DarkDragonaite12 Publicado Março 3 Citação de Maffu, há 21 minutos: em CA não. Mas também abusaram no homem . Ok fez uns bons jogos mas era o Mafra da 2 liga , não quer dizer que não é ou não vai ser bom mas está muito abusado Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Março 3 o motor de jogo parece diferente. paranoia? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado Março 4 Citação de Phil, há 12 horas: o motor de jogo parece diferente. paranoia? Muito provável que esteja , anunciaram várias mudanças . Só vou experimentar hoje Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado Março 5 (editado) Btw, alguém pode meter SS do Chermiti após o update? Ouvi dizer que tmb levou com um bom boost. EDIT: Esqueçam, já encontrei. Editado Março 5 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
mbrt Publicado Março 5 Citação de RoMbA, Em 22/02/2023 at 19:55: Mesmo 😄 quando sair o update final. Foram bons momentos 🙂 Depois avisem que eu alinho em jogar 🤞🤞🤞 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Março 6 Citação de JP_, Em 03/03/2023 at 09:30: Não vi, mas deve estar melhor que o Antonio Silva, não? esse é outro, o homem tem 14 de passe e 15 de visão de jogo, qual pirlo do seixal Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado Março 6 o update final saí +- quando? final deste mês? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Março 6 só em fevereiro é que descobri a Capitoline Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado Março 7 Citação de LordSkaN, há 12 horas: o update final saí +- quando? final deste mês? Quando fechar o mercado da MLS acho Citação de kareca, há 9 horas: só em fevereiro é que descobri a Capitoline Acho que perderam os direitos. Sacas o ficheiro que corrige Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Março 7 Citação de kareca, há 12 horas: só em fevereiro é que descobri a Capitoline O que é isso? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Março 7 Citação de Fajo, há 4 minutos: O que é isso? É o nome da Roma sem o ficheiro dos nomes acho eu 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Março 7 Exato, eu a pensar que era uma equipa italiana random lá da série D a querer comprar o joão neves. Rejeito e o puto fica fdd porque era grande passo na carreira. Eu a pensar que o jogo já estava a patinar... 4 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Março 7 Citação de Banks29, há 3 horas: É o nome da Roma sem o ficheiro dos nomes acho eu Não fazia a mínima 😅 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Março 7 Não sei se alguém reparou mas as Séries no CP já estão corrigidas. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado Março 7 Costuma haver alteraçoes do ME no ultimo update ? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado Março 8 Citação de Banks29, há 20 horas: Não sei se alguém reparou mas as Séries no CP já estão corrigidas. Já tinham sido corrigidas no outro update. Citação de MICK, há 16 horas: Costuma haver alteraçoes do ME no ultimo update ? Penso que não. É mais as transferências e erros mais críticos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Março 8 Citação de RoMbA, há 3 horas: Já tinham sido corrigidas no outro update. Xiiuuu 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
mbrt Publicado Março 12 boas pessoal 🙂 tudo bem ?? sabem se a liga dos campeões da para continuar com o formato que existe na atualidade, não mete muita piada tudo junto 😞 comprimentos Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado Março 13 Citação de mbrt, há 11 horas: boas pessoal 🙂 tudo bem ?? sabem se a liga dos campeões da para continuar com o formato que existe na atualidade, não mete muita piada tudo junto 😞 comprimentos https://www.fmscout.com/a-no-new-uefa-competitions-format-2024.html Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado Março 13 Citação de RoMbA, Em 08/03/2023 at 12:26: Penso que não. É mais as transferências e erros mais críticos. Costuma sair este mês o update final , tens uma ideia assim por alto ? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado Março 14 Citação de MICK, há 11 horas: Costuma sair este mês o update final , tens uma ideia assim por alto ? Citação de RoMbA, Em 07/03/2023 at 08:10: Quando fechar o mercado da MLS acho Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado Março 16 Nova atualização de 150 mb, alguém sabe do que se trata ? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado Março 16 Citação de AndréTotti, há 4 horas: Nova atualização de 150 mb, alguém sabe do que se trata ? Não será a 23.3.1? Citação Date Released: March 7th, 2023 File size: 152.6 MB Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado Março 17 Citação de RoMbA, há 3 horas: Não será a 23.3.1? O que será, sabes ? Só me apercebi hoje... Compartilhar este post Link para o post