Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Taça de Portugal] Varzim SC x Sporting CP

Publicações recomendadas

Jovane remata fora da área. Duas hipóteses:

a) Bate na barra e entra;
b) Bola fora do estádio;

Compartilhar este post

Link para o post

Farto da imaturidade destes jogadores, desde as provocações, dos confrontos contra adversários, às simulações vezes sem conta quando existe VAR. Com a inexperiência dos putos posso eu bem. Já com a imaturidade daqueles que supostamente têm mais experiência, eh pah, não. O Sporting não é feito disto. É preciso uma limpeza para ontem

Compartilhar este post

Link para o post

Nada temam pessoal. Amanhã o mister dá uma dura repreensão aos jogadores e que temos de melhorar

Compartilhar este post

Link para o post

tirava o Paulinho e ficava com menos 1.

Sempre era menos um a estorvar ali junto com a defesa do Varzim 

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio o Jovane não vai para a direita e o Fatawu para a esquerda? Estar dois jogadores de pé contrário nas alas é só estúpido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 minutos:

Não acho que o jogo vá dar em despedimento do Amorim, nem sequer concordo com isso, mas fica um bocado a sensação de que é o começo do fim.

inb4 viram o resultado

Creio que isso foi o jogo com o OM e a triste conferência de imprensa. Isto é só a continuação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

O Chaves tem algum iraniano? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que vamos acabar o jogo com o Fatawu a jogar a ala direito. Está tão desconfortável ele.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Paulinho, Pote, MR que fiquem sem jogar uns joguinhos também. Sempre a mesma m*rda. Só reclamam e não jogam ponta

Compartilhar este post

Link para o post

Se estamos em modo chuveiro que raio ficam os centrais a fazer na defesa?

Manda um deles subir, no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso pelas declarações do Mister.

"Os adeptos estão tristes, o momento é difícil, mas o Paulinho é um jogos meus jogadores preferidos. É um grande homem, chega sempre a horas."

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Eu não acredito que vamos acabar o jogo com o Fatawu a jogar a ala direito. Está tão desconfortável ele.

Isto hoje é um desastre de segunda parte do Amorim. Pote a médio,pote a avançado, novamente só 1 médio,fatawu na direita...

E o topo é o Paulinho que nem contra uma equipa destas ganha 1 bola na área. Surreal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

Paulinho, Pote, MR que fiquem sem jogar uns joguinhos também. Sempre a mesma m*rda. Só reclamam e não jogam ponta

Além disso arranjar novas dinâmicas que até o Montelavar sabe como o Sporting vai atacar

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente estou cansado do Pote, Paulinho, Trincão e Esgaio. E hoje ainda acrescento aí o Reis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 3 minutos:

Creio que isso foi o jogo com o OM e a triste conferência de imprensa. Isto é só a continuação. 

Também acho. O melhor treinador que já vi no sporting está completamente perdido e tudo pela teimosia com 2 jogadores banais, Esgaio e Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha stream fez-me o favor de ir com o crl agora, ja tenho desculpa para deixar de ver

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...