Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Bwin] SC Braga x Sporting CP

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 1 hora:

No dia que o Amorim sair é das minhas apostas para o substituir. 

Nunca na vida.

Provavelmente será o Abel, se entretanto não sair do Palmeiras para outro lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

O Esgaio não teve culpa nenhuma que o metam em campo sem ritmo de jogo a apanhar um gajo fresquinho que parece uma moto. O único culpado foi o Ruben e a posição dos 3 centrais em que para mim o culpado é o Coates, o Just estava a cortar a linha de cruzamento entre o central e a baliza, o coates é que está atrás dele a fazer nada sem cortar nenhuma linha.

Tanto é que o Juste reclamou logo com o Coates.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

E tem toda a razão. Até me faz querer que o gajo seja titular no próximo jogo, só por piçarra lol

Diferentes btw

Confundir pirraça com piçarra tá bom xD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 horas:

O Esgaio não teve culpa nenhuma que o metam em campo sem ritmo de jogo a apanhar um gajo fresquinho que parece uma moto. O único culpado foi o Ruben e a posição dos 3 centrais em que para mim o culpado é o Coates, o Just estava a cortar a linha de cruzamento entre o central e a baliza, o coates é que está atrás dele a fazer nada sem cortar nenhuma linha.

Isto.

Foi papado em velocidade, mas com uma mota daquelas, não sei o que querem

Compartilhar este post


Link para o post

1a jornada e o Amorim já devia estar na rua, insultos nas redes sociais aos jogadores, isto sim é o Sporting 

Compartilhar este post


Link para o post

Só vem a provar que a malta que invadiu Alcochete não foi embora. A mentalidade de ódio aos jogadores está sempre lá.

E eu acho que o esgaio não está isento de críticas, mas o que está a ser feito é um absurdo, mais um episódio de auto flagelação por parte dos "adeptos"

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 47 minutos:

Só vem a provar que a malta que invadiu Alcochete não foi embora. A mentalidade de ódio aos jogadores está sempre lá.

E eu acho que o esgaio não está isento de críticas, mas o que está a ser feito é um absurdo, mais um episódio de auto flagelação por parte dos "adeptos"

Quem está lá dentro não pode ligar a isso porque as redes sociais são assim. Basta ler a caixa de comentários sobre qualquer publicação futebolística. No outro dia apanhei insultos ao Douala só porque sim (já o escrevi por aqui) e é assim em tudo. Mesmo assim do pior que já vi foi numa publicação do Tadeia sobre o  Peyroteo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 2 horas:

Isto.

Foi papado em velocidade, mas com uma mota daquelas, não sei o que querem

Fazia falta. O men ali não podia passar. 

E depois tens o Coates a marcar o ar, certo, mas o Esgaio tem de saber que ali tem de fazer falta. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Jimpo já o disse mas o maior culpado não é o Esgaio. É o treinador que a 5 minutos do fim decide por um gajo a frio num jogo que estava partido, ritmo alto e com a equipa adversária a refrescar a frente de ataque, adiciona-se o facto do jogador não ser um gajo propriamente rápido e é óbvio que ia dar merda. A leitura é mal feita e a alteração também.

Todo a parvoíce que se segue pós-jogo é só mais um capítulo na história de um clube que tem adeptos que não sabem estar nem proteger os seus. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

O Jimpo já o disse mas o maior culpado não é o Esgaio. É o treinador que a 5 minutos do fim decide por um gajo a frio num jogo que estava partido, ritmo alto e com a equipa adversária a refrescar a frente de ataque, adiciona-se o facto do jogador não ser um gajo propriamente rápido e é óbvio que ia dar m*rda. A leitura é mal feita e a alteração também.

Todo a parvoíce que se segue pós-jogo é só mais um capítulo na história de um clube que tem adeptos que não sabem estar nem proteger os seus. 

Falar depois é fácil, no papel pareceu boa ideia visto que o Esgaio é certinho defensivamente, mas ou baixávamos claramente para dentro de área para não dar espaços a correrias de 20/30 metros, ou tinha sido preferível dizer ao Trincão para ficar como lateral sem subir e só fazer contenção sem tentar cortar e encaminhar para a linha o extremo.

Porque bastava ter visto um jogo da pré época do Braga para ver que aquele Djaló gostava de ir no drible e de correr nas costas dos defesas. 

Teve mérito o treinador do Braga também, há que dizer pelo atrevimento ofensivo e como leu o jogo. E acima de tudo correu bem, há a estrelinha e fez por merecer.

A acompanhar o Braga mesmo sem o Horta bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 7 horas:

Fazia falta. O men ali não podia passar. 

E depois tens o Coates a marcar o ar, certo, mas o Esgaio tem de saber que ali tem de fazer falta. 

Para fazer falta era preciso chegar perto dele. 😅

Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Falar depois é fácil, no papel pareceu boa ideia visto que o Esgaio é certinho defensivamente, mas ou baixávamos claramente para dentro de área para não dar espaços a correrias de 20/30 metros, ou tinha sido preferível dizer ao Trincão para ficar como lateral sem subir e só fazer contenção sem tentar cortar e encaminhar para a linha o extremo.

Porque bastava ter visto um jogo da pré época do Braga para ver que aquele Djaló gostava de ir no drible e de correr nas costas dos defesas. 

Teve mérito o treinador do Braga também, há que dizer pelo atrevimento ofensivo e como leu o jogo. E acima de tudo correu bem, há a estrelinha e fez por merecer.

A acompanhar o Braga mesmo sem o Horta bom. 

Não há Horta mau. O André jogou muito enquanto teve pernas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

 

Não há Horta mau. O André jogou muito enquanto teve pernas. 

Não gosto nada do André Horta. É mais "ódio" que outra coisa 😅

Compartilhar este post


Link para o post

O problema foi ter tirado o Porro, isso originou os problemas seguintes.

O Amorim mexe demasiado nas alas quando quer procurar soluções ofensivas. É compreensível, uma vez que os alas são fulcrais para a criação de oportunidades tendo em conta a forma como jogamos. Mas acho que se ganhava mais em mudar as peças da frente e começar a recuar o Pote de forma mais regular para 8, por exemplo. Ou até mesmo mudar o sistema de forma "mentirosa", tirando um central e usando lá o Morita ou o Ugarte nos momentos em que é preciso marcar.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 8 minutos:

Para fazer falta era preciso chegar perto dele. 😅

Não há Horta mau. O André jogou muito enquanto teve pernas. 

Tive um choque quando vi no outro dia que o André tem 25 anos. Eu pensava que ele estava com os pés para a reforma.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

O problema foi ter tirado o Porro, isso originou os problemas seguintes.

O Amorim mexe demasiado nas alas quando quer procurar soluções ofensivas. É compreensível, uma vez que os alas são fulcrais para a criação de oportunidades tendo em conta a forma como jogamos. Mas acho que se ganhava mais em mudar as peças da frente e começar a recuar o Pote de forma mais regular para 8, por exemplo. Ou até mesmo mudar o sistema de forma "mentirosa", tirando um central e usando lá o Morita ou o Ugarte nos momentos em que é preciso marcar.

Para marcar correu bem, e teoricamente contra um Vizela a entrada do Esgaio não teria sido um problema. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 18 minutos:

Falar depois é fácil, no papel pareceu boa ideia visto que o Esgaio é certinho defensivamente, mas ou baixávamos claramente para dentro de área para não dar espaços a correrias de 20/30 metros, ou tinha sido preferível dizer ao Trincão para ficar como lateral sem subir e só fazer contenção sem tentar cortar e encaminhar para a linha o extremo.

Porque bastava ter visto um jogo da pré época do Braga para ver que aquele Djaló gostava de ir no drible e de correr nas costas dos defesas. 

Teve mérito o treinador do Braga também, há que dizer pelo atrevimento ofensivo e como leu o jogo. E acima de tudo correu bem, há a estrelinha e fez por merecer.

A acompanhar o Braga mesmo sem o Horta bom. 

No papel apenas seria bom se baixássemos linhas como disseste mas não fizemos portanto foi claramente ao lado. Colocar o Esgaio para defender sprints de 20 metros é um no no, ele nem sequer é um gajo agressivo que compense a falta de velocidade. É um jogador inteligente e que pode garantir um pouco mais de bola e menos verticalidade mas tendo em conta como estava o jogo não consigo mesmo entender.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 minutos:

Para marcar correu bem, e teoricamente contra um Vizela a entrada do Esgaio não teria sido um problema. 

Mas para marcar muitas vezes nem precisa disso. As mudanças ocorreram no espaço central e aí faz todo o sentido mexer.

Mudar constantemente na direita, sobretudo, é que me faz confusão. É que o Porro continua a ser diferenciado e um animal competitivo ao minuto 90, em ambos os lados do campo.

Compartilhar este post


Link para o post

antonio-banderas-dissatisfied.gif

pessoal chateado com o tweet e o carrossel de hate ao mctomané mesmo ali ao lado ❤️ 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de NIkeL, há 39 minutos:

Tive um choque quando vi no outro dia que o André tem 25 anos. Eu pensava que ele estava com os pés para a reforma.

É o mais novo dos irmãos, sim. Apareceu muito novo. 

Citação de Jimpo, há 45 minutos:

Não gosto nada do André Horta. É mais "ódio" que outra coisa 😅

Eu gosto muito do rapaz, por acaso. Se tivesse mais pulmão... 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 horas:

Para fazer falta era preciso chegar perto dele. 😅

O Esgaio teve mais que oportunidade de fazer falta. Logo que o men faz o drible e adianta a bola.

 

Citação de Poeira, há 2 horas:

O problema foi ter tirado o Porro, isso originou os problemas seguintes.

O Amorim mexe demasiado nas alas quando quer procurar soluções ofensivas. É compreensível, uma vez que os alas são fulcrais para a criação de oportunidades tendo em conta a forma como jogamos. Mas acho que se ganhava mais em mudar as peças da frente e começar a recuar o Pote de forma mais regular para 8, por exemplo. Ou até mesmo mudar o sistema de forma "mentirosa", tirando um central e usando lá o Morita ou o Ugarte nos momentos em que é preciso marcar.

O Porro e o Morita. Perdemos o meio-campo e capacidade de ter a bola quando ele saiu.

E mesmo o Nuno Santos não sei se o tinha tirado. O Reis fez um jogo medonho, devia ter sido ele a sair. Na altura das 3 subs saíam o Paulinho, o Trincão e o Reis. Entrava o Rochinha em vez do Ugarte.

Ele não precisava de mexer no meio-campo nem nas alas, tanto o Morita como o Matheus estavam bem.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

antonio-banderas-dissatisfied.gif

pessoal chateado com o tweet e o carrossel de hate ao mctomané mesmo ali ao lado ❤️ 

E não são coisas bem diferentes? Uma coisa é uma pessoa com um nome falso, num fórum da internet, dizer mal de A,B ou C. É quase como estar no café com os amigos. Outra é ir a uma rede social,ao perfil de jogadores/clube insultá-los e importuná-los. É a mesma coisa que o Esgaio passar na rua e eu sentir-me no direito de sair da conversa maldizente de café e ir lá insultá-lo e tentar agredi-lo. Mas enquanto não se criminalizar ofensas nas redes sociais, a situação só irá piorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 33 minutos:

E não são coisas bem diferentes? Uma coisa é uma pessoa com um nome falso, num fórum da internet, dizer mal de A,B ou C. É quase como estar no café com os amigos. Outra é ir a uma rede social,ao perfil de jogadores/clube insultá-los e importuná-los. É a mesma coisa que o Esgaio passar na rua e eu sentir-me no direito de sair da conversa maldizente de café e ir lá insultá-lo e tentar agredi-lo. Mas enquanto não se criminalizar ofensas nas redes sociais, a situação só irá piorar.

aquele tweet não foi feito antes do esgaio apagar a conta do insta?

foi um meme atirado ao vazio do tweeter, como tantos outros

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

aquele tweet não foi feito antes do esgaio apagar a conta do insta?

foi um meme atirado ao vazio do tweeter, como tantos outros

O Esgaio apagou a conta do insta por causa do tweet?

É que me parece que o pessoal aqui não está (apenas) chateado com o tweet mas sim com as manifestações de ódio de que o Esgaio foi alvo após o jogo.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...