Boitswana Publicado 24 Setembro 2022 Bem o suplente do United a cometer um penálti à Joãozinho ou Hermoso. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 24 Setembro 2022 Isto não é penalti não me f*dam Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Setembro 2022 Citação de bobzz, há 2 minutos: Mario Rui > Ruben Guerreiro Até tem estado bem, penso que principalmente nas montanhas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Setembro 2022 penalty clarinho mas estes nabos da rtp a dizer que não era 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Setembro 2022 O homem tá com uma concussao, tirem-no Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Setembro 2022 Tudo bem que a mão não tem que estar ali, mas a bola vai na direção da cara... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Setembro 2022 O Ronaldo se não quer correr o risco de a bola ir ao encontro da cara, que peça para sair, agora estar a meter as mãos há frente da cara... 2 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 24 Setembro 2022 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Isto não é penalti não me f*dam Mais óbvio que isto é difícil. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Setembro 2022 Boa primeira parte de Portugal, podemos fazer mais 1 ou 2 golos na 2 parte Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Setembro 2022 Este comentador não pesca nada disto ou é apenas burro? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Setembro 2022 Crl que bateu me uma bola na janela Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Setembro 2022 Citação de Lebohang, Agora: Este comentador não pesca nada disto ou é apenas burro? É português. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Setembro 2022 3 pontos para o país de gales Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 24 Setembro 2022 Citação de saidex, há 1 minuto: Mais óbvio que isto é difícil. O homem tem a mão à frente da cara. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 24 Setembro 2022 Muito bem o Diogo a corrigir o erro do CR7. Compartilhar este post Link para o post