Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[FM2023] Gráficos

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, há 1 hora:

Quando quiseres fazemos isso passo a passo. Eu ajudo.

Obrigado, meu amigo. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Esse só dá para fazer um de cada vez? (manualmente)

Acho que sim. Eu só uso para dar uma cara mais "real" ao manager que crio no jogo

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

Esse só dá para fazer um de cada vez? (manualmente)

É à unha e um de cada vez. Por isso é que prefiro o script ✌️

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 horas:

Eu queria mesmo era a fonte para o jogo todo. Acho que era do cm01/02. Adorava. Sabes qual é?

Qual? Consegues arranjar uma imagem para eu pesquisar?

Citação de RoMbA, há 2 horas:

Eu queria mesmo era a fonte para o jogo todo. Acho que era do cm01/02. Adorava. Sabes qual é?

Vê se aqui encontras algo

Compartilhar este post


Link para o post

Olá, boas.

Estou usando a skin base do FM23 mas queria fazer três pequenas alterações e estou precisando de ajuda.

Trarei prints nas próximas mensagens.

 

Screenshot 01: Qual arquivo adiciono para nessa tela (Oposição), ao passar o cursor por um jogador, aparecer a habilidade dele com os dois pés ao invés de mostrar apenas o preferido.
 

Screenshot_1.png

Screenshot 02: Nessa tela, aparecer as opções de instruções ao adversário e substituições rápidas.

Screenshot_2.png

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jxxrdigs, há 11 horas:

Olá, boas.

Estou usando a skin base do FM23 mas queria fazer três pequenas alterações e estou precisando de ajuda.

Trarei prints nas próximas mensagens.

 

Screenshot 01: Qual arquivo adiciono para nessa tela (Oposição), ao passar o cursor por um jogador, aparecer a habilidade dele com os dois pés ao invés de mostrar apenas o preferido.
 

Screenshot_1.png

Screenshot 02: Nessa tela, aparecer as opções de instruções ao adversário e substituições rápidas.

Screenshot_2.png

É preciso saber quais são esses ficheiros nessa Skin e mesmo assim é difícil meter como queres. 

Procura uma skin que tenha já isso 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 horas:

É preciso saber quais são esses ficheiros nessa Skin e mesmo assim é difícil meter como queres. 

Procura uma skin que tenha já isso 😁

As que possuem essas duas coisas vem com outras 500 coisas juntos hahaha eu gosto da skin o mais básico possível, com uma ou outra coisa que auxilie no jogo.

Sei que são arquivos .xml que alteram isso porque já andei a fazer alterações em skins há 7, 8 anos atrás, mas hoje em dia não sei mais nada 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jxxrdigs, há 7 horas:

As que possuem essas duas coisas vem com outras 500 coisas juntos hahaha eu gosto da skin o mais básico possível, com uma ou outra coisa que auxilie no jogo.

Sei que são arquivos .xml que alteram isso porque já andei a fazer alterações em skins há 7, 8 anos atrás, mas hoje em dia não sei mais nada 😅

Sim, tens de editar esses ficheiros e criar ligações entre eles para funcionarem bem. Tentei também ter uma skin que me agradasse mas desisti pois nunca ficava como queria.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém ajuda aí com o logo do Man Utd? Não me aparece, pelos vistos por motivos de licenciamento. Ninguém consegue fazer no estilo TCM e meter aqui? Thanks

edit: @RoMbA pelo que vi atrás, já ajudaste com isto

Editado por Duda34

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, Em 24/04/2023 at 23:02:

Alguém ajuda aí com o logo do Man Utd? Não me aparece, pelos vistos por motivos de licenciamento. Ninguém consegue fazer no estilo TCM e meter aqui? Thanks

edit: @RoMbA pelo que vi atrás, já ajudaste com isto

Já mas eu uso o metallic logos. Se quiseres, manda MP que partilho 👌 

Compartilhar este post


Link para o post

Já não lembro como se faz para que os logos, faces, skins apareçam no ambiente de jogo

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...