RoMbA Publicado 30 Agosto 2022 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Morreu o sócio número 1 do Benfica. Emílio Andrade tinha 101 anos – Observador Citação de The_Killer, há 3 minutos: O sócio nº1 faleceu Não sabia. Obrigado pela informação. Citação de Luiggi, há 1 minuto: Levanta o som pra se habituar. A minha de 3 meses tá aqui ao colinho a ver 🤣 Prefiro que ele durma senão já não consigo ver a bola. Está com seis meses. Só quer atenção ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Agosto 2022 O Soares Dias deve ter faltado à reunião sobre o deixar jogar e não marcar faltas e faltinhas. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Agosto 2022 Cotovelada na cabeça, nem falta foi. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Agosto 2022 O Soares Dias é sem sombra de dúvidas um otário da pior espécie. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Agosto 2022 "Ou viu e não quis assinalar" 😂 Se já estamos assim aos 7 min se este empate persiste mais um bocadinho vai ser giro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Agosto 2022 Citação de HappyKing, há 3 minutos: "Ou viu e não quis assinalar" 😂 Se já estamos assim aos 7 min se este empate persiste mais um bocadinho vai ser giro. Nunca deves ter visto um jogo na VTV. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Agosto 2022 que trabalho agora do Antunes ❤️ Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Agosto 2022 Os cantos do paços devem ser batidos pelo Pizzi Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Agosto 2022 O ASD será sempre um c*brão Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: Nunca deves ter visto um jogo na VTV. Já mas é sempre engraçado. Com uma liga enquanto entidade minimamente decente surpreendia-me que se deixasse que os jogos da competição fossem transmitidos em canais com este tipo de discurso mas nada de novo nem é exclusivo do Benfica/ BTV. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Agosto 2022 (editado) Citação de bug, há 1 minuto: O ano passado era vermelho. Engraçado então no jogo com o Chaves o Sporting devia ter ficado a jogar com 8 ou assim Editado 30 Agosto 2022 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Agosto 2022 Citação de bug, Agora: O ano passado era vermelho. Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: O ASD será sempre um c*brão 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Agosto 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Já mas é sempre engraçado. Com uma liga enquanto entidade minimamente decente surpreendia-me que se deixasse que os jogos da competição fossem transmitidos em canais com este tipo de discurso mas nada de novo nem é exclusivo do Benfica/ BTV. Se eu sou benfiquista e tenho vergonha alheia, imagino quem é doutros clubes. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Agosto 2022 Há que marcar rápido. Não estou a gostar deste início Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 30 Agosto 2022 Hj temos um (censurado) com um apito na boca... Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 30 Agosto 2022 Hoje temos um ASD special. Como nao amar esta liga. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Engraçado então no jogo com o Chaves o Sporting devia ter ficado a jogar com 8 ou assim E não houve falta sequer num dos lances Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 30 Agosto 2022 Citação de RoMbA, há 1 minuto: f*da-se não é falta?! Quando o Ramos toca na bola antes de derrubar o adversário é falta, em sentido contrário não. 1 Compartilhar este post Link para o post