bug Publicado 16 Outubro 2022 Jovane remata fora da área. Duas hipóteses: a) Bate na barra e entra; b) Bola fora do estádio; Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 16 Outubro 2022 E eu a pensar que ia tirar o Trincão... Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 16 Outubro 2022 Farto da imaturidade destes jogadores, desde as provocações, dos confrontos contra adversários, às simulações vezes sem conta quando existe VAR. Com a inexperiência dos putos posso eu bem. Já com a imaturidade daqueles que supostamente têm mais experiência, eh pah, não. O Sporting não é feito disto. É preciso uma limpeza para ontem Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 16 Outubro 2022 Nada temam pessoal. Amanhã o mister dá uma dura repreensão aos jogadores e que temos de melhorar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Outubro 2022 tirava o Paulinho e ficava com menos 1. Sempre era menos um a estorvar ali junto com a defesa do Varzim Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 16 Outubro 2022 Porque raio o Jovane não vai para a direita e o Fatawu para a esquerda? Estar dois jogadores de pé contrário nas alas é só estúpido Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Outubro 2022 Citação de bug, há 4 minutos: Se ao menos fosse tão falado como o iraniano. 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Outubro 2022 Citação de El Shafto, há 4 minutos: Não acho que o jogo vá dar em despedimento do Amorim, nem sequer concordo com isso, mas fica um bocado a sensação de que é o começo do fim. inb4 viram o resultado Creio que isso foi o jogo com o OM e a triste conferência de imprensa. Isto é só a continuação. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: O Chaves tem algum iraniano? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Outubro 2022 Citação de bug, Agora: O Chaves tem algum iraniano? Que isso tem a ver com o meu comentário? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Outubro 2022 Eu não acredito que vamos acabar o jogo com o Fatawu a jogar a ala direito. Está tão desconfortável ele. 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Outubro 2022 Paulinho, Pote, MR que fiquem sem jogar uns joguinhos também. Sempre a mesma m*rda. Só reclamam e não jogam ponta Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 16 Outubro 2022 Se estamos em modo chuveiro que raio ficam os centrais a fazer na defesa? Manda um deles subir, no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 16 Outubro 2022 Esta equipa ofensivamente vale 0 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Outubro 2022 Que equipa de chorões e coitadinhos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Outubro 2022 Ansioso pelas declarações do Mister. "Os adeptos estão tristes, o momento é difícil, mas o Paulinho é um jogos meus jogadores preferidos. É um grande homem, chega sempre a horas." 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Pickle Rick, Agora: Eu não acredito que vamos acabar o jogo com o Fatawu a jogar a ala direito. Está tão desconfortável ele. Isto hoje é um desastre de segunda parte do Amorim. Pote a médio,pote a avançado, novamente só 1 médio,fatawu na direita... E o topo é o Paulinho que nem contra uma equipa destas ganha 1 bola na área. Surreal. 1 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 16 Outubro 2022 Citação de scallywag, Agora: Esta equipa vale 0 Fixed Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Edu Seba, Agora: Paulinho, Pote, MR que fiquem sem jogar uns joguinhos também. Sempre a mesma m*rda. Só reclamam e não jogam ponta Além disso arranjar novas dinâmicas que até o Montelavar sabe como o Sporting vai atacar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Outubro 2022 Pessoalmente estou cansado do Pote, Paulinho, Trincão e Esgaio. E hoje ainda acrescento aí o Reis. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Outubro 2022 Citação de jean-luc godard, há 3 minutos: Creio que isso foi o jogo com o OM e a triste conferência de imprensa. Isto é só a continuação. Também acho. O melhor treinador que já vi no sporting está completamente perdido e tudo pela teimosia com 2 jogadores banais, Esgaio e Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Outubro 2022 (editado) a minha stream fez-me o favor de ir com o crl agora, ja tenho desculpa para deixar de ver Editado 16 Outubro 2022 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Outubro 2022 O Jovane está em bulk ? Compartilhar este post Link para o post