Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

D’zrt regressam com concerto no Altice Arena

Publicações recomendadas

Citação de Lifehouse, há 4 minutos:

É algo que se "sabe". Não veio em meio oficial nenhum. 

 

Sinceramente parece-me um valor muito inflacionado, estamos a falar de valor de um Kanye West, Harry Styles, ou de grande maioria de cantores a nível mundial...50k acredito muito mais facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

não. Em comparação com outros que saíram do morangos, tirando o FF, são superiores, mas não deixa de ser uma foleirada. Tal como os back street boys, os N'Sync ou a nível nacional os Excesso.

e o Zé Milho

Backstreet boys é top 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lifehouse, há 17 minutos:

Os daweasel para estarem no Alive receberam 500 mil euros. Nem quero imaginar, com tanta data já esgotada, quanto é que os DZRT não vão sacar...e fazem muito bem. 

Duvido muito disso

Talvez os Imagine tenha andado a volta desses valores, Da Weasel não me acredito que tenho recebido mais de 300k

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Towelie, Agora:

Duvido muito disso

Talvez os Imagine tenha andado a volta desses valores, Da Weasel não me acredito que tenho recebido mais de 300k

Mesmo 300K é um valor muito alto, cantores/bandas, wtv portugueses, não praticam esses valores.

Por exemplo, o Carlão a solo anda à volta dos 15k. 

Anselmo Ralph um dos mais caros, anda à volta dos 40K.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

Backstreet boys é top 

top são os boys 2 men, backstreet boys é uma bosta. Não é por o Seth Rogen os ter andado a puxar, há uns anos, que passam a ser top.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos:

Mesmo 300K é um valor muito alto, cantores/bandas, wtv portugueses, não praticam esses valores.

Por exemplo, o Carlão a solo anda à volta dos 15k. 

Anselmo Ralph um dos mais caros, anda à volta dos 40K.

Verdade

Mas também nao me acredito que, dado o contexto, tenha sido menos de 100k

Compartilhar este post


Link para o post

Não é por nada, mas todas as datas que eles tem lançado esgotam em poucas horas. Surreal

Esgotaram 29 e 30 de Abril em Lisboa, 6 e 7 de Maio em Guimarães. Lançaram outra data dia 1 de Maio em Lisboa.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Towelie, há 1 hora:

Verdade

Mas também nao me acredito que, dado o contexto, tenha sido menos de 100k

Sinceramente não sei, mas acredito muito mais facilmente nos 100K.

Citação de pedritsh, há 1 hora:

Não é por nada, mas todas as datas que eles tem lançado esgotam em poucas horas. Surreal

Esgotaram 29 e 30 de Abril em Lisboa, 6 e 7 de Maio em Guimarães. Lançaram outra data dia 1 de Maio em Lisboa.

Efeito nostalgia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

top são os boys 2 men, backstreet boys é uma bosta. Não é por o Seth Rogen os ter andado a puxar, há uns anos, que passam a ser top.

os boyz 2 men fizeram uma versão da intro duma das minhas séries favoritas e é melhor que a original 😂

original

boyz

https://www.youtube.com/watch?v=R-atnbh-H7E

 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 horas:

Não é por nada, mas todas as datas que eles tem lançado esgotam em poucas horas. Surreal

Esgotaram 29 e 30 de Abril em Lisboa, 6 e 7 de Maio em Guimarães. Lançaram outra data dia 1 de Maio em Lisboa.

Acho que nem eles sabiam que tanta gente gostava deles 

Compartilhar este post


Link para o post

Custa-me a acreditar que pessoas adultas com 30+ anos (que eram o publico alvo na altura) tenham esgotado as datas todas de uma banda cuja musica era única e exclusivamente para teenagers. Em termos socio-comportamentais não faz qualquer sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lifehouse, há 11 horas:

Os daweasel para estarem no Alive receberam 500 mil euros. Nem quero imaginar, com tanta data já esgotada, quanto é que os DZRT não vão sacar...e fazem muito bem. 

boa pasta.

Assim é mais fácil ter amor ao publico

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 13 horas:

Sinceramente parece-me um valor muito inflacionado, estamos a falar de valor de um Kanye West, Harry Styles, ou de grande maioria de cantores a nível mundial...50k acredito muito mais facilmente.

500 mil a dividir por 6 e ainda menos os impostos, dará quanto a cada um? 

Editado por Mayday

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

500 mil a dividir por 6 e ainda menos os impostos, dará quanto a cada um? 

eles são pagos atraves da empresa doninha lda., e depois distribuem o dinheiro em folha de km. tas na boa?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 5 minutos:

500 mil a dividir por 6 e ainda menos os impostos, dará quanto a cada um? 

Ahaha eles são pagos como um todo, e mesmo assim seria bastante dinheiro para cada um, muito acima do normal para artistas portugueses.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Ahaha eles são pagos como um todo, e mesmo assim seria bastante dinheiro para cada um, muito acima do normal para artistas portugueses.

Quê? Guardam num mealheiro em forma de doninha e depois vão lá tirar quando precisam?

Compartilhar este post


Link para o post

Quantas pessoas leva uma Altice Arena num concerto?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de NIkeL, há 13 minutos:

Quantas pessoas leva uma Altice Arena num concerto?

20k, sendo 12.5k lugares sentados supostamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas:

Acho que nem eles sabiam que tanta gente gostava deles 

Claro que sabiam. Os Dzrt esgotavam tudo por onde passavam, fosse o coliseu ou a festa da terrinha. Isto apanha a malta toda desde os 20 e poucos até aos 30 e muitos sendo que os bilhetes são metade de um Alive por exemplo.

Acredito que esgotem um concerto por região facilmente. Depois disso acho que não têm pernas para andar, é um concerto agora e têm que dar mais 10 anos ao pessoal para se esquecerem deles.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fornix, há 4 horas:

Custa-me a acreditar que pessoas adultas com 30+ anos (que eram o publico alvo na altura) tenham esgotado as datas todas de uma banda cuja musica era única e exclusivamente para teenagers. Em termos socio-comportamentais não faz qualquer sentido.

Muitas pessoas com talvez 12, 13, 14 a comprar também. 

Compartilhar este post


Link para o post

Não esquecer que os Morangos Com Açucar continuam a passar constantemente no Panda Biggs, e mesmo os putos e teenagers de agora, podem gostar deles e por isso esgotar tão rapidamente.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fornix, há 4 horas:

Custa-me a acreditar que pessoas adultas com 30+ anos (que eram o publico alvo na altura) tenham esgotado as datas todas de uma banda cuja musica era única e exclusivamente para teenagers. Em termos socio-comportamentais não faz qualquer sentido.

Claramente não estás a par do sucesso que eles tiveram na geração dos finais 80, inícios de 90. Isto é pura nostalgia, que é uma das melhores formas de se ganhar dinheiro na música.

A minha miúda comprou 2 bilhetes à maluca para o de Guimarães, sem saber com quem ir. Adivinha para quem vai sobrar 😥

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 31 minutos:

A minha miúda comprou 2 bilhetes à maluca para o de Guimarães, sem saber com quem ir. Adivinha para quem vai sobrar 😥

Só te faz é bem Pedro 🤣🤣

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fornix, há 5 horas:

Custa-me a acreditar que pessoas adultas com 30+ anos (que eram o publico alvo na altura) tenham esgotado as datas todas de uma banda cuja musica era única e exclusivamente para teenagers. Em termos socio-comportamentais não faz qualquer sentido.

Eu acho que faz total sentido. É uma forma das pessoas recordarem os tempos de adolescência.

Também via Morangos com Açúcar e acho que ainda fui a um concerto dos D'Zrt.

Compartilhar este post


Link para o post

vai haver muita malta a dobrar ou triplicar o investimento de 30€ que estão a fazer agora com esta brincadeira pelo ritmo a que os espetaculos esgotam

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...