Wacko_Jacko Publicado 24 Setembro 2022 Citação de PRFA47, Agora: Também quero pertencer à malta fixe Não percebi mas podes entrar 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Setembro 2022 O David Luiz da Chéquia 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Setembro 2022 Sinto que o William e o Mário Rui estão constantemente a ocupar o mesmo espaço / ir à mesma bola no meio Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Setembro 2022 (editado) Para o nível normal do Nando nem se está a jogar muito mal. O Dias dá uma segurança do crl na defesa. Editado 24 Setembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Setembro 2022 Tirem o ronaldo ele tá com uma concussao O dalot já tem mais golos q o rafa silva Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Setembro 2022 Não tinha ideia que eles eram assim tão fracos, apesar de estarem nesta divisão Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Setembro 2022 O Bernardo a sair da cabine telefónica, que classe de jogador. Volta para o meu Benfica. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Setembro 2022 Estamos a jogar benzinho até. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 24 Setembro 2022 O Raphael Guerreiro está lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Setembro 2022 Vamos ganhar o Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Setembro 2022 (editado) O Mário Rui está a fazer um início de época brutal. Dá bem mais garantias do que o R. Guerreiro a LE. Editado 24 Setembro 2022 por TariboWest 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Setembro 2022 Citação de bobzz, há 1 minuto: Mario Rui > Ruben Guerreiro Olha que dizem que pode ir para a Ineos, não sei não. 3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Setembro 2022 Bem o Mário Rui. Não havia ninguém na grande área, só o Bruno a vir de trás. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 24 Setembro 2022 Era o que faltava... Um pênalti cometido pelo Ronaldo Compartilhar este post Link para o post