Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

UCI Road World Championships 2022 @ Wollongong, Austrália

Publicações recomendadas

Citação de JackBauerPT, há 2 minutos:

shout out para estes burros que acabaram de perder o pódio no último km.

True 😂

 

E que máquina o Remco 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 4 minutos:

shout out para estes burros que acabaram de perder o pódio no último km.

Eu vi. Que grandes burros. 

Acho que a falta de rádios foi determinante na corrida.  E não sei até que ponto podem deixar sair o renco. Era dos favoritos. 

Maquina o Remco. Vamos ver no prova de 3 semanas 😁😁😁

Editado por quimmanel

Compartilhar este post


Link para o post

Que coisa fantástica o Remco. Depois do acidente na Lombardia e do Giro do ano passado, nunca pensei que viesse a cumprir o que prometeu. Porra, Liége, Vuelta, Mundial (e ainda bronze no ITT). Espetáculo. Vai ser bonito ver o camisola arco-íris a lutar por um GT.

Não sei como é que o deixam escapar assim a 50km da meta. Mal ele ficou no grupo da frente, estava mais do que visto que ia ganhar.

E mais uma corrida ridícula da selecção portuguesa na prova de fundo dos Mundiais...

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que deveríamos saber de antemão o que viria aí para a seleção tuga quando o Poeira dizia que a prova encaixava nas caraterísticas do Almeida. Não sei que provas que o Poeira viu este ano porque as 2 vitórias do Almeida nesta season no pelotão de WT foram em chegadas em alto...

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bobzz, há 8 minutos:

incrível como deixam escapar a prata e o bronze.

Visto a quente é ridículo, visto a frio não.

Quem atacasse naquele grupo de 4(?) levaria um ou dois na roda e serviria no fundo de lançador para os outros atrás lutarem pelas medalhas. Preferiram não arriscar a dar medalhas gratuitas aos outros, foi um pouco como a vitória do Soler este ano na Vuelta.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 56 minutos:

Visto a quente é ridículo, visto a frio não.

Quem atacasse naquele grupo de 4(?) levaria um ou dois na roda e serviria no fundo de lançador para os outros atrás lutarem pelas medalhas. Preferiram não arriscar a dar medalhas gratuitas aos outros, foi um pouco como a vitória do Soler este ano na Vuelta.

Não sei, eles tavam parados ainda antes do ultimo km.

Compartilhar este post


Link para o post

Porra é preciso dar a mão à palmatória, o Remco é um animal. Era bonito ganhar a Lombardia com a camisola arco-íris agora. 

 

EDIT: Já vi que não vai participar... sad.

Editado por SnY

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Acho que deveríamos saber de antemão o que viria aí para a seleção tuga quando o Poeira dizia que a prova encaixava nas caraterísticas do Almeida. Não sei que provas que o Poeira viu este ano porque as 2 vitórias do Almeida nesta season no pelotão de WT foram em chegadas em alto...

O ponto nem é tanto esse, é mesmo a falta de combatividade dos nossos ciclistas. O grupo de 20 ou 25 ciclistas onde sai o Remco forma-se e os nossos sossegadinhos no pelotão. Mas é isto todos os anos, é muito raro vermos um português sair numa fuga a 50 Kms da meta que, por vezes, acaba por ser o corte certo para as medalhas.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

Acho que deveríamos saber de antemão o que viria aí para a seleção tuga quando o Poeira dizia que a prova encaixava nas caraterísticas do Almeida. Não sei que provas que o Poeira viu este ano porque as 2 vitórias do Almeida nesta season no pelotão de WT foram em chegadas em alto...

Nem é uma questão deste ano, o Almeida nunca fez nada de relevante em clássicas de um dia com mais de 200km's desde que está no WT, independentemente de ter muitas subidas ou não. 

Muito embora tenha uma liege no bolso nas camadas jovens, o Almeida talvez pelo foco que começou a ter para GT's quando sobe a seniores, ficou longe de ser competitivo em corridas de um dia. 

Noutros assuntos, claramente que aqueles 4 gajos tiveram terríveis, uma coisa é abrandar outra é parar. E não é que depois dos km's que fizeram que, puxar mais uns metros a um ritmo moderado, tivesse grande impacto no sprint final de cada um deles. Na pior das hipóteses até admito que eles ate podiam ter feito o que fizeram mas a 500 metros, nunca a 1km. Não entendo como não há uma alma que tivesse imposto um ritmo qualquer, por baixo que fosse. Bem, salvaram a França, que esteve muito ativa a corrida toda, mas não deixa de ser ridícula quando puxa para o Remco.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...