Descartes Publicado 7 Setembro 2022 Citação de trz, há 2 minutos: Sim, os vermelhos também vão ganhar Uma expulsão em que o 2º amarelo é dado por simulação; Um penalty que (pelo que li, não estou a ver o jogo) resulta de um ressalto no braço; Largos minutos de desconto dados para o golo da vitória ser obtido 2 minutos para além desse tempo. Só coincidências. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Setembro 2022 Citação de quimmanel, Agora: Já no primeiro golo vai a queima ao gajo do golo Mas aí percebo, ele tem de agir para tentar cortar um possível remate. Nesse lance até foi mais o Carmo que meteu água. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 25 minutos: Não houve simulação nenhuma... Claro que não. A perna direita a procurar o contacto do Witsel e depois a cair com as pernas esticadas como se tivesse levado um taser são um movimento normal de quem corre e tem uma bola à frente. Tivesse em campo e talvez não faltasse alguém para marcar o Griezmann. Isto não é o VAR português que procura o mínimo contacto no frame pra justificar a ajuda aos grandes. 3 10 Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 7 Setembro 2022 O vermelho ao Taremi é bem mostrado, agora vamos ver é quantos amarelos na Champions vão ser mostrados por isto, especialmente aos tubarões 😆 Os jogos com o Atlético é tipo Final Destination, tudo conspira em várias vertentes para no final eles acabarem por cima. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Setembro 2022 Isto foi dos jogos mais wtf que vi. Quem escreveu este script estava inspirado, os Atleti x Porto são sempre fantásticos em drama. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Setembro 2022 O lance do Taremi, na minha opinião, devia ser avaliado como o do Edwards foi no jogo do Sporting. Há contacto provocado pelo avançado em ambos os lances, não há penalty em nenhum dos lances, não há simulação em nenhum dos lances. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Setembro 2022 https://abola.pt/nnh/2022-09-07/fc-porto-taremi-expulso-por-simulacao-veja-o-lance/955909 o Taremi claramente procura o contacto.... toca a bola para um lado e nem se esforça para ir atrás da bola, mas sim para ir contra o Witsel e provocar a queda. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Setembro 2022 Podia ter estado 90 minutos a fazer algo mais produtivo e só ver o final Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: O lance do Taremi, na minha opinião, devia ser avaliado como o do Edwards foi no jogo do Sporting. Há contacto provocado pelo avançado em ambos os lances, não há penalty em nenhum dos lances, não há simulação em nenhum dos lances. E certamente seria avaliado assim se ele não fizesse questão de exagerar a queda (como aliás faz sempre). Não pode pôr a equipa e o resultado em causa com um lance daqueles. Não estamos a falar de um miúdo de 19/20 anos. 4 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Setembro 2022 Citação de antifa, há 1 minuto: Podia ter estado 90 minutos a fazer algo mais produtivo e só ver o final E eu que vi até aos 88' e perdi este drama todo no final? Isso é que é uma m*rda! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Setembro 2022 (editado) Citação de HIM, há 3 minutos: Citação toca a bola para um lado e nem se esforça para ir atrás da bola, Nem vou discutir novamente se é ele ou não a provocar o contacto mas escrever uma m*rda destas quando o jogador está a ir em direção à bola no momento em que o contacto ocorre.. É que escreves isso como se ele tivesse atirado a bola para um lado e caído para o outro. Editado 7 Setembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 7 Setembro 2022 O Taremi e dos nossos melhores jogadores mas se fosse eu mandar ele ia para o banco por tempo indeterminado por estas brincadeiras. É gozar com o esforço dos colegas 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Rui Costa, há 1 minuto: E certamente seria avaliado assim se ele não fizesse questão de exagerar a queda (como aliás faz sempre). Não pode pôr a equipa e o resultado em causa com um lance daqueles. Não estamos a falar de um miúdo de 19/20 anos. Até fui rever o lance. Ele cai e nem sequer penalty pede, só reclama com o árbitro quando lhe vai dar amarelo. Não estou na cabeça dele, portanto só posso julgar pelo que vejo. Se realmente quis simular o penalty concordo com o que dizes a bold. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 22 minutos: Gostava de ter 1/10 da sorte do Simeone A sorte treina-se e visto que o Atlético não pratica futebol, está assim visto o que fazem nos treinos. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Até fui rever o lance. Ele cai e nem sequer penalty pede, só reclama com o árbitro quando lhe vai dar amarelo. Não estou na cabeça dele, portanto só posso julgar pelo que vejo. Se realmente quis simular o penalty concordo com o que dizes a bold. Nao ponho isso em causa, o facto de não pedir penalty, mas a maneira como ele cai é a "pedir" penalty... Não achas? Parece que lhe deu uma trombose, nota-se perfeitamente que foi um movimento forçado para se atirar para o chão e uma queda espalhafatosa. Uma coisa é cair como o Edwards caiu (por exemplo, até sendo um lance que está mais fresco na memória) onde foi um movimento "não forçado", outra coisa é fazer o que o Taremi fez, forçar o contacto e forçar a queda, pelo menos esta é a minha interpretação do lance. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Setembro 2022 Que equipamentos horríveis. É bem feito para o Taremi, mas o Porto jogou muito melhor do que o Atlético. O resultado é injusto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Setembro 2022 Se não fosse golo ainda era penalty Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Rui Costa, há 3 minutos: Nao ponho isso em causa, o facto de não pedir penalty, mas a maneira como ele cai é a "pedir" penalty... Não achas? Parece que lhe deu uma trombose, nota-se perfeitamente que foi um movimento forçado para se atirar para o chão e uma queda espalhafatosa. Uma coisa é cair como o Edwards caiu (por exemplo, até sendo um lance que está mais fresco na memória) onde foi um movimento "não forçado", outra coisa é fazer o que o Taremi fez, forçar o contacto e forçar a queda, pelo menos esta é a minha interpretação do lance. A mim parece-me uma queda natural de quem pisa e tropeça num jogador. Parece-me evidente que é ele que força a que isso aconteça, agora se havendo toque se deve considerar simulação ou não, deixo ao critério de quem perceba mais das leis do jogo do que eu. 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Setembro 2022 Citação de antifa, há 1 minuto: Se não fosse golo ainda era penalty Se eu visse alguém com um penteado azeiteiro desses também lhe dava um pontapé. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Setembro 2022 Citação de antifa, há 7 minutos: Se não fosse golo ainda era penalty Mas ele tocou sequer ou é o ângulo da foto que dá essa impressão? Estou inclinado para a segunda.. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 22 minutos: O lance do Taremi, na minha opinião, devia ser avaliado como o do Edwards foi no jogo do Sporting. Há contacto provocado pelo avançado em ambos os lances, não há penalty em nenhum dos lances, não há simulação em nenhum dos lances. O Edwards fez uma finta e teve o azar de ao apoiar o pé para voltar para trás, fazê-lo em cima do pé do adversário. O Taremi fez um lance tipicamente à Taremi em que move as pernas na direcção do adversário para forçar o contacto. Nem tem comparação possível. Aliás, aí atrás falaram de malta a sair da toca. Que toca? A postura do Taremi é abertamente criticada por toda a gente, já é motivo de memes há imenso tempo e já li por aí a expressão "penalty à Taremi" quando acontece uma penalidade cavada em jogos aleatórios. O gajo faz isto em quase todos os jogos. Às vezes corre bem, às vezes corre mal. Hoje correu mal. Julgo que é evidente, ou deveria sê-lo, aquilo que ele procurou fazer, até porque o faz recorrentemente. Ah, mas não reclamou. Pois claro que não, se vocês simulassem uma penalidade num jogo com VAR iam reclamar com o árbitro? Fds... 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: O Edwards fez uma finta e teve o azar de ao apoiar o pé para voltar para trás, fazê-lo em cima do pé do adversário. O Taremi fez um lance tipicamente à Taremi em que move as pernas na direcção do adversário para forçar o contacto. Nem tem comparação possível. Aceito que possas ter razão, possivelmente a definição de "simulação" que tenho é que será diferente. Para mim, um lance em que há toque deixa de ser uma simulação a partir do momento em que o toque efetivamente existe - como aqui. Se o toque é provocado pelo atacante como aqui, por mero acaso ou não, considero que deva ser avaliado como uma falta regular. Posso estar errado nisto, se o @JohnyM conseguir esclarecer agradeço. Compartilhar este post Link para o post