Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

[UCL] Benfica 4-1 Midtjylland (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 44 minutos:

eu, se a segunda parte for ao nível da primeira, saio daqui e vou varejar azeitona!

calha bem a segunda parte não ter sido o fenómeno da primeira, porque não me dava nada jeito ir agora varejar um olival.

Compartilhar este post


Link para o post

O Ramos a dar uma belinha no puto, devia tar-lhe a dizer "como é que falhaste aquela m*rda seu otário?"

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de NICycles, há 5 minutos:

Por acaso só me parece que falhou na amostragem de cartões, claramente só para um lado.

A nível de faltas assinaladas, só acho que errou na que deu amarelo ao Otamendi, que o defesa do Benfica corra claramente a bola antes do contacto.

Grande falhanço do Henrique 

@HIM lê o primeiro parágrafo. Logo na primeira resposta falo do critério disciplinar e concordo com o que escreveste sobre isso.

Bom jogo, especialmente na última meia hora da primeira parte. Muitas bolas recuperadas no meio campo ofensivo. No lado menos positivo, tivemos algumas transições defensivas um pouco tremidas, com pouca gente a defender e não muito bem posicionados.

++ Ramos, Neres

+ Florentino, Enzo

- João Mário, Morato

-- Finalização

Compartilhar este post


Link para o post

Belo final de m*rda lol. Mas ainda bem, calha de marcarem mais uns 3 e andava ai de pau feito a semana toda. Era chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de stelfans, Agora:

Belo final de m*rda lol. Mas ainda bem, calha de marcarem mais uns 3 e andava ai de pau feito a semana toda. Era chato.

Verdade. Há que meter algum gelo.

E também é bom, para se voltar a falar da falta de opções. Na frente está tudo bem mas quer dizer, entrou o Chiquinho para substituir o Neres e quanto muito havia um junior de 17 anos. Precisamos de mais um jogador que possa jogar nas alas e o ideal até era alguém que tirasse o Joao Mario dali

Compartilhar este post


Link para o post

Volto a dizer: não temos plantel quando o Chiquinho faz parte dele e é opção. Não há opções no banco viáveis 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Volto a dizer: não temos plantel quando o Chiquinho faz parte dele e é opção. Não há opções no banco viáveis 

isso é um bocado verdade é.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de NICycles, há 2 minutos:

@HIM lê o primeiro parágrafo. Logo na primeira resposta falo do critério disciplinar e concordo com o que escreveste sobre isso.

Bom jogo, especialmente na última meia hora da primeira parte. Muitas bolas recuperadas no meio campo ofensivo. No lado menos positivo, tivemos algumas transições defensivas um pouco tremidas, com pouca gente a defender e não muito bem posicionados.

++ Ramos, Neres

+ Florentino, Enzo

- João Mário, Morato

-- Finalização

Não acho que tenham estado mal. 
O João Mário não é um Neres/Rafa nem nunca será. Hoje deu muito mais apoio defensivo, raramente perdeu a bola, sempre muito seguro. Talvez o ponto mais negativo foi a falta de alguma assertividade dentro da área do Miytjdland.
O Morato esteve bem o jogo todo. Muito forte nos duelos, não esteve mal com bola (muito melhor que o Otamendi hoje), falhou foi no penalty, mas é algo que acontece, ainda pode evoluir muito.

Pessoalmente hoje quem esteve abaixo do esperado foi o Gilberto. Quando se metia a trocar bola com o Neres/Rafa/João Mário parecia um corpo estranho. Falhou praticamente todos os cruzamentos que fez, acho que foi a substituição que faltou fazer hoje: Gilberto <-> Bah

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Verdade. Há que meter algum gelo.

E também é bom, para se voltar a falar da falta de opções. Na frente está tudo bem mas quer dizer, entrou o Chiquinho para substituir o Neres e quanto muito havia um junior de 17 anos. Precisamos de mais um jogador que possa jogar nas alas e o ideal até era alguém que tirasse o Joao Mario dali

E mesmo assim, mesmo que venha mais alguem…quando quiseres mexer num jogo, metes o joão mario 🥴

Editado por stelfans

Compartilhar este post


Link para o post

mais um sacana que mal mexe na equipa eheheh jk carrega schmidt

Compartilhar este post


Link para o post

Nós rebentamos fisicamente pouco antes do penalti, o que torna injusta a análise aos suplentes. O Florentino fez um jogaço e Enzo tem tudo para ser rei, mas faz muita falta mais um médio- aquele do Feyenord parece ser bem jeitoso. 

 

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post


Link para o post

Parabéns aos benfiquistas do forum pelo bom resultado na primeira mão da terceira ronda de qualificação da champions league

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Rolo compressor e vitória fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

Não acho que tenham estado mal. 
O João Mário não é um Neres/Rafa nem nunca será. Hoje deu muito mais apoio defensivo, raramente perdeu a bola, sempre muito seguro. Talvez o ponto mais negativo foi a falta de alguma assertividade dentro da área do Miytjdland.
O Morato esteve bem o jogo todo. Muito forte nos duelos, não esteve mal com bola (muito melhor que o Otamendi hoje), falhou foi no penalty, mas é algo que acontece, ainda pode evoluir muito.

Pessoalmente hoje quem esteve abaixo do esperado foi o Gilberto. Quando se metia a trocar bola com o Neres/Rafa/João Mário parecia um corpo estranho. Falhou praticamente todos os cruzamentos que fez, acho que foi a substituição que faltou fazer hoje: Gilberto <-> Bah

Menos, neste caso, não quer dizer que tenham estado mal, pelo menos não foi essa a intenção. Simplesmente foram os jogadores que não estiveram tão bem.

Eu não gostei do JM. Ofereceu muito pouca criatividade ofensiva e a intensidade defensiva dele é sempre baixa. 

Quanto ao Morato, o penalti é um erro, acontece, felizmente esperemos que sem consequências graves para a eliminatória. Mas é um erro grave e desnecessário. Além disso, fica-me na retina outra situação em que faz um passe totalmente desnecessário que dá uma transição ofensiva para os dinamarqueses com a nossa defesa descompensada, que depois ele próprio acaba por ler bem a situação e bloquear o remate. Ainda tem muito a crescer e a aprender a lidar com a falta de velocidade/dureza de rins e espero que me cale depressa. Só o quero ver a ter sucesso no Benfica - seria bom sinal.

Concordo com a análise em relação à ala direita. Este jogo parecia pedir o Bah. Melhor qualidade com bola e mais velocidade podia ter levado a mais oportunidades.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Os jornalistas desportivos portugueses são uma m*rda.

Pergunta da TVI ao Schmidt: "fica com medo destas exibições do Ramos que poderão levar outros clubes a terem interesse nele?"

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de stelfans, há 58 minutos:

E mesmo assim, mesmo que venha mais alguem…quando quiseres mexer num jogo, metes o joão mario 🥴

Bem, uma coisa de cada vez ne... 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Os jornalistas desportivos portugueses são uma m*rda.

Pergunta da TVI ao Schmidt: "fica com medo destas exibições do Ramos que poderão levar outros clubes a terem interesse nele?"

 

ué? eu fico!!!

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe onde posso arranjar a gravação do jogo? Cheguei tarde em casa e não pude assistir. Obrigado desde já.

Compartilhar este post


Link para o post

O Florentino foi incrível. Aquele meio campo foi dele. Já não via um trinco a fazer uma exibição daquelas desde a sua primeira época com o Lage

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...