Hidden Publicado 16 Outubro 2022 O Amorim já esteve mais longe de ser o nosso Fernando Santos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Outubro 2022 Tenho para mim que o Paulinho é um dos piores avançados da história do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Outubro 2022 Esta mania de os nossos jogadores no banco estarem sempre levantados e a reclamar também já acabava Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Ghelthon, Agora: Tenho para mim que o Paulinho é um dos piores avançados da história do Sporting. Relação qualidade/preço, só vejo o pongolle a ser pior Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Outubro 2022 500 cruzamentos e não se aproveitou um Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 16 Outubro 2022 Isto é algo inadmissível. Amorim vais sair pela porta pequena. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Outubro 2022 Bom. Agora sim acredito que o Amorim e a equipa vá sofrer um bocadinho de pressão e adversidade dos adeptos. E merecido sinceramente que isto já não é nada. Merecido por parte do Varzim. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 16 Outubro 2022 (editado) O Amorim está a chegar muito perto da gota de água. É pena, mas esta m*rda é inadmissível Editado 16 Outubro 2022 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 16 Outubro 2022 Muito bem o Varzim,belo jogo. Eu gostava era de saber onde anda o Amorim que contratamos 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Outubro 2022 Isto é vergonhoso, aliás, para lá de vergonhoso. Que raio se passa na cabeça de alguém para olhar para o Fatawu e achar, hum, este gajo está bem é colado na ala direita. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Outubro 2022 Excelente Varzim, fez grande jogo. O treinador tem futuro. Quanto ao Sporting, já disse que tinha fechado o ciclo contra o Marselha, hoje foi mais um depois do fechar de ciclo. Treinadores que se vêm a si e aos seus acima do clube e do projeto não me representam Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Outubro 2022 Os meus parabéns aos poveiros! Nos? LUL Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Outubro 2022 Festa da taça, parabéns Varzim! Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 45 minutos: Não acho que estejamos a jogar mal. Hoje em dia parece que não, mas há qualquer coisa ali entre o jogar muito bem e o jogar mal. De resto, neste tipo de jogos, o que interessa é ver como correu no final dos 90minutos. Mas isto sou eu nos meus 36 anos, com mais de 25 anos a ver sportings que levariam goleada todos os dias deste sporting. Correu bem, não? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Pickle Rick, Agora: Isto é vergonhoso, aliás, para lá de vergonhoso. Que raio se passa na cabeça de alguém para olhar para o Fatawu e achar, hum, este gajo está bem é colado na ala direita. Ele joga aí no Gana. Mas tem um lateral a passar pelas costas e a criar indefinição no defesa adversário. Vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Outubro 2022 Vai ser uma questão de tempo até o Amorim sair. Está completamente mudado, não tem nada a ver com o treinador que cá chegou. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Outubro 2022 Sendo muito honesto, o Amorim fechou o ciclo com aquelas declarações ridículas antes do jogo com o Porto sobre o Matheus Nunes. Condenou a equipa à derrota e mostrou que estava a ficar desnorteado. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 16 Outubro 2022 Peixoto está livre, aproveitem. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Outubro 2022 O único lance que o Paulinho ganhou hoje foi na assistência para o golo. Incrível como não ganha uma dividida, uma bola área. Parabéns a quem daqui disse que o Paulinho ia ser a desgraça do Amorim. Acertou em cheio. Citação de ComiC, há 1 minuto: Correu bem, não? Não retiro uma linha ao que disse. Além que a segunda parte foi bem pior, muito por culpa das indefinições do Amorim. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Outubro 2022 O terceiro vai à champions. Nao vejo o sporting a despedir o Amorim tao cedo, mais depressa o vejo a sair pelo próprio pé. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Ghelthon, há 6 minutos: Tenho para mim que o Paulinho é um dos piores avançados da história do Sporting. é, à escala, o vosso Darwin. Custou demais, não consegue justificar esse valor e esse preço é uma guilhotina permanente sob o pescoço dele. Se o Paulinho tivesse vindo por uns 5M, não havia metade do falatório. Sim, a malta ia na mesma comentar "este Paulinho pá...", mas não seria com a visceralidade de quem pagou 16M por um gajo que não faz a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: é, à escala, o vosso Darwin. Custou demais, não consegue justificar esse valor e esse preço é uma guilhotina permanente sob o pescoço dele. Se o Paulinho tivesse vindo por uns 5M, não havia metade do falatório. Sim, a malta ia na mesma comentar "este Paulinho pá...", mas não seria com a visceralidade de quem pagou 16M por um gajo que não faz a diferença. Dafuq? Tomara eu que o Paulinho fosse 1/50 do Darwin. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Outubro 2022 Uma vergonha completa. Não conseguimos criar oportunidades de golo contra uma equipa da Liga 3, isto é assustador. O Paulinho e o Trincão foram autênticos fantasmas, andaram lá só a fazer de corpo presente. Depois, as mudanças feitas pelo treinador em nada melhoraram a equipa. Só nulidades. Vou ter sempre um carinho pelo que o Amorim fez, mas a paciência esgota-se... Isto é inadmissível! Muitas queixas, muito choro, muita gritaria, pouco futebol. Parabéns ao Varzim, mereceram a vitória. Compartilhar este post Link para o post