Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Atlético 2-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de dragomir, há 1 minuto:

Custa, mas pode ser o Taremi aprenda finalmente a lição 

eheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rui Costa, há 1 minuto:

Deve ser isso.. Sou portista, mas não tenho palas. Ele que se deixe de m*rda, vê-se perfeitamente na imagem o Taremi a esticar a perna para ter contacto com a perna do Witsel. Aquele movimento não é natural, ponto. 

Deves ter, dado que dizes que ele não pisa o Witsel só pode. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

 

Não vi na repetição que deu ele a mudar o movimento de forma declarada, fiquei com a ideia que foi pisão.  Talvez não tenha sido. 

O que não faz sentido é encher o tópico com bocas na minha opinião. Basta ver o tópico ontem do Benfica e hoje do Sporting para ver que isso não aconteceu. Mas siga.

Não foi para provocar ninguém, mas é quase instintivo, toda gente sabe que o Taremi simula penalties (não quer dizer sejam todos, obviamente)

Dá para ver o Witsel a recolher a perna e o Taremi a mandar o corpo para a frente. Foi estúpido, o Porto estava por cima.

Compartilhar este post


Link para o post

Ahah, previsível. Isto já nem dá pica, o desfecho é sempre o mesmo.

Agora mais um penálti decisivo. Quero ver quem tem colhões para assumir! Assumam crl! 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Deves ter, dado que dizes que ele não pisa o Witsel só pode. 

Fica com a tua opinião que eu fico com a minha. 

Compartilhar este post


Link para o post

No final do jogo, caso tenham um tempinho, metam-se a fazer as contas aos lances que o Galeno -só ele, sozinho- estragou jogadas.

É muito bonito entrar para os ultimos 15mins contra o Moreirense e mexer com o jogo, mas nivel de Champions simplesmente não pode sequer ser considerado.

Vamos, crl! Vale frisbee ?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...