os streamers poderem usar e abusar.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Mas reparem... tem menus novos! 😀

Compartilhar este post


Link para o post

Eu garantidamente não vou comprar. O 21 deixei de jogar em junho; o 22 deixei de jogar regularmente em abril, acho.

Compartilhar este post


Link para o post

Portanto menus novos e kits novos para o manager. 

Consigo identificar um par de coisas que a EA já podia ter acrescentado ao career mode se não estivesse focada apenas no FUT:

* Criar taça/torneio de pré-época 

* Entrevistas pré/pós jogo mais dinâmicas

* Táticas mais dinâmicas - O adversário alterar a tática em função do resultado do jogo

* Possibilidade de treinar apenas seleções nacionais

* Personalizar kits (não apenas nos clubes criados) - Não sei como funciona em termos de licenças

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 58 minutos:

Portanto menus novos e kits novos para o manager. 

Consigo identificar um par de coisas que a EA já podia ter acrescentado ao career mode se não estivesse focada apenas no FUT:

* Criar taça/torneio de pré-época 

* Entrevistas pré/pós jogo mais dinâmicas

* Táticas mais dinâmicas - O adversário alterar a tática em função do resultado do jogo

* Possibilidade de treinar apenas seleções nacionais

* Personalizar kits (não apenas nos clubes criados) - Não sei como funciona em termos de licenças

 

Isso das tácticas faziam no 98, nem deve ser assim tão complicado de implementar. No 98 era apenas ao intervalo e ficava até ao final do jogo, 24 anos depois nem devia ser assim tão complicado fazerem algo mais dinâmico.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos:

Isso das tácticas faziam no 98, nem deve ser assim tão complicado de implementar. No 98 era apenas ao intervalo e ficava até ao final do jogo, 24 anos depois nem devia ser assim tão complicado fazerem algo mais dinâmico.

É que está completamente estagnado, é pura preguiça da EA.

Larguei o FUT e tenho jogado o modo carreira de vez em quando e passadas umas 5 épocas, não só não existe dinamismo nas táticas durante o jogo como também ao longo da carreira. As equipas jogam sempre com as táticas originais.

É por isso que quando eles todos os anos promovem que a inteligência da IA está melhor dá-me vontade de rir, se nem o básico resolvem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Em 01/08/2022 at 18:50:

Portanto menus novos e kits novos para o manager. 

Achas? Nem isso. Podes é jogar com managers "reais" e mudar a roupa deles. Mas é a mesma roupa que existiam desde do 21, nem isso mudaram.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Não desgostei das novidades, a quimica com certeza em jogo será mais fácil de entender. 
O que não ficou explicado era se as mudanças de posição vão deixar de existir e passam a haver apenas mudanças para as posições secundárias 

Compartilhar este post


Link para o post

Falaram tantas vezes na versao do pc que vou comprar ja.

Compartilhar este post


Link para o post

este ano PC é new gen, não me importava de experimentar

se comprar será para fazer uns joguitos de vez em quando, mas ainda nao me decidi

Compartilhar este post


Link para o post

Quem tiver xbox aproveite para fazer o download e experimentar o gameplay, a ea lançou o jogo inteiro lá. 

Já é a segunda vez que fazem m*rda e ainda nem lançaram o jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 34 minutos:

Quem tiver xbox aproveite para fazer o download e experimentar o gameplay, a ea lançou o jogo inteiro lá. 

Já é a segunda vez que fazem m*rda e ainda nem lançaram o jogo. 

download de onde sabes?

sou capaz de aproveitar isso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

download de onde sabes?

sou capaz de aproveitar isso

da loja da xbox mas acho que apesar de dar para mexer em todos os modos, acho que só consegues jogar mesmo amigáveis. 

Não sei é se ainda está disponível.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

da loja da xbox mas acho que apesar de dar para mexer em todos os modos, acho que só consegues jogar mesmo amigáveis. 

Não sei é se ainda está disponível.

li na diagonal e parece que é apenas para quem fez pre-order

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...