Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Acontece sempre que há um lance em que alguém na claque ache que fomos prejudicados e puxe o cântico. Assim como o "e quem não salta é lampião" depois de cada golo. Bem sei que é parvo, mas não é propriamente novidade nem é algo generalizado entre todos os adeptos que estão no estádio. No jogo de hoje sim, acredito que assim seja.

Desculpa, mas não. Isso acontece porque os portistas sonham e acordam a pensar no Benfica. 

Não me vais dizer que, após estarem a ganhar por 3 ou 4 ao Chaves, houve um lance de arbitragem que fizesse a malta cantar pelo Benfica.

O irónico é que há mais gente a cantar o "SLB (censurado)" do que a música antes de começar o jogo 

Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

O AVB precisa de conquistar boa parte dos SD, a melhor forma de lá chegar é portar-se como um deles.

Só falta ter um erro ortográfico pelo meio 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Deus do céu, qual é mesmo o problema dessa story do AVB?

Compartilhar este post


Link para o post

Que conas se sabão amigos, depois ai ui que os jogadores do slb chegam lá e borram a cueca, vocês não lidam com umas frases, com um chamar de Visitante, coninhas. 

O vídeo do Macaco, é o Macaco lol

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 13 minutos:

Deus do céu, qual é mesmo o problema dessa story do AVB?

problema nenhum. Apresenta-o, that's all.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

problema nenhum. Apresenta-o, that's all.

?

Há um contexto histórico tanto para o 5 como para o Visitante. Pelo menos nos resultados mais expressivos contra o Benfica o speaker no fim diz sempre Porto e Visitante para os adeptos dizerem quanto ficou. Ainda no ano passado, na Taça, foi assim.

Esse mítico 5-0 foi com ele a treinador. Continuo sem perceber o alarido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 23 minutos:

qui lhoes

"Até ao cu les vamos"

Compartilhar este post


Link para o post

Mantendo a tradição das nossas últimas vitórias...

Visitado 0-2 Benfica

Gonçalo Ramos (2)

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O 5 é perfeitamente normal numa rivalidade.

O do visitante só mostra pequenez e o complexo de inferioridade que muita gente do Porto continua a ter em relação ao Benfica. Haver contexto histórico só mostra pequenez constante. 

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

No jogo de hoje sim, acredito que assim seja.

Não me faz confusão nenhuma que cantem contra nós todos os jogos, seja qual for o motivo. Só mostra o quanto vos incomodamos, sempre foi assim entre rivais. No de hoje vai ser isso o jogo todo, é normalíssimo. A malta no futebol é 0 racional e num clássico só apetece mandar os adeptos e o clube rival para certos sítios, sejam eles azuis, verdes ou vermelhos. Nós também cantamos as do costume contra vocês, a diferença é que o fazemos só nestes jogos

Compartilhar este post


Link para o post

Só quero que a personalidade demonstrada em Turim e Paris não desapareça em nenhuma altura do jogo. E que, acima de tudo, haja futebol. 

Ainda não me apetece ver o jogo, mas para grande mal do meu sistema nervoso, lá terá de ser. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Snytram97, há 48 minutos:

Claçe

Screenshot_2022-10-21-17-23-47-430_com.instagram.android.jpg

Este gajo ainda treina ou já se deixou disso? 

Compartilhar este post


Link para o post

Já me chegou aos ouvidos que teve a circular um vídeo a ameaçar e coagir o arbitro. 

Isto é verdade? alguém recebeu ou viu esse vídeo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

Já me chegou aos ouvidos que teve a circular um vídeo a ameaçar e coagir o arbitro. 

Isto é verdade? alguém recebeu ou viu esse vídeo?

Basta literalmente ires à segunda página do tópico.

Agora se achas relevante o que alguém desequilibrado como o Catão diz ou deixa de dizer é contigo. Ainda assim, já levou e bem uma queixa crime em cima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Basta literalmente ires à segunda página do tópico.

Agora se achas relevante o que alguém desequilibrado como o Catão diz ou deixa de dizer é contigo. Ainda assim, já levou e bem uma queixa crime em cima. 

Fui ver agora.

Ridículo. Bem sabemos que ele não é equilibrado. Resta saber se age sozinho ou tem as costas quentes.

Isto mexe com o psicológico do arbitro a verdade é esta. Espero sinceramente que não se deixe influenciar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Os meus intestinos informaram-me já várias vezes que estou nervoso.

Nem tomei café no trabalho hoje. Já sei o que a casa gasta. 

Editado por vidz

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sima01, há 6 minutos:

Isto mexe com o psicológico do arbitro a verdade é esta.

Se mexe é simples. Apresenta queixa contra o individuo (que devia ser feito mexesse ou não) e recusa-se a apitar o jogo por não estar em condições psicologicas de o fazer.

Quantos jogos do Benfica fez o Pedro Proença depois de ter ficado sem dois dentes no Colombo? Não lhe mexeu com o psicológico? 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Se mexe é simples. Apresenta queixa contra o individuo (que devia ser feito mexesse ou não) e recusa-se a apitar o jogo por não estar em condições psicologicas de o fazer.

Quantos jogos do Benfica fez o Pedro Proença depois de ter ficado sem dois dentes no Colombo? Não lhe mexeu com o psicológico? 

Curiosamente foi sempre um arbitro que diziam ser Benfiquista mas que, secalhar por essa razão, sempre assisti a grandes roubos ao Benfica lol

Mas sim tens razão. Se não tem condições, da a vez a outro. Se a memoria não me falha, acho que o ASD ja apitou um clássico bastante condicionado e so fez m*rda. 

Compartilhar este post


Link para o post

Isto hoje não tem nada que saber. O Benfica vai ser muito superior dentro de campo ao FC Porto e vai ganhar sem contestação.

O FC Porto de Sérgio Conceição, como é hábito, vai agarrar-se a casos de arbitragem e lançar a confusão. 

Os cães vão ladrar a noite toda e a caravana Benfiquista seguirá viagem para Lisboa.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...