IlidioMA Publicado 30 Agosto 2022 o Soares Dias adora o hate da Luz. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: Engraçado então no jogo com o Chaves o Sporting devia ter ficado a jogar com 8 ou assim Levam logo tudo para a provocação. Houve lances iguais o ano passado, Bragança, Tabata, Otamendi, etc. Que grande nó que o Antunes levou 😅 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Agosto 2022 Citação de bug, Agora: Levam logo tudo para a provocação. Houve lances iguais o ano passado, Bragança, Tabata, Otamendi, etc. Zé não te faças de inocente agora Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Lage_Effect, Agora: Zé não te faças de inocente agora dafuq Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 30 Agosto 2022 Inacreditável, que arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 30 Agosto 2022 Quando é que este tipo larga o apito? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 30 Agosto 2022 Amarelo não existe, ridiculo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Agosto 2022 Os árbitros para o Mundial já saíram? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Agosto 2022 impressão minha ou aquele offside foi um tanto vergonhoso? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Agosto 2022 Citação de HappyKing, Agora: Os árbitros para o Mundial já saíram? já. ele não vai. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Agosto 2022 O Benfica com mais calma já tinha marcado, o Paços é muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Agosto 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Os árbitros para o Mundial já saíram? penso que sim não levamos ninguem acho Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 30 Agosto 2022 O Neres hoje esqueceu-se que havia jogo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Agosto 2022 o cabelo turco do Otamendi parece que não pegou. Tem de lá voltar. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Agosto 2022 Citação de bug, Agora: O Benfica com mais calma já tinha marcado, o Paços é muito fraquinho. A arbitragem também não ajuda Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, Agora: já. ele não vai. Citação de Lage_Effect, Agora: penso que sim não levamos ninguem acho Obrigado. Achei estranha a referência, pensei que era mais em cima da competição que eram divulgados. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Agosto 2022 (editado) Citação de RoMbA, há 1 minuto: A arbitragem também não ajuda O Benfica tem sempre gajos a receber entrelinhas, acelera um bocado e parece que os outros ficam parados. Só custa entrar o primeiro, parece-me. Editado 30 Agosto 2022 por bug Compartilhar este post Link para o post