Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Taça de Portugal] Varzim SC x Sporting CP

Publicações recomendadas

Quero ouvir o Amorim  agora na FI. Deve vir dizer que é injusto e que tivemos muitas oportunidades e que o Varzim foi lá uma vez e fez golo. Que não vai mudar e que vamos pensar na vitória de sábado

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que sou gente o Varzim já eliminou 2 grandes da Taça. Lembro-me de perdermos com ele ali por 2006 ou 2007 por 2-1 com eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Ele joga aí no Gana. Mas tem um lateral a passar pelas costas e a criar indefinição no defesa adversário. 

Vergonhoso. 

Ele não joga a ala direito no Gana, joga a extremo direito, é muito diferente ocupar uma posição onde a exigência é dar largura e profundidade pela direita como o Porto faz, do que jogar numa onde o objetivo é vir para dentro e aproveitar o overlap do ala que joga por ali. É que ele no Sporting, é ele a fazer de lateral, ninguém lhe passa nas costas, além de estar a jogar claramente mais longe da baliza do que aquilo que devia.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que a indemnização ao Amorim em caso de despedimento não seja coisa pequena. A sair, ou vem cá alguém buscá-lo ou ele próprio bate com a porta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Desde que sou gente o Varzim já eliminou 2 grandes da Taça. Lembro-me de perdermos com ele ali por 2006 ou 2007 por 2-1 com eles.

Pelo menos nessa altura era uma boa equipa da 2ª Liga e foi nos oitavos, ou lá o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Não era o Diamantino o treinador deles? Que traição!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Ele não joga a ala direito no Gana, joga a extremo direito, é muito diferente ocupar uma posição onde a exigência é dar largura e profundidade pela direita como o Porto faz, do que jogar numa onde o objetivo é vir para dentro e aproveitar o overlap do ala que joga por ali. É que ele no Sporting, é ele a fazer de lateral, ninguém lhe passa nas costas, além de estar a jogar claramente mais longe da baliza do que aquilo que devia.

Exactamente o mesmo erro do Plata.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 1 minuto:

Quero ouvir o Amorim  agora na FI. Deve vir dizer que é injusto e que tivemos muitas oportunidades e que o Varzim foi lá uma vez e fez golo. Que não vai mudar e que vamos pensar na vitória de sábado

Tudo isto vai passar se sábado ganharmos ao Casa Pia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho é muito melhor que um Koke ou um Mota, o que acontece é que por norma os flops do Sporting faziam 2/3 jogos, toda a gente percebia que eram uma m*rda e iam à vida dele na época seguinte. O Paulinho vai continuar a titular durante muito tempo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Não era o Diamantino o treinador deles? Que traição!

Epa isso já não me lembro ainda era novinho eheh. Mas engraçado que me ficou na memória um dos golos deles, num livre indireto cruzamento da ala para área e um jogador do Varzim antecipa-se e marca de cabeça. Caiu-me tudo ao chão, foram anos negros do Benfica no pós vietnam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Tudo isto vai passar se sábado ganharmos ao Casa Pia.

A jogar assim contra o Casa Pia vamos é perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

Fogo, primeira vez que o Real Madrid joga na Taça de Portual e é logo eliminado pelo Varzim? Que azar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

Por volta de 2003, o Porto defrontou o Varzim e ganhou 7-0. Um dos golos foi marcado pelo Nuno Espírito Santo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

Fogo, primeira vez que o Real Madrid joga na Taça de Portual e é logo eliminado pelo Varzim? Que azar!

<JagsKiddingMe>

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho foi só mais um barrete que o Braga nos enfiou. Pelo andar da carruagem, o Trincão é mais um que não vai justificar o investimento. Se a estes ainda juntarmos o Esgaio e o Vinagre, quanto dinheiro temos aqui enterrado?!

Compartilhar este post

Link para o post

Pede a demissão, oh infiltrado Amorim. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim está a ser vitima de seu proprio sucesso. Paradoxalmente, ser campeão na sua 1ª época foi contraproducente para a sua evolução. Vai morrer pelas suas proprias ideias, e se ele não tem discernimento para se adaptar e evoluir, então que assim seja. Não será o fim do mundo, há mais treinadores no mundo. Era o que mais faltava alguém ter créditos infinitos por ter sido campeão. Quando um ciclo acaba, não faz sentido arrastar-se indefinidamente numa suposta ilusão de melhoria 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

há que assumir a luta pelo 3° lugar, arrumar este sistema para o lado e construir qualquer que seja o novo sistema do zero com miúdos como reforços. não espero nada menos do que isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 9 minutos:

Vai ser uma questão de tempo até o Amorim sair. Está completamente mudado, não tem nada a ver com o treinador que cá chegou. 

Vou discordar veementemente de ti. O problema do Amorim é que ele não muda. Não se adapta às circunstâncias. É um Taliban radical da sua própria filosofia que impingiu ao clube em 2020 e que funcionou tão bem, e agora, é incapaz de se desviar um milímetro disso, nem que o mundo à volta esteja em escombros. Ele está a levar à letra o chavão "um treinador vive e morre pelas suas ideias". O Amorim já viveu, agora está a morrer e não parece determinado em sobreviver às suas ideias.

Citação de Ghelthon, há 6 minutos:

Dafuq? Tomara eu que o Paulinho fosse 1/50 do Darwin.

por isso é que eu disse "à escala", né

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de ser melhores, temos de ser melhores, temos de ser melhores. É o resumo da FI do Amorim

Compartilhar este post

Link para o post

Não houvesse adeptos nas bancadas e o Sporting era campeão outra vez 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

por isso é que eu disse "à escala", né

É uma escala tão díspar que não acho que a comparação faça sentido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 28 minutos:

Relação qualidade/preço, só vejo o pongolle a ser pior 

Nem o Pongolle era pior, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...