smashing_pumpkin Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Sandes., há 1 minuto: O Varzim está muito bem organizado defensivamente, e com pelo menos 9 jogadores atras da linha da bola a todos os momentos defensivos...Está a fazer uma boa exibição a fazer um tampão e contra ataque. Algo que o Amorim sempre teve dificuldades em bater Já se sabe que hoje em dia os adversários só existem para perder e que os jogos acabam aos 25minutos da primeira parte, sendo que os 45minutos já é abusar da sorte ao não ter a coisa ganha. Eu só vejo um jogo normal da taça. Sempre foi assim. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Outubro 2022 O Amorim ainda salta é já hoje Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Já se sabe que hoje em dia os adversários só existem para perder e que os jogos acabam aos 25minutos da primeira parte, sendo que os 45minutos já é abusar da sorte ao não ter a coisa ganha. Eu só vejo um jogo normal da taça. Sempre foi assim. Pois foi, por isso é que o amorim nunca a ganhou 😁 Além disso, o Varzim tem muitos jogadores no meio campo e os nossos medios estao a fazer 0 (e os outros a jogarem pouco por dentro). Temos o Reis e o Nuno a trocar a bola na ala, ou o Porro/trincao a tentar meter pela direita com fintas, e é só isso que fazemos. Assim nem os cansamos como deve ser Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Os jogos têm 90minutos e estes jogos de taça costumam ser sempre assim. Do outro lado temos uma equipa que dá sempre tudo desde o início e só é preciso ter calma e deixar a diferença física fazer a diferença na segunda parte. Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Já se sabe que hoje em dia os adversários só existem para perder e que os jogos acabam aos 25minutos da primeira parte, sendo que os 45minutos já é abusar da sorte ao não ter a coisa ganha. Eu só vejo um jogo normal da taça. Sempre foi assim. Mas que raio é que isso tem a ver com o facto de não se estar a jogar um charuto? Ou estás satisfeito com a exibição? 1 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 16 Outubro 2022 (editado) Citação de ComiC, há 3 minutos: Mas que raio é que isso tem a ver com o facto de não se estar a jogar um charuto? Ou estás satisfeito com a exibição? não está uma equipa de 11 jogadores bem organizada do outro lado? estamos a jogar sozinhos? Tudo bem que a qualidade de jogo é pouca, mas o outro lado também tem mérito no que está a fazer. Não viste acontecer o mesmo no jogo de ontem? Editado 16 Outubro 2022 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Outubro 2022 Para mim o problema principal do Sporting este ano é a ausência de um médio defensivo semi-declarado. O Ugarte o ano passado esteve a bom nível, mas este ano dispersa muito, erros básicos. Um médio mais posicional, como era o Palhinha (que se desposicionava mas depois recuperava muito bem) iria dar muito mais segurança à defesa. Como os centrais estão mais expostos, é normal que mamemos golos a torto e a direito. Não percebo como se aposta no Essugo com 15 ou 16 anos e agora nem uns minutos. Odeio quando os treinadores cagam nos seus princípios. O Rúben era tão mais treinador quando não tinha vícios. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 16 Outubro 2022 Nem um remate enquadrado na 1ª parte lol Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Outubro 2022 Citação de bug, há 53 minutos: Convenhamos que apostar em miúdos, num mau momento, numa eliminatória da Taça fora não é o mais indicado. Então mas não era esse o projeto, independentemente dos resultados ou do estado anímico da equipa? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Outubro 2022 Alguma stream? As que havia foram com o crl Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Outubro 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Então mas não era esse o projeto, independentemente dos resultados ou do estado anímico da equipa? E deveria continuar a ser. Mas esperar por uma fase negativa para os lançar para a fogueira não é apostar na formação. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Outubro 2022 Citação de bug, Agora: E deveria continuar a ser. Mas esperar por uma fase negativa para os lançar para a fogueira não é apostar na formação. Até aí concordo mas o erro está, quanto a mim, em esperar até este momento para os lançar. Não percebo como é que o Essugo, por exemplo, desapareceu completamente das opções. Quando havia Palhinha e Matheus Nunes ainda ia tendo uns minutos e agora com a saída de ambos não merece uma oportunidade? Muito estranho. O Inácio tb anda numa forma miserável. Queria sair a jogar de calcanhar naquela zona? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Outubro 2022 Citação de ComiC, há 17 minutos: Mas que raio é que isso tem a ver com o facto de não se estar a jogar um charuto? Ou estás satisfeito com a exibição? Não acho que estejamos a jogar mal. Hoje em dia parece que não, mas há qualquer coisa ali entre o jogar muito bem e o jogar mal. De resto, neste tipo de jogos, o que interessa é ver como correu no final dos 90minutos. Mas isto sou eu nos meus 36 anos, com mais de 25 anos a ver sportings que levariam goleada todos os dias deste sporting. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 16 Outubro 2022 Citação de JGabriel, há 6 minutos: Alguma stream? As que havia foram com o crl https://pt.viprow.nu/varzim-vs-sporting-cp-online-stream-1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Outubro 2022 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Até aí concordo mas o erro está, quanto a mim, em esperar até este momento para os lançar. Não percebo como é que o Essugo, por exemplo, desapareceu completamente das opções. Quando havia Palhinha e Matheus Nunes ainda ia tendo uns minutos e agora com a saída de ambos não merece uma oportunidade? Muito estranho. O Inácio tb anda numa forma miserável. Queria sair a jogar de calcanhar naquela zona? Na verdade ninguém percebe. Nesta altura parece que a qualidade deixou de ser importante e jogam os afilhados do Amorim. Fatawu por Porro. Já chegámos à fase das substituições sem sentido? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Outubro 2022 Só agora vi que o Trincão voltou pra segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Outubro 2022 Citação de bug, há 5 minutos: Na verdade ninguém percebe. Nesta altura parece que a qualidade deixou de ser importante e jogam os afilhados do Amorim. Fatawu por Porro. Já chegámos à fase das substituições sem sentido? Não deve aguentar os 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Outubro 2022 Porque crl é que o Amorim insiste em enfiar o Fatawu numa ala? Ele tem de estar é na frente Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Outubro 2022 O Amorim não admite mas o erro principal é não se ter uma solução para substituir a mediocridade do Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Outubro 2022 Quem é o Renato Veiga que está no banco? Que posição ocupa? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Jimpo, Agora: O Amorim não admite mas o erro principal é não se ter uma solução para substituir a mediocridade do Paulinho. Mas sem Paulinho jogamos mal na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Duda34, Agora: Quem é o Renato Veiga que está no banco? Que posição ocupa? 6 de base mas tem jogado a central este ano Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 16 Outubro 2022 Eu acho que o Amorim deve ser como eu, esquece se que o Trincao está em campo, por isso é que não o tira Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Duda34, Agora: Quem é o Renato Veiga que está no banco? Que posição ocupa? Médio defensivo, mas tem jogado a central na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Outubro 2022 Citação de bug, Agora: Mas sem Paulinho jogamos mal na mesma. Porque não tens um 9 clássico para mudar a maneira de jogar. Seja com Rochinha, Pote, Trincão, Edwards, Paulinho, a maneira de jogar é sempre a mesma e muito semelhante nas características. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Outubro 2022 Acho que tenho melhor jogo de cabeça do que o Trincão Compartilhar este post Link para o post