Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Estoril 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Segundo a capa do Record, só se jogou 2min e 40 segundos dos descontos e o adepto portista é acusado de provocação, segundo relatórios da PSP e Liga.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Segundo a capa do Record, só se jogou 2min e 40 segundos dos descontos e o adepto portista é acusado de provocação, segundo relatórios da PSP e Liga.

Wow, ir para quem diria que ir para o meio da bancada da equipa da casa com adereços da equipa visitante seria provocatório.

Propunho que da próxima vez esse senhor vá para o meio dum comício do chega com bandeiras lgbt e do bloco de esquerda 😂

 

Com isto espero multa pesada para o pai da criança mártir de famalicao e deste acéfalo, pode ser que comecem a respeitar e a ter o mínimo de noção 

Editado por D'artagnaN

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Mínimo de noção, diz ele.

Mais um acéfalo, qual é a lógica de haver bancada de visitantes então explica me lá.. 

Portanto os aspetos do Estoril e famalicao pagam cotas e bilhete anual para ter que aturar com infiltrados, porque a metralhagem acha que é aceitável. LOL.

Editado por D'artagnaN

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 1 minuto:

Mais um acéfalo, qual é a lógica de haver bancada de visitantes então explica me lá.. 

A lógica é que o futebol não é guerra, logo não devias ter de temer pela tua integridade física apenas por estares rodeado de adeptos do outro clube.

Mas é por causa de acéfalos como tu que isto está como está.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

A lógica é que o futebol não é guerra, logo não devias ter de temer pela tua integridade física apenas por estares rodeado de adeptos do outro clube.

Mas é por causa de acéfalos como tu que isto está como está.

Até parece que alguém o baleou ou esfaqueou, foi apenas corrido dum sítio que nunca devia tar, se quer vestir camisolas do Porto tinha outra bancada para ir. 
 

O vosso problema é durante anos pensarem que estão acima da lei, como comprova todos os escândalos e casos de corrupção associado aos vossos clubes, mas continuem estou a adorar.

E claro que  aqui vou estar sempre isolado quando 99% das pessoas aqui apoiam o mesmo clube ou sao tuttis, os outros 1% estão se a cagar, mas comigo não tem hipótese. Vão vitimizar se para o fórum dos vossos clubes lol.

Editado por D'artagnaN

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de D'artagnaN, Agora:

Até parece que alguém o baleou ou esfaqueou, foi apenas corrido dum sítio que nunca devia tar, se quer vestir camisolas do Porto tinha outra bancada para ir. 
 

O vosso problema é durante anos pensarem que estão acima da lei, como comprova todos os escândalos e casos de corrupção associado aos vossos clubes, mas continuem estou a adorar.

Ah que pena, puxaste a carta da parvoíce demasiado cedo, e portanto foste eliminado. Foi um prazer ter-te aqui, não desistas!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Não queres mudar o nick para Kazzanova, jovem?

Podes expulsar daqui sim, nao cumpro os standards de apoiar toda a verborreia depositada por 99% dos users de cá.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de D'artagnaN, Agora:

Podes expulsar daqui sim, nao cumpro os standards de apoiar toda a verborreia depositada por 99% dos users de cá.

Está bem, Kazzanova/MartinGarrix/BrunoCarballo/420weedaholic

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 4 minutos:

Podes expulsar daqui sim, nao cumpro os standards de apoiar toda a verborreia depositada por 99% dos users de cá.

@Diogo_CFB expulsa, ele nem gosta de cá andar. Criou 300 clones só para mostrar o quanto não quer andar aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 24 minutos:

mas comigo não tem hipótese.

Eh Rambo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

@IlidioMA onde tens o meme da pokébola quando mais precisamos dele?

pokemon-ash.gif

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...