Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Taça de Portugal] Varzim SC x Sporting CP

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 1 minuto:

O Varzim está muito bem organizado defensivamente, e com pelo menos 9 jogadores atras da linha da bola a todos os momentos defensivos...Está a fazer uma boa exibição a fazer um tampão e contra ataque. Algo que o Amorim sempre teve dificuldades em bater

Já se sabe que hoje em dia os adversários só existem para perder e que os jogos acabam aos 25minutos da primeira parte, sendo que os 45minutos já é abusar da sorte ao não ter a coisa ganha.

Eu só vejo um jogo normal da taça. Sempre foi assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Já se sabe que hoje em dia os adversários só existem para perder e que os jogos acabam aos 25minutos da primeira parte, sendo que os 45minutos já é abusar da sorte ao não ter a coisa ganha.

Pois foi, por isso é que o amorim nunca a ganhou 😁

Além disso, o Varzim tem muitos jogadores no meio campo e os nossos medios estao a fazer 0 (e os outros a jogarem pouco por dentro). Temos o Reis e o Nuno a trocar a bola na ala, ou o Porro/trincao a tentar meter pela direita com fintas, e é só isso que fazemos. Assim nem os cansamos como deve ser

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Os jogos têm 90minutos e estes jogos de taça costumam ser sempre assim. Do outro lado temos uma equipa que dá sempre tudo desde o início e só é preciso ter calma e deixar a diferença física fazer a diferença na segunda parte.

Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Mas que raio é que isso tem a ver com o facto de não se estar a jogar um charuto? Ou estás satisfeito com a exibição? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 3 minutos:

Mas que raio é que isso tem a ver com o facto de não se estar a jogar um charuto? Ou estás satisfeito com a exibição? 

não está uma equipa de 11 jogadores bem organizada do outro lado? estamos a jogar sozinhos? Tudo bem que a qualidade de jogo é pouca, mas o outro lado também tem mérito no que está a fazer.

Não viste acontecer o mesmo no jogo de ontem?

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o problema principal do Sporting este ano é a ausência de um médio defensivo semi-declarado. O Ugarte o ano passado esteve a bom nível, mas este ano dispersa muito, erros básicos.

Um médio mais posicional, como era o Palhinha (que se desposicionava mas depois recuperava muito bem) iria dar muito mais segurança à defesa. Como os centrais estão mais expostos, é normal que mamemos golos a torto e a direito.

Não percebo como se aposta no Essugo com 15 ou 16 anos e agora nem uns minutos.

Odeio quando os treinadores cagam nos seus princípios. O Rúben era tão mais treinador quando não tinha vícios.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 53 minutos:

Convenhamos que apostar em miúdos, num mau momento, numa eliminatória da Taça fora não é o mais indicado.

Então mas não era esse o projeto, independentemente dos resultados ou do estado anímico da equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Então mas não era esse o projeto, independentemente dos resultados ou do estado anímico da equipa?

E deveria continuar a ser.

Mas esperar por uma fase negativa para os lançar para a fogueira não é apostar na formação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

E deveria continuar a ser.

Mas esperar por uma fase negativa para os lançar para a fogueira não é apostar na formação.

Até aí concordo mas o erro está, quanto a mim, em esperar até este momento para os lançar. Não percebo como é que o Essugo, por exemplo, desapareceu completamente das opções. Quando havia Palhinha e Matheus Nunes ainda ia tendo uns minutos e agora com a saída de ambos não merece uma oportunidade? Muito estranho.

O Inácio tb anda numa forma miserável. Queria sair a jogar de calcanhar naquela zona?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 17 minutos:

Não acho que estejamos a jogar mal. Hoje em dia parece que não, mas há qualquer coisa ali entre o jogar muito bem e o jogar mal. De resto, neste tipo de jogos, o que interessa é ver como correu no final dos 90minutos. 

Mas isto sou eu nos meus 36 anos, com mais de 25 anos a ver sportings que levariam goleada todos os dias deste sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Até aí concordo mas o erro está, quanto a mim, em esperar até este momento para os lançar. Não percebo como é que o Essugo, por exemplo, desapareceu completamente das opções. Quando havia Palhinha e Matheus Nunes ainda ia tendo uns minutos e agora com a saída de ambos não merece uma oportunidade? Muito estranho.

O Inácio tb anda numa forma miserável. Queria sair a jogar de calcanhar naquela zona?

Na verdade ninguém percebe. Nesta altura parece que a qualidade deixou de ser importante e jogam os afilhados do Amorim.

Fatawu por Porro. Já chegámos à fase das substituições sem sentido?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

Na verdade ninguém percebe. Nesta altura parece que a qualidade deixou de ser importante e jogam os afilhados do Amorim.

Fatawu por Porro. Já chegámos à fase das substituições sem sentido?

Não deve aguentar os 90 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque crl é que o Amorim insiste em enfiar o Fatawu numa ala? Ele tem de estar é na frente

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim não admite mas o erro principal é não se ter uma solução para substituir a mediocridade do Paulinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

O Amorim não admite mas o erro principal é não se ter uma solução para substituir a mediocridade do Paulinho. 

Mas sem Paulinho jogamos mal na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Quem é o Renato Veiga que está no banco? Que posição ocupa?

6 de base mas tem jogado a central este ano 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Amorim deve ser como eu, esquece se que o Trincao está em campo, por isso é que não o tira 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Quem é o Renato Veiga que está no banco? Que posição ocupa?

Médio defensivo, mas tem jogado a central na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Mas sem Paulinho jogamos mal na mesma.

Porque não tens um 9 clássico para mudar a maneira de jogar. 

Seja com Rochinha, Pote, Trincão, Edwards, Paulinho, a maneira de jogar é sempre a mesma e muito semelhante nas características. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...