Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Taça de Portugal] Varzim SC x Sporting CP

Publicações recomendadas

Não sabia que o Paulinho morava neste estadio, ouvi agora o comentador a dizer que ele estava a jogar literalmente em casa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Varzim é mais competente a sair a jogar desde trás do que nós. Só são é limitados pela diferença de qualidade individual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

Não sabia que o Paulinho morava neste estadio, ouvi agora o comentador a dizer que ele estava a jogar literalmente em casa

Literalmente as pessoas não sabem o significado da palavra "literalmente".

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que estou farto das m*rda do Reis, f*da se. Arranjem outro central ou lateral e mandem no embora. Que vergonha de gajo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Edwards a lançar-se para o chão, agora o Reis a fazer teatrinho contra o poderoso Varzim.

Ainda falamos do Porto lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Edwards a lançar-se para o chão, agora o Reis a fazer teatrinho contra o poderoso Varzim.

Mas foi marcado alguma coisa? O principal da questão está aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

O do edwards ainda dou a tolerancia, ele levou na perna, mas houve corte. O Reis nem consigo entender

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Estamos a perder o controlo emocional contra uma equipa da Liga 3.

Mas isso já deu para perceber que de momento não temos qualquer controlo emocional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Mas isso já deu para perceber que de momento não temos qualquer controlo emocional.

acho inacreditavel, mas o nuno santos é capaz de ser o jogador com mais controlo emocional neste momento.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão reunidas todas as condições para sportingarmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ajuda o Edwards ser um tipo de jogador que desiste todos os lances mal sente um toque. A quantidade de lances que se perde assim...

Também gostava que raio de critério decidiu ter o árbitro, passou de não ser nada falta para apitar a quase tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sem tirar mérito ao Varzim, mas com um 11 quase titular contra uma equipa da liga 3 esta exibição é uma vergonha. 1 lance de perigo e foi de bola parada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 5 minutos:

Sem tirar mérito ao Varzim, mas com um 11 quase titular contra uma equipa da liga 3 esta exibição é uma vergonha. 1 lance de perigo e foi de bola parada 

O Varzim está muito bem organizado defensivamente, e com pelo menos 9 jogadores atras da linha da bola a todos os momentos defensivos...Está a fazer uma boa exibição a fazer um tampão e contra ataque. Algo que o Amorim sempre teve dificuldades em bater

Editado por Sandes.
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há anos que não me sentia tão aborrecido a ver os nossos jogos.

Não consigo perceber o que aconteceu para chegarmos até aqui, sinceramente. É que nem na formação se aposta...

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos têm 90minutos e estes jogos de taça costumam ser sempre assim. Do outro lado temos uma equipa que dá sempre tudo desde o início e só é preciso ter calma e deixar a diferença física fazer a diferença na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Há anos que não me sentia tão aborrecido a ver os nossos jogos.

Não consigo perceber o que aconteceu para chegarmos até aqui, sinceramente. É que nem na formação se aposta...

Estupidificação do treinador.

É um fenómeno que nos acontece frequentemente sem se conseguir perceber a causa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...