Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-1 PSG (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 58 minutos:

Eu acho que exagera, mas o Rúben Dias também exagerava na agressividade, ganhou a experiência, e é o central que todos sabemos que é. A única diferença é que o Rúben era mais na disputa de lances.

O António Silva faz basicamente o que faz o Pepe, o que não é propriamente positivo, e  claro que depois à o nome.

Nossa 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 48 minutos:

O António Silva faz basicamente o que faz o Pepe, o que não é propriamente positivo, e  claro que depois à o nome.

uau

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 9 minutos:

É um mero palpite, mas acho que por esta altura o Carmo, o Inácio, o Djaló e o António Silva já estão à frente do Fonte na hierarquia. Como os dois primeiros estão a atravessar uma fase de m*rda, mantendo-se esta situação, a escolha deve ser entre o Djaló e o Toni.

Espero sinceramente que sim. A renovação precisa de começar a ser feita e o António é uma lufada de ar fresco numa posição que até há pouco tempo causava preocupação em termos de renovação tendo em conta a questão Pepe e Fonte para além do Danilo.

Compartilhar este post


Link para o post

Para quem estava a falar do Araújo não entrar, tive a ver isso durante o jogo e não o vi na lista dos suplentes...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 24 minutos:

É um mero palpite, mas acho que por esta altura o Carmo, o Inácio, o Djaló e o António Silva já estão à frente do Fonte na hierarquia. Como os dois primeiros estão a atravessar uma fase de m*rda, mantendo-se esta situação, a escolha deve ser entre o Djaló e o Toni.

é o Engenheiro... mais depressa convoca o Neto que o Tó.

Citação de Claudiojp, há 2 minutos:

Para quem estava a falar do Araújo não entrar, tive a ver isso durante o jogo e não o vi na lista dos suplentes...

 

fui eu e foi ironico lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Quando se dá 20M por um gajo só para dar a bicada no rival mas depois esse rival saca um central destes a custo zero. 

De facto deve ser dificil lidar.

Ele tem imensos clubes do coração, já todos sabemos disso, mas o primeiro é o anti Benfica kkkkkk jajajaja 

Compartilhar este post


Link para o post

Luís Campos, nada contra. O projeto desenhado por Rui Pedro Braz é simplesmente melhor.

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, Agora:

Luís Campos, nada contra. O projeto desenhado por Rui Pedro Braz é simplesmente melhor.

Haaland madeirense por Gonçalo Ramos e o PSG de Luís Campos tinha sido vergado na Catedral.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 horas:

Imaginem serem o Messi, mas por causa de um tipo de Alverca, não serem o melhor Messi em campo?

O Rafa? Pensava que era da margem sul

Editado por Duda34

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

O Rafa? Pensava que era da margem sul

E é, do Barreiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Claudiojp, Agora:

E é, do Barreiro.

O zerozero diz que é de Vialonga, em Alverca. Eu joguei contra ele quando estava no Alverca e sei que teve na escola em Alverca (Rui Vitória foi seu professor de Ed. Física), mas de facto sermpre tive a impressão que era da margem sul.

Compartilhar este post


Link para o post

Joguei como ele no Povoense lá para 2002 ou 2003, era do Forte da Casa, acho que nasceu deste lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 7 minutos:

 Quanto a nós, por onde começar?😂😂

Eu dou uma ajuda...ainda não é este ano que ganham a Champions. 😏

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 11 horas:

Ele tem imensos clubes do coração, já todos sabemos disso, mas o primeiro é o anti Benfica kkkkkk jajajaja 

🤔

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

Joguei como ele no Povoense lá para 2002 ou 2003, era do Forte da Casa, acho que nasceu deste lado.

Jogaste como ele? Devias ser craque tu!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 10 minutos:

Jogaste como ele? Devias ser craque tu!

E o gajo nem titular era!
Ele era de um escalão abaixo do nosso mas como nesse ano o Povoense começou a cobrar nos escalões inferiores e como o Rafa já lá jogava e davam-se bem com o pai dele, foi para o nosso escalão que não se pagava.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 17 horas:

A Tvi baixou o som do estádio. So se ouvem os comentadores. Já no minuto de silêncio tiraram por completo o som.

E ainda bem porque houve meia duzia de idiotas a dar uns gritos 🤷‍♂️

Quanto ao jogo, ficou a sensação que podiamos ter trazido os 3 pontos, o Donna ao vivo é gigante e ocupa a baliza toda 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 10 minutos:

E ainda bem porque houve meia duzia de idiotas a dar uns gritos 🤷‍♂️

Foram os NN do piso de cima que, onde estão, não veem nenhum dos ecrãs gigantes e provavelmente também não perceberam um chavelho do que foi dito no sistema de som a anunciar o minuto de silêncio.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 5 horas:

O Rafa? Pensava que era da margem sul

 

Citação de Claudiojp, há 5 horas:

E é, do Barreiro.

Does not compute 😶

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...