Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Taça de Portugal] Varzim SC x Sporting CP

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, Agora:

Tenho para mim que o Paulinho é um dos piores avançados da história do Sporting.

Relação qualidade/preço, só vejo o pongolle a ser pior 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom. 

Agora sim acredito que o Amorim e a equipa vá sofrer um bocadinho de pressão e adversidade dos adeptos. E merecido sinceramente que isto já não é nada.

Merecido por parte do Varzim. Parabéns. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim está a chegar muito perto da gota de água. É pena, mas esta m*rda é inadmissível 

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Varzim,belo jogo. 

Eu gostava era de saber onde anda o Amorim que contratamos 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é vergonhoso, aliás, para lá de vergonhoso. Que raio se passa na cabeça de alguém para olhar para o Fatawu e achar, hum, este gajo está bem é colado na ala direita.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Varzim, fez grande jogo. O treinador tem futuro.

Quanto ao Sporting, já disse que tinha fechado o ciclo contra o Marselha, hoje foi mais um depois do fechar de ciclo. Treinadores que se vêm a si e aos seus acima do clube e do projeto não me representam

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus parabéns aos poveiros!

Nos? LUL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 45 minutos:

Não acho que estejamos a jogar mal. Hoje em dia parece que não, mas há qualquer coisa ali entre o jogar muito bem e o jogar mal. De resto, neste tipo de jogos, o que interessa é ver como correu no final dos 90minutos. 

Mas isto sou eu nos meus 36 anos, com mais de 25 anos a ver sportings que levariam goleada todos os dias deste sporting.

Correu bem, não? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Isto é vergonhoso, aliás, para lá de vergonhoso. Que raio se passa na cabeça de alguém para olhar para o Fatawu e achar, hum, este gajo está bem é colado na ala direita.

Ele joga aí no Gana. Mas tem um lateral a passar pelas costas e a criar indefinição no defesa adversário. 

Vergonhoso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma questão de tempo até o Amorim sair. Está completamente mudado, não tem nada a ver com o treinador que cá chegou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo muito honesto, o Amorim fechou o ciclo com aquelas declarações ridículas antes do jogo com o Porto sobre o Matheus Nunes.

Condenou a equipa à derrota e mostrou que estava a ficar desnorteado.

Compartilhar este post

Link para o post

O único lance que o Paulinho ganhou hoje foi na assistência para o golo. Incrível como não ganha uma dividida, uma bola área. Parabéns a quem daqui disse que o Paulinho ia ser a desgraça do Amorim. Acertou em cheio.

Citação de ComiC, há 1 minuto:

Correu bem, não? 

Não retiro uma linha ao que disse. Além que a segunda parte foi bem pior, muito por culpa das indefinições do Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post

O terceiro vai à champions. Nao vejo o sporting a despedir o Amorim tao cedo, mais depressa o vejo a sair pelo próprio pé. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 minutos:

Tenho para mim que o Paulinho é um dos piores avançados da história do Sporting.

é, à escala, o vosso Darwin. Custou demais, não consegue justificar esse valor e esse preço é uma guilhotina permanente sob o pescoço dele.

Se o Paulinho tivesse vindo por uns 5M, não havia metade do falatório. Sim, a malta ia na mesma comentar "este Paulinho pá...", mas não seria com a visceralidade de quem pagou 16M por um gajo que não faz a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

é, à escala, o vosso Darwin. Custou demais, não consegue justificar esse valor e esse preço é uma guilhotina permanente sob o pescoço dele.

Se o Paulinho tivesse vindo por uns 5M, não havia metade do falatório. Sim, a malta ia na mesma comentar "este Paulinho pá...", mas não seria com a visceralidade de quem pagou 16M por um gajo que não faz a diferença.

Dafuq? Tomara eu que o Paulinho fosse 1/50 do Darwin.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vergonha completa. Não conseguimos criar oportunidades de golo contra uma equipa da Liga 3, isto é assustador. O Paulinho e o Trincão foram autênticos fantasmas, andaram lá só a fazer de corpo presente. Depois, as mudanças feitas pelo treinador em nada melhoraram a equipa. Só nulidades.

Vou ter sempre um carinho pelo que o Amorim fez, mas a paciência esgota-se... Isto é inadmissível! Muitas queixas, muito choro, muita gritaria, pouco futebol.

Parabéns ao Varzim, mereceram a vitória. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...